Gm e players vejam isso

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Jubileu17
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:47
Contato:

Gm e players vejam isso

Mensagem por Jubileu17 » 16 Mai 2014, 13:20


dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por dbds » 16 Mai 2014, 13:34

Essa empresa ongame é assim mesmo, eles não conseguem controlar o jogo e não falam de punição ao jogadores que se beneficiaram de bug do evento. Vc acha que se não tiraram do evento passado os beras, eles vão conseguir tirar os braceletes dos caras que sabiam do bug.

SCLAM
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:34
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por SCLAM » 16 Mai 2014, 13:52

Não entendi ao que se refere essa imagem.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por dbds » 16 Mai 2014, 14:45

A imagem refere-se ao evento passado, onde a pessoa esta falando que tem bera do evento anterior, e o GM disse que iria tirar todos os beras do evento que passou, assim como ninguém acredita que de fato eles vão tirar todos os braceletes que o pessoal conseguiu com o bug.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por dbds » 16 Mai 2014, 15:10

Desde o inicio desse jogo sempre teve gente favorecida e infelizmente sempre vai ter.

banker
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:31
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por banker » 16 Mai 2014, 15:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk retiraram meu post, esqueci que quando estou no forum da ongame as leis do meu pais de democracia não servem, a ongame tem sua ditadura, vc posta a verdade eles vão e removem seu post, tomem vergonha na cara e parem de sensurar as pessoas, kd a liberdade de expressão???? isso que vcs estão fazendo de me sensurar é crime sabiam? ou os gms estagiários que trabalham na ongame não sabem nem as leis?

banker
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:31
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por banker » 16 Mai 2014, 15:34

GM to postando a Lei pra vcs entenderem.
o que fizeram de me sensurar foi crime.Constituição brasileira de 1988
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
V - o pluralismo político
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

CruzeiroAmor
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2013, 09:31
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por CruzeiroAmor » 16 Mai 2014, 15:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

banker
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:31
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por banker » 16 Mai 2014, 16:12

Eles apagam meu post toda vez, mas eu sou brasileiro e n desisto nunca, até a hora que eu me irritar e abrir um processo por estar censurando minha liberdade de expressão

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por [GM]HazamaXD » 16 Mai 2014, 16:17

Pessoas, só pra constar sobre o comentário que que foi apagado:
"- CAPSLOCK
Escrever toda a mensagem com letras maiúsculas, o CAPS serve para dar destaque em determinados pontos ou palavras - não tem como destacar TODA sua mensagem.

1ª Infração: 1 hora de bloqueio.
2ª Infração: 1 dia de bloqueio.
3ª Infração: 7 dias de bloqueio.
4ª Infração: 30 dias de bloqueio. (repete na próxima infração)"
Então, por favor, antes de reclamar verifiquem as regras do fórum ok ;D
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes