O Bom Imperador.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por Tavinhoi » 28 Abr 2014, 16:13

Por isso eu nunca quis me candidatar a Imperador. Além de se matar pelo reino, no final poucos falam bem.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por elyanderson » 28 Abr 2014, 17:53

Um dia talvez eu me anime para se candidatar, mas pra mim é só dor de cabeça, mas gostei das ideias do SrCapitao só umas observações q acho importante: Sobre torre tem imperador q gosta de puxar torre outros ñ, mas o importante é q aqueles q puxam ficam bastante frustrados qdo um moleque vai e aperta para subir para o 7° andar sem a galera ter refinado, ai gm vcs poderiam colocar pra quem clicar para subir andar o nome da pessoa aparecesse, pelo menos jamais seria puxado de novo, a ideia de do imperador falar com os gms é legal deveria ter um tipo de metintalk só com os imperadores de todos os servidores, fora entrada garantida no metintalk normal, à respeito dos boss a ideia do dragão seria boa se ñ tivesse imperador safado q só liberaria o dragão pra ele, foi por isso q a equipe tirou ceifadora dos imperadores e por fim a ideia dos prêmios simbólicos para quem conseguir mais de 1 mandato legal e premiar com algo a mais quem conseguir mais mandatos, só ñ acho q pode ser iten editado a ñ ser q seja do tipo uma espada imperial como a armadura q ficasse só durante o mandato. Att. IKiluaI - horan - shinsu.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por SrCaptiao » 28 Abr 2014, 18:09

Obrigado pelo comentário.

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por lfsuporte » 28 Abr 2014, 20:32

SrCaptiao escreveu:Está chegando o Grande dia em que escolheremos um novo Imperador para nossos reinos, alguém quem dará a vida pelo seu reino, alguém que não será apenas um jogador comum será o Governante o IMPERADOR de seu reino o Cargo mais Grandioso do jogo.
Mediante aos fatos te pergunto qual o motivo de se candidatar ?
Puxar Contas, se teletransportar ?
Bem gente Um bom Imperador não é o que faz eventos e que fica dia todo na cidade tretando, o Bom imperador é aquele que ajuda seu reino como ele pode, o bom imperador é o jogador que deixa tudo naquele mês para viver para o reino dropando para o reino,lutando pelo reino mesmo que muitas vezes sozinho, mais ele ta lá.
na torre ele sempre está presente ajudando a todos puxando quem toma DCs, quem não sabe subir, quem não tem tempo de chegar na torre.
Tá bem SrCapitao onde você quer chegar, pois bem o reino em que jogo está em um enorme Caos, não temos mais tops, temos um Imperador 100% off, sim porque votaram nele então, simples Não tinha outro ou tinha mais era igual. tudo bem agora neste mês teremos outro candidato, tá mais quem se candidatará ?
Os mais tops levaram Bam por ofença imagina só chamar um cara de tonto e nunca mais poder se candidatar, outros não se candidatam porque a equipe em si deixa os Imperadores jogados ( FATO COMPROVADO POR MIN) outros não se candidatam porque não tem motivos é só gastos e cobranças.

Tá na Hora da equipe verificar isto pra gente né fazer algumas mudanças para o bem do imperador porque um bom imperador incentiva novos jogadores a começarem, incentiva os inimigos a comprar pote CASH, Dá uma animada legal no jogo. então equipe não trate os Imperadores como jogadores normais, pois eles são os que movem 60% do jogo


Mostrar os problemas é fácil mais e a solução ?
a solução é legal que tal ?
Na opção de evocar boss Inserir (Dragão da Agua) que tal uma diversão com a galera na cidade claro pra não ficar muito chato que tal 1 dragão a cada 24 horas, ( Rei demônio da torre) que tal 2 refinadas por subida na torre ?

Que tal o Imperador poder Comprar com seu gold ou com o gold do reino 1 ou 2 Horas de bonus de Xp ?

Direito a 3 Suportes Por mandato Suporte (IMEDIATO)

Ter o direito de receber 1 pm do GM por semana para saber se está tudo correto

Prêmios por mandato 1° mandato um item simbolico, 2° mandato 2 itens simbólicos Exemplo Atac do Deus Dragão.3 ° mandato braça do tigre e dragão de 5 dias. lá por 7 mandatos um item Editado tipo escudo com hp, porque o cara que tem 7 mandatos É O CARA.

muitos irão criticar então por favor critiquem ou deem mais ideias.

Para ficar bem claro não me candidatarei este mês quem sabe lá pelo fim do ano só quero o bem para os Reinos porque hoje em dia ta tudo sem Graça.

a é muita coisa né pois só quem foi Imperador pra saber a dificuldade que é ser um Imperador por 30 dias.
Tirando a parte do item editado como premio de sétimo mandato, e que daria muita dor de cabeça ja que ninguém quer item editado no jogo.

eu concordo com o texto acima..
lfsolucoes Horan Jinno forever

ShuraES
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2014, 20:58
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por ShuraES » 28 Abr 2014, 22:11

Item editado??? não da né ai fica ruin.Mas o resto ficou bom.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por SrCaptiao » 29 Abr 2014, 16:08

O item Editado foi meio forçado de minha parte, mais como citou o jogador ai de cima que tal uma espada Imperial durante o mandato ?
mais só para quem foi Imperador tantas vezes.

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por Lourivall » 29 Abr 2014, 16:37

É complicado, eu fui imperador uma vez, a bastante tempo, então certa vez em um evento do goueki em 2012 eu acho, reclamei do tempo do evento em questão, chamei a equipe de GM de inútil e imprestável nada mais que minha sincera opinião que ainda não mudou até hoje, e me deram bloqueio de 7 dias, por isso não posso me candidatar.
Imperador não é só pra fica mostrando imperial na city ou só pra contar que foi imperador. É uma pena mesmo que vários que podem se candidatar e que seriam ótimos imperadores tem restrições.
Bom, tenho vários chares que podem entrar nas eleições, mas não é a mesma coisa que o principal e tals.
Quanto ao restante, muito bem colocado, claro, tirando o item edit, mas a arma seria legal e um diferencial.
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Rudah
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mar 2014, 22:04
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por Rudah » 29 Abr 2014, 17:11

tópico muito bom!
Algumas críticas construtivas...
É isso ai, espero que os GM leiam, e com fé se pronunciem...

As idéias foram lançadas!

^^

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por Metin2014 » 29 Abr 2014, 17:42

Desde q seja mais rigorosa a escolhe do imperador e zere todos os contadores pq tem muita gente q se elegeu com um monte de conta fake ai e n estou falando de um ou dois n

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes