Re-Evento Caixa do Aventureiro

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

IIEspectrOII
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2014, 21:52
Contato:

Re-Evento Caixa do Aventureiro

Mensagem por IIEspectrOII » 23 Abr 2014, 22:05

Boas Gm's Quero pedir-lhes por favor em nome dos jogadores que n paticiparam do evento caixa do aventureiro, que a equipe ongame reative o evento porque quem n participou continuou na mesma dificuldade de upar e fazer itens por isso n é justo players que começam hoje e em uma semana ja ficaram mais fortes que nós que já somos veteranos,
por isso peço-lhes que atendam minha petição em reabrir o evento. Obrigado
:D

Avatar do usuário
lEinsamkeit
General Verde
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Mar 2014, 21:11
Contato:

Re: Re-Evento Caixa do Aventureiro

Mensagem por lEinsamkeit » 23 Abr 2014, 22:27

Olá.

Infelizmente o resgate não será inserido novamente.
Atenciosamente,

[MOD] lEinsamkeit

ATECUBAN
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2014, 21:30
Contato:

Re: Re-Evento Caixa do Aventureiro

Mensagem por ATECUBAN » 23 Abr 2014, 22:47

Vocês deveriam resgatar, porque nem todo mundo pegou a caixa eu tenho minha conta antiga e nem pude pegar, acha um pouco injusto né?
Uns com a caixa outros sem, na minha opinião todas as contas antigas que não tem a caixa deviam ter.

IIEspectrOII
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2014, 21:52
Contato:

Re: Re-Evento Caixa do Aventureiro

Mensagem por IIEspectrOII » 24 Abr 2014, 13:39

Isso aê deve se ganhar no log e ganhe porque eu mesmo n recebi o e-mail informando o resgate da caixa eu recebi o d ailha caos mais n recebi o da caixa por isos acho isos uma injustiça com os players antigos.

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Re-Evento Caixa do Aventureiro

Mensagem por [GM]HazamaXD » 24 Abr 2014, 16:26

Olá pessoal,
Agradeço a sugestão de vocês, mas assim como o moderador disse não vamos entregar as caixas novamente. Nossa equipe anunciou a disponibilidade de resgate nas noticias de nosso antigo site e o mesmo ficou disponível até a vinda do novo site, o que seria bastante tempo para resgatar a caixa. Vocês tem que ter em mente também que essa caixa tem o intuito de ajudar os jogadores novos.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Re-Evento Caixa do Aventureiro

Mensagem por Tavinhoi » 24 Abr 2014, 18:02

Eu não entendo porque vcs não podem liberar novamente essas caixas. Qual o problema nisso? eu msm não vejo nada demais, só porque vem aprimoramentos? porque a unica coisa que presta nessas caixas são esses negócios.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

IIEspectrOII
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2014, 21:52
Contato:

Re: Re-Evento Caixa do Aventureiro

Mensagem por IIEspectrOII » 24 Abr 2014, 19:47

Aprimoramentos, Perga da paz, Pot de exp
o metin está precisando de coisas que coloquem os jogadores d eboca aberta atts que os jogadores digam que realmente o metin foi para frente pq ta precisando de mais evento que ajude a todos quando n ajudam os rox, ajudam aos noobs, tem que ajudar a todos simultâneamente.


o cash mesmo é um absurdo n dá para comprar mais nada com 10k praticamente vocês devem ligar para a diversão e jogabilidade e n apenas na fatura pq para vocês ganharem precisam de jogadores.

o cash deve baixar e devem chegar atualizações novas de verdade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes