Sugestão para gold

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por SrCaptiao » 07 Mai 2014, 17:06

Sempre Diz o Velho SrCapitao a oportunidade de Crescer está nas dificuldades da vida.
Cada luta travada é uma vitória conquistada,quer facilidade então você está no jogo errado, aqui somo Sangue nos olhos.
Quer uma dica ?
um item legal Hoje custa 300kk com um set mediano na ilha com 3° mão de cash,com moeda da sorte e luva de drop de 30 dias por baixo você faz 40 kk por hora.
com set Mediano é só achar o lugar correto. 5 Horas por dia dá 200 kk.

tá marmanjo ai você vai dizer mais eu não quero por cash sou mão de vaca o Frango Abre a mente, 200kk no dia da 10 k de cash seus 10 kd e cash vc vai usar por 30 dias. acompanhou a ideia ?

tá mais vocês tem preguiça de dropar então vá jogar outro jogo meu caro amigo.
Agora que o jogo está legal estou faturando muito mais do que faturava antigamente, pois hoje em dia vale a pena vocês dropar Espada e vender na vendedora.
to Çerto ou to eRado ?

XlFenixlX
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2014, 09:34
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por XlFenixlX » 07 Mai 2014, 17:07

Na minha visão,

O problema dos servers é o gold excessivo que tem nele. Vocês reclamam de falta de gold, mas pra mim tem é gold sobrando.

Tinha que ter evento pra gastar mais gold, tirar o gold do pessoal.

Aí sim, melhoraria e muito as coisas. Por que valeria a pena como antigamente voltar pra gomi2 e chun2 dropar e vender o drop na vendedora.

Enquanto se vendem os itens a valores astronômicos, nunca vão conseguir nada.... Abaixar o preço é a melhor opção. Além de tirar o gold ainda mais do server e possibilitar que o drop de armas nas dungeons possa valer alguma coisa.

PS: Acaba com a parada de dropar item+7. Para com isso logo de uma vez... atrapalha o game inteiro. Ou então, permitir que se venda as armaduras do 70 na vendedora.... isso sim ajudaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes