BORA GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lolypo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2014, 23:04
Contato:

BORA GM

Mensagem por Lolypo » 30 Abr 2014, 10:09

GM responde suporte sobre o erro de vcs de terem banido a minha acc ja faz 10 dias que eu enviei e so ta um bagui vermelho no registro po fera aruma ae vcs que eram e eu que sofro com isso?? ta tudo explicado la no suporte gogo me tira do ban vlws :x .

Lolypo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2014, 23:04
Contato:

Re: BORA GM

Mensagem por Lolypo » 30 Abr 2014, 10:15

GM essa acc e minha po na hora que vcs foram recuperar os itens 2 deles - usurpadora e aquatica nao tinha sido roubada só brinco, colar, escudo, elmo, braça e bota os de mais nao foram ae essa acc a e tava com aquatica e usurpadora guardados ae vcs pegaram e baniro ela então desbani ela ae e ta tudo no forum ... fuiz vlws por recuperar os itens e etc . 8-)

CarlosGuerreiro
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:51
Contato:

Re: BORA GM

Mensagem por CarlosGuerreiro » 30 Abr 2014, 10:18

Lolypo escreveu:GM essa acc e minha po na hora que vcs foram recuperar os itens 2 deles - usurpadora e aquatica nao tinha sido roubada só brinco, colar, escudo, elmo, braça e bota os de mais nao foram ae essa acc a e tava com aquatica e usurpadora guardados ae vcs pegaram e baniro ela então desbani ela ae e ta tudo no forum ... fuiz vlws por recuperar os itens e etc . 8-)

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: BORA GM

Mensagem por [GM]HazamaXD » 30 Abr 2014, 10:20

Olá,
Peço que aguarde que logo um membro da equipe vai verificar seu caso.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes