Parabéns Gm

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Parabéns Gm

Mensagem por elyanderson » 17 Abr 2014, 09:40

Tenho q parabenizar vcs essas mudanças na encruzilhada para mim foram ótimas, principalmente a do tempo, pois ñ tem cabimento uma war durar mais de 1h. Mas aproveitando aki tb para dar umas dicas em relação a war da tocha e a invasão da árvore maligna, assim gm ambas os drops são fracos d+, é necessário melhora-los por exemplo com o drop de elmos do 60 e 80, sangrentos, acessórios novos, note q as invasões da arvore maligna ñ vai ng praticamente, outra coisa melhore a defesa das tochas é praticamente impossível um reino defende-las por isso qdo é a vez do reino defender ng desse reino vai e vcs poderiam fazer aquele evento das tochas na city nas sextas para o reino q conseguisse defender as tochas, ta ai umas dicas no mais vlw gm!!!

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Parabéns Gm

Mensagem por GMBreakchaos » 17 Abr 2014, 09:44

Olá,

Fico feliz que tenha gostado!

Sobre as suas dicas são validas e analisaremos a possibilidade de mudanças nesses eventos também.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

yyyyyyyut
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mar 2014, 00:09
Contato:

Re: Parabéns Gm

Mensagem por yyyyyyyut » 17 Abr 2014, 12:52

Realmente ficaram ótimas as novas regras.. estão de parabéns!
Só tem uma coisa... como não haverá limite de mortes, voces devem monitorar toda a guerra, pois tem pessoas que deixam o personagem dando pontos de graça (com char "pelado" por exemplo).

Avatar do usuário
TakapikaNarrasha
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Mar 2014, 11:48
Contato:

Re: Parabéns Gm

Mensagem por TakapikaNarrasha » 17 Abr 2014, 17:19

E eu quero parabenizar não os GM's, mas a ongame por pensar que quem bota cash é idiota! Valeu mesmo, eu ainda invisto minha grana nessa porcaria, não aprendo nunca mesmo -.-
๑۩ xJiuJitsu ۩๑

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes