MANDEI EMAIL AO SUPORTE DIA 29/04 E AINDA NADA, RESPONDE GM!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LiferKiller
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2014, 11:15
Contato:

MANDEI EMAIL AO SUPORTE DIA 29/04 E AINDA NADA, RESPONDE GM!

Mensagem por LiferKiller » 14 Mai 2014, 11:24

Este é o ticket referente a reclamaçao
CHV-425-50922
mandei e-mail ao suporte dia 29/04/2014 relatando o bug que houve e acredite 15 dias depois ainda nao recebi nenhum tipo de resposta da equipe ONGAME, acho isso uma falta de respeito nao como jogador mas sim como pessoa, como cidadao. Na hora de gastarmos horrores com cash voces ativao na mesma hora, mas porque quando precisamos de auxilio/ajuda da parte da equipe de suporte demora-se tanto pra ter no minimo uma posicao de voces ?
Aguardo a resposta de algum gM neste topico, grato desde já.

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: MANDEI EMAIL AO SUPORTE DIA 29/04 E AINDA NADA, RESPONDE

Mensagem por 5irIntegra » 14 Mai 2014, 13:15

LiferKiller escreveu:Este é o ticket referente a reclamaçao
CHV-425-50922
mandei e-mail ao suporte dia 29/04/2014 relatando o bug que houve e acredite 15 dias depois ainda nao recebi nenhum tipo de resposta da equipe ONGAME, acho isso uma falta de respeito nao como jogador mas sim como pessoa, como cidadao. Na hora de gastarmos horrores com cash voces ativao na mesma hora, mas porque quando precisamos de auxilio/ajuda da parte da equipe de suporte demora-se tanto pra ter no minimo uma posicao de voces ?
Aguardo a resposta de algum gM neste topico, grato desde já.
Me encontro na mesma situação. Tive uma conta saqueada e até agora nada. Favor enviar mensagem pelo fórum para que eu reúna pessoas em um processo coletivo na delegacia de crimes virtuais.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes