QUEST'S QUE NÃO VALE A PENA. ALGUÉM SABE?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Pandarena
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Contato:

QUEST'S QUE NÃO VALE A PENA. ALGUÉM SABE?

Mensagem por Pandarena » 16 Abr 2014, 20:42

Sou a favor de se fazer todas as quest's que o jogo manda mas convenhamos... tem umas que são um pé no saquinho! Eu fiz a do ferreiro que pede ébano, ouro e prata pra arma. QUASE morri de ódio. Ae o maldito manda outra pra armadura, afffsss! Os prêmios não valem a pena (tortura). Lembro que tinha tb a dos dentes (100) de feiticeiro orc de elite e outra com pontas de flecha (mont sohan). Queria saber se vale a pena fazer ou é melhor upar, já que não vi esse ano (depois de 6 anos parado) ninguem vendendo esses itens pra comprar e concluir essas malditas quest's! VLW E BJJJJJSSSSSS!

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: QUEST'S QUE NÃO VALE A PENA. ALGUÉM SABE?

Mensagem por IcaroXZ » 16 Abr 2014, 21:13

Bom eu Fiz todas as quests da minha primeira conta e ao longo dos anos fiz outras contas, mas aceitei apenas as quests mais importantes que foram as que davam pedras espirituais, pergaminho da paz, jóias +4, Metal Mágico, Ferro eterno, Feijão Zen e tira lasca.
E posso lhe garantir que a quest dos 100 dentes malignos é uma porcaria e só da lixo, 1 colar de ouro, 1 bracelete de ouro e 1 brinco de ouro e a das 5 mil pontas de flechas da 1 anel de XP de 3 horas.
Então se anel de XP for problema pra você eu recomendo fazê-la, mas se não for então é só perca de tempo.
Mas caso não der pra cancelar as quests já aceita eu recomendo terminalas logo. ;)
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: QUEST'S QUE NÃO VALE A PENA. ALGUÉM SABE?

Mensagem por Kidarmo » 16 Abr 2014, 21:28

os unicos npcs que geram quests boas seriam o instrutor de recrutas, o chefe da guarnição, o uriel, o soon e o girab, de resto cara, n da algo muito gratificante
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes