Gm me responda sobre o Mito

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mai 2014, 12:46

lfsuporte escreveu:
Tavinhoi escreveu:Eu acho o seguinte. Se eu não tenho como fazer o evento eu pensei comigo mesmo, poxa; já ganhei tanta eremita, estou com itens maneiros, ganhei vários metais, fiz itens +9, então oq me resta é só olhar quem ta fazendo, porque nem gold eu tenho kkkkkkkk.
é meu amigo ta ai o resultado, evento desleal+bug+pilantra= a caos total kkkkkk

essa era a hora para banir quem se aproveito da falha no sistema e mais uma vez todos acabaram sem punição.

o correto era banir ou retirar os braceletes sem devolver o coração de bera.

mas como o jogo ja anda perdendo muitos players a administração resolveu desta forma lamentável


so falta tocar a musica tema da novela ( Vale Tudo )

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito é uma navalha

Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim


aja paciência kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pkp mano eu tive que rir dessa música que se encaixou muito bem a este momento do jogo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Festa pobre. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por MustangGT500 » 14 Mai 2014, 12:54

Nao vi muito oq o dono do TOPICO escreveu + vi escrito Evento desleal

Mano agora pergunto evento das pimentas, Deu o q mesmo ?

Evento de pascoa os ovos surpresa deu o q mesmo ?


Sei la mano teve varios evento seguidos q dava itens de cash e vc veio reclama aki ?

Unha do Lord ou presa do Lord sei la tbm deu itens cash


Acho q a Ongame tbm tem q ganhar o dinheiro deles ne , +++++ nao e defendendo a ONGAME nao


+ Brs Reclama de ++++++++++ nem a ONGAME dando 3 a 4 eventos seguidos TOP de BALADA ainda tem gente Reclamando so pq saiu 1 evento q so participa quem usa cash
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 14 Mai 2014, 12:59

MustangGT500 escreveu:Nao vi muito oq o dono do TOPICO escreveu + vi escrito Evento desleal

Mano agora pergunto evento das pimentas, Deu o q mesmo ?

Evento de pascoa os ovos surpresa deu o q mesmo ?


Sei la mano teve varios evento seguidos q dava itens de cash e vc veio reclama aki ?

Unha do Lord ou presa do Lord sei la tbm deu itens cash


Acho q a Ongame tbm tem q ganhar o dinheiro deles ne , +++++ nao e defendendo a ONGAME nao


+ Brs Reclama de ++++++++++ nem a ONGAME dando 3 a 4 eventos seguidos TOP de BALADA ainda tem gente Reclamando so pq saiu 1 evento q so participa quem usa cash
meu amigo acredito que vc so leu uma parte especifica do post leia ele do inicio para entender melhor.
não se trata do evento ser cash ou não eu posso compra cash na hora que bem entender não o fiz para protesta e ser solidário a quem não tem condições e se vc ler do inicio ao fim vai ver que não se trata so do evento.

mas fico contente por vc dar sua opniao estamos aqui para isto trocar ideias ^^
lfsolucoes Horan Jinno forever

LeuF
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2014, 08:57
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por LeuF » 14 Mai 2014, 13:10

Quanta hipocrisia da ongame!! Quando muitos jogadores tiveram suas accs resetadas para lvl 0 alguém viu eles fazerem alguma coisa?????? Como era os jogadores que foram prejudicados podia ficar por isso mesmo!!
Agora, como foi eles que não lucraram mais com o bug, querem fazer alguma coisa!!

E hipocrisia dos jogadores que vem aqui pagar de santo! Não fizeram o bug pq não tinha como ou não ficou sabendo!! FATO!!

Ainda tem uns cara de pau que vem aqui dizer que mesmo sabendo nunca fez!!! Deixem de serem mentirosos!! Estamos falando de Brasil!! Todos tiram vantagens encima dos outros quando pode!!!

Vai caçar o que fazer bando de hipócritas!!!

Beijinho no ombro para os recalcados e invejosos!!

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 14 Mai 2014, 13:15

LeuF escreveu:Quanta hipocrisia da ongame!! Quando muitos jogadores tiveram suas accs resetadas para lvl 0 alguém viu eles fazerem alguma coisa?????? Como era os jogadores que foram prejudicados podia ficar por isso mesmo!!
Agora, como foi eles que não lucraram mais com o bug, querem fazer alguma coisa!!

E hipocrisia dos jogadores que vem aqui pagar de santo! Não fizeram o bug pq não tinha como ou não ficou sabendo!! FATO!!

Ainda tem uns cara de pau que vem aqui dizer que mesmo sabendo nunca fez!!! Deixem de serem mentirosos!! Estamos falando de Brasil!! Todos tiram vantagens encima dos outros quando pode!!!

Vai caçar o que fazer bando de hipócritas!!!

Beijinho no ombro para os recalcados e invejosos!!
É exatamente isso LeuF hipocrisia pura..

agora mudando de assunto esta ultima frase sua ai me parece suspeita sei não em to achando que,
( essa coca cola é fanta ) kkkkkkkkkkkkk
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 14 Mai 2014, 23:24

Radaman7hys escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pkp mano eu tive que rir dessa música que se encaixou muito bem a este momento do jogo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Festa pobre. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
agora so falta a ( vinheta de os trapalhões )
cada vez que tiver evento kkkkkkkk
lfsolucoes Horan Jinno forever

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes