[GM]HazamaXD.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

[GM]HazamaXD.

Mensagem por CheevChelios » 30 Abr 2014, 11:36

Bom, não venha falar que estou floodando, não estou.

10 meses atrás mandei suporte relacionado a invasão de minha conta, vocês vieram responder semana passada, beleza, oque eram para ser 3 dias de espera, se tornaram 10 meses.

Tudo bem, responderam, falando que iriam me ressarcir pelos itens roubados e bla bla bla... e agora ? Mais 10 meses para que isso aconteça ? Porque teve um player ai que foi roubado também e ja está com seus itens de volta ? Não preciso citar o nick, todos sabem quem é. Mas porque ? Ele gastou mais cash que eu ? Hum.. entendi, mas eu também gastei, e com esses comprovantes eu irei tomar outras medidas, esperei demais por vocês, equipe mal capacitada a exercer a função de suporte no game.Aproveitem enquanto não chega aos ouvidos de sua querida YMIR.

Pode apagar, trancar, responder, eu criarei outro identico.
Editado pela última vez por CheevChelios em 30 Abr 2014, 12:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Para de esxcluir meu tópico e façam algo, covardes.

Mensagem por [GM]HazamaXD » 30 Abr 2014, 12:02

Acabamos de verificar seu ticket e não consta nenhuma resposta de sua parte sobre a proposta do GM responsável pelo caso ( no caso o BreakChaos). Peço que responda o Ticket ZKF-538-89747, pois o caso só pode ser tratado pelo suporte.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Para de esxcluir meu tópico e façam algo, covardes.

Mensagem por CheevChelios » 30 Abr 2014, 12:06

Como não respondi ? Quer a imagem da minha resposta ?

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Para de esxcluir meu tópico e façam algo, covardes.

Mensagem por CheevChelios » 30 Abr 2014, 12:11

Ta aqui minha resposta, no dia 21 de Abril, não vou responder novamente pra vocês demorarem mais ainda, eu fiz como ele falou, respondi pela mesmo e-mail. Não vou responder denovo, está ai a resposta, leia e resolvam então.

http://tinypic.com/r/10gihhw/8

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Para de esxcluir meu tópico e façam algo, covardes.

Mensagem por [GM]HazamaXD » 30 Abr 2014, 12:17

Não foi respondido , inclusive estou com ele aberto aguardando sua resposta.
Caso tenha criado outro ticket ao invés de responder no mesmo que havia criado anteriormente peço que mande por MP o número dele para poder verificar.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes