Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ANALISTAMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Dez 2013, 07:48
Contato:

Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Mensagem por ANALISTAMORTAL » 22 Abr 2014, 10:44

Ongame quando era uma empresa voltada ao bom atendimento e respeito pelos seus clientes.
Desde sua criação, no segundo semestre de 2004, a Ongame prima pela excelência de seus serviços e atendimento a seus clientes e jogadores. Tamanha dedicação rendeu, em 2006, o prêmio de 'Destaque Pioneirismo Online', dada pela Revista Game World, "(…) A OnGame mereceu o prêmio por apostar nos games online muito antes dele tornar-se esta febre no país." André Forastieri – Presidente da Editora Futuro.

Seu primeiro jogo publicado no Brasil foi o mundialmente famoso Gunbound, isso em Agosto de 2004, foi criada uma infraestrutura especial para acomodar um jogo de tamanho porte, oferecendo uma qualidade do mesmo patamar que os usuários estavam acostumados no servidor internacional do jogo, com a diferença de que todo o conteúdo foi traduzido para o português e agora os usuários contavam com um suporte e uma equipe técnica treinada para resolver problemas e tirar dúvidas.

A Ongame também foi a primeira Publisher nacional a trazer um MMORPG gratuito para seus usuários, em Dezembro de 2005 WYD ou With Your Destiny, cai no gosto dos jogadores e rapidamente torna-se um sucesso entre nossos usuários.
Com todo esse background, a Ongame é uma das mais conceituadas publishers do território nacional e conta ao todo com 6 jogos de grande expressão na mídia e no número de usuários cadastrados, totalizando 6 milhões de jogadores.

Primeira publisher de jogos massivos no Brasil, desde agosto de 2004
Maior Comunidade no Brasil: mais de 6.000.000 jogadores cadastrados
Facilidade e rapidez em desenvolver sua campanha: equipe especializada, expertise em games
Parceria sob medida para o seu negócio, com interatividade e com as informações que sua empresa precisa
Milhares de pontos de venda distribu
em produtos Ongame em todo o Brasil

Linha do tempo Ongame

2004 -

08 – Inauguração da Empresa On Game Ltda
08 – Lançamento do jogo Gunbound (1º Jogo Online Brasileiro)
06 – Parceria com empresa Softnyx para a licença do jogo GunBound

2005 -

12 – Lançamento do Jogo WYD
09 – Parceria com a Hanbitsoft para licença do jogo WYD
06 – Promove o primeiro Fórum de Games on-line em São Paulo
02 – Parceria com a empresa Joyon para a licença do jogo PangPang Terrible

2006-

09 – Mudança da razão social, On Games Ltda para Ongame Entretenimento S.A.
06 – Lançamento do Anti-Virus B2C da AhnLab parceira da Ongame
04 – Prêmio de "Destaque Pioneirismo On-line" Revista Game Word

2007-
11 – Lançamento do jogo Hero Online
09 – Lançamento do jogo Metin2
05 – Parceria com a Mgame para a licença do jogo Hero Online
03 – Parceria com a empresa Ymir para a licença do jogo Metin 2

2008-

06 – Lançamento do jogo Kick Off
05 – Parceria com a empresa CRSpace para a licença do jogo Kick Off

2009-

09 – Participação na feira Anime Friends
04 – Lançamento do jogo ASDA Story

2010-

09 – Lançamento do jogo Point Blank
06 – Lançamento do jogo AIKA

2011-

02 – Participação no Campeonato Mundial de Point Blank Seuol Koréia

2012-

01 – Lançamento do jogo ASDA 2

se voce deseja conferir a veracidade dos dados a fonte é: http://novocorp.ongame.com.br/historia/
infelizmente hoje não podemos dizer o mesmo da equipe de Gms, sabemos que alguns ainda estão comprometidos com a Ongame buscando minimizar o máximo os problemas, já outros gms fazem o contrario, buscam culpados ao invés de resolver os problemas, lamentável. Espero que a Direção da Ongame que vai completa 10 anos acorde antes que seja tarde afinal os jogos são bons mas os desmandos e abusos por parte da equipe de GM torna o jogo chato e irritante, nós queremos nos divertir e evoluir, não queremos aborrecimento, vocês acham que se nós players não gostássemos dos jogos nós gastaríamos dinheiro neles ou ficaríamos horas perdendo tempo jogando? pense nisso, não são os players que causam problema no jogo e sim a equipe de Gm com os desmando e mudanças no que ta bom deixando o jogo cada dia mais ruim e com muito mais bug e erros do que tinha antes. abraços a todos isso é apenas um desabafo. by: Ushida ;)

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Mensagem por Batmen » 22 Abr 2014, 11:03

Bom amigo gostaria de saber que tipo de descaso por parte dos GMs vc se refere ? So estou perguntando isso pq como antigo funcionário de uma empresa de TI na parte de suporte ao usuário ou (GM) existem hierarquias e dependendo da posição do responsável, oq ele pode fazer é limitado e quando o assunto n é da ossada dele a única coisa q se pode fazer é repassar para o superior e esperar a boa vontade do mesmo. Onde trabalhei tive muitos problemas desse tipo e ate via má vontade e irresponsabilidade de resolver o problema do usuário e eu nada podia fazer a não ser repassar oq me era mandado.
Em relação a BUGS realmente esta d+ fikei um tempo sem jogar quando voltei percebi tanto bug no jogo q ate xeguei a desanimar mas por gostar do Metin ainda continuo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

ANALISTAMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Dez 2013, 07:48
Contato:

Re: Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Mensagem por ANALISTAMORTAL » 22 Abr 2014, 11:37

Batmen escreveu:Bom amigo gostaria de saber que tipo de descaso por parte dos GMs vc se refere ? So estou perguntando isso pq como antigo funcionário de uma empresa de TI na parte de suporte ao usuário ou (GM) existem hierarquias e dependendo da posição do responsável, oq ele pode fazer é limitado e quando o assunto n é da ossada dele a única coisa q se pode fazer é repassar para o superior e esperar a boa vontade do mesmo. Onde trabalhei tive muitos problemas desse tipo e ate via má vontade e irresponsabilidade de resolver o problema do usuário e eu nada podia fazer a não ser repassar oq me era mandado.
Em relação a BUGS realmente esta d+ fikei um tempo sem jogar quando voltei percebi tanto bug no jogo q ate xeguei a desanimar mas por gostar do Metin ainda continuo.
Bom amigo eu não vou aponta o dedo e sair acusando ninguém afinal eu não sou funcionário da ongame, só conheço os Gms pelo chat e pelo talk, então. então respondendo a tua pergunta de um modo claro vou citar um exemplo que ocorreu comigo no tempo que o aika foi lançado pela Gpotato no seu clouse beta. que fiquei supreso e me senti valorizado na época e ao meu ver é uma postura correta a ser seguida por qualquer empresa do seguimento. bem eu estava jogando quando indetifiquei ou me deparei com um bug, printei-o mesmo e reporte ao suport, para mim coisa natural de se fazer. bom outro dia eu loguei e recebi uma msg. de do Gm, bom eu tive que usa google tradutor porque não falo nem intendo nada em inglês, na messagem ele me agradecia pela cooperação com o jogo ao fazer o papel de gm e informa o bug e como agradecimento estava me dando um pacote premio, isso foi muito gratificante, não só pelo premio e sim pelo reconhecimento do Gm. que não me aponto como usuário problema e sim cooperador que estava ajudando-lhe a melhorar o jogo. Isso deve responde sua pergunta amigo. acredito eu. afinal amigo a obrigação do gms é de ficar jogando o jogos buscando erros e bugs para corrigir.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Mensagem por Radaman7hys » 22 Abr 2014, 16:27

ANALISTAMORTAL escreveu:Ongame quando era uma empresa voltada ao bom atendimento e respeito pelos seus clientes.
Desde sua criação, no segundo semestre de 2004, a Ongame prima pela excelência de seus serviços e atendimento a seus clientes e jogadores. Tamanha dedicação rendeu, em 2006, o prêmio de 'Destaque Pioneirismo Online', dada pela Revista Game World, "(…) A OnGame mereceu o prêmio por apostar nos games online muito antes dele tornar-se esta febre no país." André Forastieri – Presidente da Editora Futuro.

Seu primeiro jogo publicado no Brasil foi o mundialmente famoso Gunbound, isso em Agosto de 2004, foi criada uma infraestrutura especial para acomodar um jogo de tamanho porte, oferecendo uma qualidade do mesmo patamar que os usuários estavam acostumados no servidor internacional do jogo, com a diferença de que todo o conteúdo foi traduzido para o português e agora os usuários contavam com um suporte e uma equipe técnica treinada para resolver problemas e tirar dúvidas.

A Ongame também foi a primeira Publisher nacional a trazer um MMORPG gratuito para seus usuários, em Dezembro de 2005 WYD ou With Your Destiny, cai no gosto dos jogadores e rapidamente torna-se um sucesso entre nossos usuários.
Com todo esse background, a Ongame é uma das mais conceituadas publishers do território nacional e conta ao todo com 6 jogos de grande expressão na mídia e no número de usuários cadastrados, totalizando 6 milhões de jogadores.

Primeira publisher de jogos massivos no Brasil, desde agosto de 2004
Maior Comunidade no Brasil: mais de 6.000.000 jogadores cadastrados
Facilidade e rapidez em desenvolver sua campanha: equipe especializada, expertise em games
Parceria sob medida para o seu negócio, com interatividade e com as informações que sua empresa precisa
Milhares de pontos de venda distribu
em produtos Ongame em todo o Brasil

Linha do tempo Ongame

2004 -

08 – Inauguração da Empresa On Game Ltda
08 – Lançamento do jogo Gunbound (1º Jogo Online Brasileiro)
06 – Parceria com empresa Softnyx para a licença do jogo GunBound

2005 -

12 – Lançamento do Jogo WYD
09 – Parceria com a Hanbitsoft para licença do jogo WYD
06 – Promove o primeiro Fórum de Games on-line em São Paulo
02 – Parceria com a empresa Joyon para a licença do jogo PangPang Terrible

2006-

09 – Mudança da razão social, On Games Ltda para Ongame Entretenimento S.A.
06 – Lançamento do Anti-Virus B2C da AhnLab parceira da Ongame
04 – Prêmio de "Destaque Pioneirismo On-line" Revista Game Word

2007-
11 – Lançamento do jogo Hero Online
09 – Lançamento do jogo Metin2
05 – Parceria com a Mgame para a licença do jogo Hero Online
03 – Parceria com a empresa Ymir para a licença do jogo Metin 2

2008-

06 – Lançamento do jogo Kick Off
05 – Parceria com a empresa CRSpace para a licença do jogo Kick Off

2009-

09 – Participação na feira Anime Friends
04 – Lançamento do jogo ASDA Story

2010-

09 – Lançamento do jogo Point Blank
06 – Lançamento do jogo AIKA

2011-

02 – Participação no Campeonato Mundial de Point Blank Seuol Koréia

2012-

01 – Lançamento do jogo ASDA 2

se voce deseja conferir a veracidade dos dados a fonte é: http://novocorp.ongame.com.br/historia/
infelizmente hoje não podemos dizer o mesmo da equipe de Gms, sabemos que alguns ainda estão comprometidos com a Ongame buscando minimizar o máximo os problemas, já outros gms fazem o contrario, buscam culpados ao invés de resolver os problemas, lamentável. Espero que a Direção da Ongame que vai completa 10 anos acorde antes que seja tarde afinal os jogos são bons mas os desmandos e abusos por parte da equipe de GM torna o jogo chato e irritante, nós queremos nos divertir e evoluir, não queremos aborrecimento, vocês acham que se nós players não gostássemos dos jogos nós gastaríamos dinheiro neles ou ficaríamos horas perdendo tempo jogando? pense nisso, não são os players que causam problema no jogo e sim a equipe de Gm com os desmando e mudanças no que ta bom deixando o jogo cada dia mais ruim e com muito mais bug e erros do que tinha antes. abraços a todos isso é apenas um desabafo. by: Ushida ;)
Se analisarmos essa linha do tempo, vemos claramente como foi piorando as coisas... Vemos que pararam as parcerias, pararam as promoções, pararam os prêmios, as participações em eventos e ficou apenas os lançamentos... Foi tudo indo por água a baixo.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Mensagem por ogata » 22 Abr 2014, 17:57

Pois é... os problemas aumentam exponencialmente!!!

Há desmandos e abusos, e excesso de falhas justamente porque a Equipe possui poderes ilimitados, e não há uma Ouvidoria.

Na minha humilde opinião, idealmente uma Ouvidoria possuiria poderes acima do deles, trabalhando de forma independente, para ouvir as nossas reclamações e cobrar o responsável, seja quem for, COM PRAZO para resolução dos problemas... é isso!

Se houvesse alguém pra nos ouvir, e punir a incompetência, certamente o padrão seria mais elevado.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Mensagem por lfsuporte » 22 Abr 2014, 21:53

Meu amigo so uma coisa a te dizer ( nota 1000 )
ótimo post ta de parabéns.

alguns tem o habito de criticar post com este tipo de conteúdo, mas não vê o simples fato que se nos não gosta-se do jogo não estaríamos aqui pedindo por melhorias, a empresa ja prestou um serviço com melhor qualidade em épocas atrás, so queremos melhorias nada mais nada menos do que isto.

acorda ongame porque vc,s ja estão dormindo a um bom tempo, e pode acorda e não ter ninguém la para elogiar ou criticar.. lembre que estamos em um via de 2 mãos.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Mensagem por lfsuporte » 23 Abr 2014, 14:33

sacanagem em removeram outra vez o comentario do Radaman7hys aqui e no meu post de ontem para hoje os 3 últimos comentário do cara foi removido e para completar meu post está trancado, uma demonstração de pura censura.

isto é algo lamentável decepção total.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Viagem na linha do tempo quase 10 anos de ongame

Mensagem por Radaman7hys » 23 Abr 2014, 22:03

Ongame quer elogios mas não é digna disso, então leva meu carinho ai Ongame empresa fundo de quintal, lamentável que o brasil seja tão miserável onde profissionais tenham mesmo que se sujeitar a trabalhar mediante corrupção nessa empresa que não vale o prato que come, que não vale o que o gato enterra, que se sujeitam a manchar o seu curriculum trabalhando nesse chiqueiro em forma de empresa. Tenho certeza que esses GMs aí merecem um trabalho mais digno onde não precisem ser omissos, onde não precisem ser manipulados, onde não precisem crucificar clientes que pagam seus salários. Até criticar a empresa ninguém pode, se vc criticar vc é banido. Pára de agir por emoção, seja RACIONAL, quer banir pessoas violando seus direitos de se expressarem, seja capaz de responder com ética profissional e não com abuso de poder, com poder qualquer um é capaz de fazer o que vc faz e até mais Ongame.

Empresa arrogante que humilha e menospreza quem a sustenta. Pura hipocrisia! Pura censura. Precisa aprender ter um pouco mais de ética profissional com empresas europeias e norte americanas.

E eu ainda vejo pessoas se inscrevendo para serem MOD disso, e que ainda defendem a empresa a unhas e dentes contra sua própria vontade só pra ficar puxando saco de GM achando que esse cargo dá algum privilégio ou terá mais aproximação da equipe, sabendo que a empresa é tudo que os clientes falam e mais um pouco, e que nada mais é que um trabalho sem remuneração.

Mas responder o meu post ninguém responde... Talvez algum chefe emotivo tenda dado as ordens para me fazer gelar aqui esperando uma resposta pq ele esta todo ofendidinho com minhas doces palavras.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes