Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Safadesssssssa
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:04
Contato:

Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por Safadesssssssa » 08 Mai 2014, 23:06

Muita sorte eu ter segurado estes corações.. Agora da pra vender ou pegar muitos braças...... Vlw gms e mods

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por EagoraA » 08 Mai 2014, 23:11

Sorte? Vc deve ser mais um que teve informações privilegiadas sobre este evento, e acabou segurando corações tem padrinhos na ongame né? isso ta bem claro so não ve quem n quer

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por PODEROSO86 » 08 Mai 2014, 23:37

EagoraA escreveu:Sorte? Vc deve ser mais um que teve informações privilegiadas sobre este evento, e acabou segurando corações tem padrinhos na ongame né? isso ta bem claro so não ve quem n quer
Amigo não me diga que você acreditou nesse papinho de "80 corações"??? kkkkkkkkkkkkkk
Só acredito vendo print....
Cada um que me aparece....

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por EagoraA » 08 Mai 2014, 23:47

PODEROSO86 escreveu:
EagoraA escreveu:Sorte? Vc deve ser mais um que teve informações privilegiadas sobre este evento, e acabou segurando corações tem padrinhos na ongame né? isso ta bem claro so não ve quem n quer
Amigo não me diga que você acreditou nesse papinho de "80 corações"??? kkkkkkkkkkkkkk
Só acredito vendo print....
Cada um que me aparece....
Amigo so vc mesmo que acredita que não tem muito privilegiados com isso inocente vc em ..

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por PODEROSO86 » 09 Mai 2014, 00:07

Bom se for assim mesmo como vc está falando, qual o motivo de ainda estarmos jogando??? Não teria o pq.

Playsom
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Dez 2013, 18:43
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por Playsom » 09 Mai 2014, 01:24

achei corações de bera em uma conta minha @.@
tb to guardando meias e cálice de fogo para os próximos eventos, sorte a minha ter guardado 1.500 ovinhos antes do evento de pascoa por isso eu recomendo sempre que os guardem ;;;

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por GMBreakchaos » 09 Mai 2014, 08:12

Olá,

Obrigado por avisar, eles serão removidos novamente na manutenção para inserir o evento!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Trocassss
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:11
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por Trocassss » 09 Mai 2014, 09:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RicksonGracie
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2013, 00:12
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por RicksonGracie » 09 Mai 2014, 09:40

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Obrigado por avisar, eles serão removidos novamente na manutenção para inserir o evento!
D.Ú.V.I.D.O, pois tem muita coisa ai errada como bug nos eventos e vcs não fazem nada. .
uma dica.FAÇAM OS ITENS DE EVENTO COM DURAÇÃO PELO TEMPO DO ,EVENTO simples acaba com essa de guardarem pra futuros eventos

lFreakl
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:11
Contato:

Re: Evennto oba segurei 80 corações nõa sei por que?

Mensagem por lFreakl » 09 Mai 2014, 09:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 43 visitantes