Guerreiro Arahan

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShuraC
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2014, 21:49
Contato:

Guerreiro Arahan

Mensagem por ShuraC » 15 Abr 2014, 09:18

Pow Acho que a Classe Guerreiro Arahan esta muito desvalorizada Hoje em dia Guerreiro Arahan Não serv pra nada nem PVP nem PVM nem WAR Guerreiro Arahan deveria ter o Maior dano de tds as classes do jogo pois ele tem a skill lamina espiritual (Guerreiro Arahan é focado em Dano e velocidade) Velocidade até que sim mais cade o DANO????????? Partzan mais focado em Defesa tem mais dano que Arahan é não é poca não...
As skill de arahan deveria ter o mesmo dano das de partzan (lamina ativada) com a lamina espiritual ativada deveria aumentar Muito mais e ser maios forte que skill de partzan ( isso seria a logica pois se arahan é de dano tem que ter dano e ao inves disso partzan focado em defesa tem o maior dano Cade a logica disso??????

Deveriam Conversa com a desenvolvedora e acha uma sujestão pra isso... Pois n da mais pra joga de arahan...



Esse Parte é para os que vão xinga este post:

Galera que vai inventa mil descupas e vai arruma milhares de argumento contra mim...
1° Voces jogam de arahan no momento??? ( Pvp War Pvm)

2° Nem vem fala q é a classe melhor do jogo pois tem velocidade isso n muda nada em war ( war só vale dano de skill)

3° Eu já joguei com tds outras clases tenho partzan lvl alto arahan shura migem Ninja adaga mais me indentifiquei com a classes arahan eu me divirto jogando de arahan msm com essas desvantagens e se for pra mim n joga de arahan prefiro n joga m2 mais ( isso pra quem mada eu muda de clase) pois quando agente gosta da quilo é aquilo e pronto n adianta mudar.

4° Vcs no fundo concorda comigo só tem medo dos arahan serem realmente q que eles devem ser ai vem contra.


Pois é isso Gms e mod leve esta questão a desenvolvedora pra ver se achar qual quer solução...

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por VagnerMix » 15 Abr 2014, 09:21

acho que araham devia ter uma nova skill, não aquela dos privates.
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Avatar do usuário
Darkston
Urso Pardo
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por Darkston » 15 Abr 2014, 10:11

Guerreiro arahan é um guerreiro de espadas de 1 mão (maior velocidade menos dano) já o Partzan é um guerreiro de Espadas de 2 mão ( menas Velocidade mais força)

Mais Guerreiro tem a skill Lamina espiritual que ta desvalorizada pois o guerreiro ta sem dano com a Lamina ativada ele deveria bater o msm que partzan assim seria justo.

Uma solução que vejo pra isso é colocar dano de skill na lamina espiritual... Não colocar muito dano de skill pra não ficar desigual mais colocar uns 15% quando a Limana Espiritual tiver P ia regular os danos deixando o maior foco do arahan que é a lamina realmente bom...

Resumindo um aumento de 15% de dano de skill na Lamina quando P seria bem interessante e igualaria o arahan com as outras classes...




ah! VagnerMix uma nova skill não mudaria nada pois as skill de arahan já ta bom assim... como eu falei só a lamina espiritual esta desvalorizada... Vc concorda comigo??? e minha Solução o q vc acha???
By: Pedrocastro9 戦士
Shunzo-Red LvL 105


Imagem

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por VagnerMix » 15 Abr 2014, 10:13

Darkston escreveu:Guerreiro arahan é um guerreiro de espadas de 1 mão (maior velocidade menos dano) já o Partzan é um guerreiro de Espadas de 2 mão ( menas Velocidade mais força)

Mais Guerreiro tem a skill Lamina espiritual que ta desvalorizada pois o guerreiro ta sem dano com a Lamina ativada ele deveria bater o msm que partzan assim seria justo.

Uma solução que vejo pra isso é colocar dano de skill na lamina espiritual... Não colocar muito dano de skill pra não ficar desigual mais colocar uns 15% quando a Limana Espiritual tiver P ia regular os danos deixando o maior foco do arahan que é a lamina realmente bom...

Resumindo um aumento de 15% de dano de skill na Lamina quando P seria bem interessante e igualaria o arahan com as outras classes...




ah! VagnerMix uma nova skill não mudaria nada pois as skill de arahan já ta bom assim... como eu falei só a lamina espiritual esta desvalorizada... Vc concorda comigo??? e minha Solução o q vc acha???

Seria interessante aumentar o dano, mas como sempre acontece, falamos falamos, damos sugestões e nada é aceito
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Avatar do usuário
Darkston
Urso Pardo
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por Darkston » 15 Abr 2014, 10:14

VagnerMix escreveu:
Darkston escreveu:Guerreiro arahan é um guerreiro de espadas de 1 mão (maior velocidade menos dano) já o Partzan é um guerreiro de Espadas de 2 mão ( menas Velocidade mais força)

Mais Guerreiro tem a skill Lamina espiritual que ta desvalorizada pois o guerreiro ta sem dano com a Lamina ativada ele deveria bater o msm que partzan assim seria justo.

Uma solução que vejo pra isso é colocar dano de skill na lamina espiritual... Não colocar muito dano de skill pra não ficar desigual mais colocar uns 15% quando a Limana Espiritual tiver P ia regular os danos deixando o maior foco do arahan que é a lamina realmente bom...

Resumindo um aumento de 15% de dano de skill na Lamina quando P seria bem interessante e igualaria o arahan com as outras classes...




ah! VagnerMix uma nova skill não mudaria nada pois as skill de arahan já ta bom assim... como eu falei só a lamina espiritual esta desvalorizada... Vc concorda comigo??? e minha Solução o q vc acha???

Seria interessante aumentar o dano, mas como sempre acontece, falamos falamos, damos sugestões e nada é aceito

Pois é né amigo... Mais tenho esperança né rsrsr...
By: Pedrocastro9 戦士
Shunzo-Red LvL 105


Imagem

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por VagnerMix » 15 Abr 2014, 10:16

Darkston escreveu:
VagnerMix escreveu:
Darkston escreveu:Guerreiro arahan é um guerreiro de espadas de 1 mão (maior velocidade menos dano) já o Partzan é um guerreiro de Espadas de 2 mão ( menas Velocidade mais força)

Mais Guerreiro tem a skill Lamina espiritual que ta desvalorizada pois o guerreiro ta sem dano com a Lamina ativada ele deveria bater o msm que partzan assim seria justo.

Uma solução que vejo pra isso é colocar dano de skill na lamina espiritual... Não colocar muito dano de skill pra não ficar desigual mais colocar uns 15% quando a Limana Espiritual tiver P ia regular os danos deixando o maior foco do arahan que é a lamina realmente bom...

Resumindo um aumento de 15% de dano de skill na Lamina quando P seria bem interessante e igualaria o arahan com as outras classes...




ah! VagnerMix uma nova skill não mudaria nada pois as skill de arahan já ta bom assim... como eu falei só a lamina espiritual esta desvalorizada... Vc concorda comigo??? e minha Solução o q vc acha???

Seria interessante aumentar o dano, mas como sempre acontece, falamos falamos, damos sugestões e nada é aceito

Pois é né amigo... Mais tenho esperança né rsrsr...

sim, tudo é valido.
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por AbraaoDwD » 15 Abr 2014, 12:04

Defesa Superior é pouco útil em war, ajuda o char a não "quicar", mas ao mesmo tempo reduz velocidade e não reduz dano, como acontece com o Medo ou se reduz algo é irrelevante. Nos generais celestes acaba sendo pouco útil também. Fora que as skills de Partizan tem grande chance de erro, são mais fáceis de esquivar, enquanto um Vórtice é mais fácil de acertar que uma Técnica Cortante, o que ao meu ver é uma grande vantagem no PvP.

Se há uma classe que acho que é poderosa demais é o Sura Miragem, tem redução de dano, absorve HP, dissipa buff, tem uma lâmina tão ou mais forte que o Arahan e Aura Negra aumenta defesa tipo a Defesa Superior e ainda reflete dano, é tipo todas classes em uma só e mais um pouco, já que absorção de HP vc não consegue nem via itens, não do jeito que funciona no Miragem e em PvM isso faz uma diferença grande contra monstros fortes. Até por isso os caras tankam 20 generais, enquanto as outras classes tem muito mais dificuldade para tal.

Não acho que devam piorar o Sura Miragem, mas talvez rever as skills dos outros chars pra equilibrar um pouco mais. Em especial dos shamans, relâmpago em especial e dos ninjas, que tem dificuldades maiores PvM, talvez alguns atributos novos nos itens também seria legal.

Acredito que um Arahan bem feito ainda serve pra muita coisa, no mínimo dos mínimos pra quebrar Metins. Evolui mais fácil que a maioria das classes, se o dano está pouco é talvez pq todos tem reduções contra, mas isso é do jogo.

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por HanniballQueen » 15 Abr 2014, 17:14

Arahan e top pra quebrar metin.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Pedrocastro88
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2014, 15:55
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por Pedrocastro88 » 15 Abr 2014, 18:42

HanniballQueen escreveu:Arahan e top pra quebrar metin.
Top pra quebra metin??????? vaila na ilha e quebrar enão quero ver... msm com set pvm é tenso

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Guerreiro Arahan

Mensagem por TisTrupo » 16 Abr 2014, 04:01

para de reclamar dano do arahan e no tapa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes