MetinTalck25 Resumo. part 01

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por SrCaptiao » 06 Mai 2014, 10:13

Salve Galera, semana passada participamos do metintalk25 e como o áudio demora um pouco pra ser Editado estarei por meio deste post informando de segunda mão para vocês o que rolou.
Eventos de pascoa.
Alguns jogadores não gostaram da premiação do evento, eu em particularmente Gostei muito ( não estou puxando saco). tipo metais mágicos são muito legais e a grande quantidade não influencia tanto assim porque as vezes os jogadores gasta muitos em 1 só item de fato que tem uns Caras que tem muita sorte e refinam de primeira °(ò.Ó)°...(tenho muita inveja deste caras)... mais é um caso isolado.
prudentes ajudam muito também e foi na quantia exata de ovinhos.
Ovos de chocolate foi bom eu gostei e ainda ficou 1 semana ativo sem os GMs saberem °(U.U)° eles informaram que sabia que estava ativo,mais eu Duvidoooooo .....M..°(*.*)°..M....
Sem nenhum bug ao menos não encontrei nenhum.

Imperador.
ah esta parte foi Importante para os queridos Super mans (Imperadores) ou Mulheres Maravilhas (Imperatrizes)do jogo o//
muitas sugestões que eu acabei até me esquecendo de muitas °(-.-")°
tá mais uma coisa importante foi a sugestão da equipe dar a opção para os jogadores de escolherem as jóias da Armadura Imperial e as Jollas, pedimos também para os Gms darem algumas premiações nos mandatos assim como Evocadores do Rei Demônio para refinar mais do que 1 Vez na torre. E é claro que o sonhado Braça e brinco do querido Dragão.
tem mais coisas alguns acessórios olímpicos só pra dar uma Graça pro Imperador também não foi falado mais seria interessante ter um vice Imperador Sem poderem mais que Ganharia um Set olímpico só pra dar um Ar de eleição SrCapitao Imperador e Alladdin Vice o/ ( vai que cola).
Foi falado sobre o gold do reino ( das guerras) que não está chegando para o banco do reino a equipe irá cobrar mais da Ymir, também sobre o preço dos evocadores que tem na benção angelical que está muito muito caro para evocar um boss qualquer custa 5kk e o reino só consegue acumular durante o dia 3kk no máximo ai complica né.
Gms pensem em uma premiação legal claro que os braças de 30 dias demoram para ser feitos mais que tal dar aos novos Imperadores deste mês um de 5 dias e algumas outras coisas, não custa nada para vocês e ajudariam muito os Imperadores.
Gostei muito da cooperação e da animação da equipe em nos ajudar só espero que coloquem isto em prática.

a segunda parte do talk eu postarei já já.
comentem aqui deixem suas criticas e sugestões.

lJZezinhol
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2013, 17:20
Contato:

Re: MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por lJZezinhol » 06 Mai 2014, 11:27

Achei justa a ideia de ajudar os imperadores, pois todos cobram muito deles e não sabemos o quanto eles gastam conosco, tipo acho que a ideia de ter um vice-imperador seria legal pois as cobranças do reino e os custos não viriam somente de uma pessoa, acho q isso melhoraria em muito pois dividiria o peso q é reina em um império...


Sobre a Historia dos braças, acho justo, pois tipo o imperador irá proteger o nosso reino certo, intão creio eu que poderia sim se dar um par de braceletes durante o seu reinado, para ajudar tanto em "Tretas" quanto em encruzilhadas onde irá defender o seu reino... e nisso tem o meu voto, pois concordo...

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por Batmen » 06 Mai 2014, 12:38

A única coisa q o imperador deveria ter era n ter limite de lvl para dar grupo assim poderia ajudar os players a upar hoje com lvl mínimo de 90 ta ridículo isso noob n tem vez mais no jogo.

Essas sugestão de itens e mais itens para imperador é so para beneficio próprio pois muitos utilizam fakes para se eleger ou é sempre a mesma panelinha ajudar o reino q é bom nada.
Nesses 7 anos de jogo sempre foi assim e sempre vai ser ate ter um monitoramento mais rigoroso e uma punição mais rigorosa para abuso do poder do imperador.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por SrCaptiao » 06 Mai 2014, 12:52

REalmente respeito sua opinião batman porém é quilo neh cara um bom Imperador tem que ter incentivo Acredito que no reino que vc joga não tenha porque Falta incentivo para os jogadores Bons se elegerem ai fica só a escoria do reino assim eu penso.
Gente boa do bem não tem muitos motivos AINDA para se candidatar porque é so cobrança do Imperador daqui e dali sem nenhuma recompensa Acredito eu que com as premiações muita coisa irá mudar não serão itens negociáveis, acredito que pelo seu comentario vc nunca foi Imperador porque é difícil cara.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por MustangGT500 » 06 Mai 2014, 13:01

Eu e uns amigos meus tava conversando sobre os imperador chama BOSS , isso no jogo serve de + nada no jogo

Ai tava pensado aki com os amigos q se se tiver + opçoes

Exemplo:

Bonus XP 50% 1 Dia Valor em gold ....

Bonus Xp 50% 2 Dias Valor em gold ,,,

Cada dia o valor de gold vai aumentando

Bonus Xp 100% 1 Dia Valor em gold ,,,,



Outro Exemplo de gasta o dinheiro do Reino para geral participar

Mini Evento de Trocha,

Exemplo: o Imperador gasta o Gold do reino com o mini evento de Tocha ou qualquer outro evento e os GM loga e da 20 minutos de Chuva de Tocha ou de Metin ou qualquer outra coisa




Fica evocando BOSS no jogo e gasta dinheiro do Reino atoa , ninguem dropa nada dos boss sempre tem 1 level 105 atakando o boss e nao cai BAU etc....



Bom se tiver talvez uma dessas Opçoes novas na pedra Angelical sei la o nome dessa pedra seria muito melhor q ter evocaçao de BOSS --''




Se alguem quizer manda sugestoes igual as minhas para o GM , eu e meu colegas estamos pensando em manda essa sugestao q falei para os GM claro q + gente mandando bem melhor
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por SrCaptiao » 06 Mai 2014, 13:09

Sim mustang a gente sugeriu mudanças tipo evocar dragão da agua 1 a cada 24 horas, comprar bônus de xp com o gold do reino a equipe ficou de verificar mais até agora nada de respostas o unico probleminha básico de comprar bonus de xp é que o primeiro imperador que assumir vai gastar todo gold do reino kkkkkk

mais é claro tem que ser feitas algumas regras quanto a isto.
e é claro o imperador compra estas Horas de Xp diretamente com o GM sendo assim não precisa alterar nada no sistema do jogo porque o GM ativa e encerra o bônus conforme pago.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por MustangGT500 » 06 Mai 2014, 13:11

SrCaptiao escreveu:Sim mustang a gente sugeriu mudanças tipo evocar dragão da agua 1 a cada 24 horas, comprar bônus de xp com o gold do reino a equipe ficou de verificar mais até agora nada de respostas o unico probleminha básico de comprar bonus de xp é que o primeiro imperador que assumir vai gastar todo gold do reino kkkkkk

mais é claro tem que ser feitas algumas regras quanto a isto.
e é claro o imperador compra estas Horas de Xp diretamente com o GM sendo assim não precisa alterar nada no sistema do jogo porque o GM ativa e encerra o bônus conforme pago.

Tipo e so ter o Bonus Xp uma vez por Semana

Se o Imperador compra o BOnus dai teria q espera uma ou duas semanas para compra novamente

acho q assim daria muito certo dentro do jogo


Muita gente mesmo o imperador perdendo war nao irria reclama igual fazem
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por SrCaptiao » 06 Mai 2014, 13:15

Pois é esta e outras ideias foram apresentadas no talk e em um tópico que criei, segundo os Gms eles estão analisando as possibilidades, vamos Aguardar quem sabe da certo =D

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: MetinTalck25 Resumo. part 01

Mensagem por Tavinhoi » 07 Mai 2014, 08:56

Eu adorei o evento de páscoa. Muuuiiiitoooo *-*
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes