Insatisfação de um player.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por JeanBonfim » 02 Abr 2014, 14:20

Muitas coisas a se pensar e debater.

É realmente um tanto complicado, mas agora você falou a palavra chave, SOBERANIA. Realmente 100% das coisas são feitas mediantes como Gms querem, não temos muito a escolher, mas podemos mostrar a insatisfação claro.

Sobre o que falou a respeito de soberano. Tiro pelo caso das enquetes que teve no game. Confesso que na primeira eu parabenizei e acreditei que eles tinham dado um passo adiante referente a mudanças. Contudo ao lançar a terceira eu nem votei nem comentei.

Mas por quê?
Pelo simples fato de eu pensar que: No meu pensamento lugar de ladrão é cadeia, logo se alguém rouba e mediante a confirmação do ocorrido, como um jogador citou até sobre ter a defesa da pessoa, pois já vi muitos entrando em onda sem nem saber, acho que caberia a defesa desse jogador, e se mesmo assim fosse comprovado a participação no roubo ou algo relacionado ao banimento ocorresse essa aplicação segundo Vontade do Gm.

Eu mesmo hoje em dia nem consigo mais pegar um item na mão de alguém e passar pra outra conta, já recusei N vezes, algumas pessoas podem até pensar mal nessa atitude minha, ou achar que não estou disposto ajudar e tal. Mas prefiro vigiar para não cair em armadilhas e tal. Hoje em dia algumas ações so faço para amigos ou caras super conhecido mesmo dentro do game, pessoas que já conheço as procedências.

Mas não votei nessa enquete nem me posicionei porque referente as ultimas passadas, não foram aplicados o resultado dentro do game, exceto ao que se refere a chun2 e anel de casamento que foi aplicada ainda de forma totalmente diferente do resultado da enquete.
Enquanto enquete da arma ficou no esquecimento e nada foi posto mais referente ao mesmo.

Então eu errar uma vez era humano.
Errar a segunda seria já meio burrice
Fiquei com medo de errar na terceira. rs

Resultado da enquete mal saiu e a aplicação da mesma já vai ser efetuada.

É nesse ponto que você acertou sobre a soberania de fazerem o que querem e quando querem.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por Radaman7hys » 02 Abr 2014, 14:22

Lembro-me quando logo fiquei sabendo das ilhas do caos comecei logo a providenciar um set full bônus específico para o mapa... Tudo em vão pois hoje todos que não tem um set desse jeito conseguem o que eu consigo com o meu set próprio para as ilhas do caos, todos conseguem explorar a atualização como se fosse a vila 1, levou anos para a chegada da expansão e em 1 mês ela ja havia sido explorada do inicio ao fim, agora os jogadores deverão aguardar mais 2 ou 3 anos para um novo conteúdo, é difícil pra quem começa mas pra quem joga há anos o metin infelizmente não tem mais o que inventar, sabemos dos mais novos conteúdos e sabemos que não será lá essas coisas, a Ymir não tem nenhum novo conteúdo agradável e difícil a ponto de fazer com que os jogadores fiquem como antigamente preso ao jogo na ânsia para conseguir. Mais triste ainda é saber que uma andorinha só não faz verão. É a realidade dos jogadores de metin.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por SrCaptiao » 02 Abr 2014, 14:29

Na verdade A união faz a força, desde que tantos jogadores entrem em um acordo, creio que sem dinheiro uma empresa não funciona. não estou falando de Greve de cash porque isto não funciona, mais nós podemos fazer algo porém muita gente prefere dar uma COMENTADINHA nos fóruns do que se manifestar, quando vc faz um apelo Vamos fazer a diferença mais vai ser dificil topa ? a pessoa cai fora, ai no outro dia ta reclamando da mesma coisa é oque 90 % de nós temos feito todo este tempo aqui no Metin2,Temos reclamado de tudo, tudo pra gente ta errado então vamos nos manifestar no forum fazer uma mensagem bem cabeluda que vai ser resolvido e 90% da vezes NADA é resolvido nem respondido.
O Correto é tomar umas medidas Drásticas...

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por JeanBonfim » 02 Abr 2014, 14:37

Radaman7hys LindoQue saudade de ti aqui no fórum, você tomou chá de sumiço? Meu sonho no metin2 br é te matar no xis1, porque segundo informações você é um player mediano vai morrer pra um noob. Depois de eu te matar eu paro querendo ajudar um amigo convida xis1 lá e tira os itens pra me ajudar parar :D
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por SrCaptiao » 02 Abr 2014, 15:11

Você já observou elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunais. Mas, antes de entrar em cena, permanece preso, quieto, contido somente por uma corda que aprisiona uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no solo. A estaca é só um pequeno pedaço de madeira. E, ainda que a corda fosse grossa, parece óbvio que ele, capaz de derrubar uma árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancá-la do solo e fugir.

Que mistério! Por que o elefante não foge?

Há alguns anos descobri que, para sorte minha, alguém havia sido bastante sábio para encontrar a resposta: o elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno. Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido preso: naquele momento, o elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o esforço, não pôde sair. A estaca era muito pesada para ele. E o elefantinho tentava, tentava e nada. Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino: ficar amarrado à estaca, balançando o corpo de lá para cá, eternamente, esperando a hora de entrar no espetáculo.

Então, aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não pode. Para que ele consiga quebrar os grilhões é necessário que ocorra algo fora do comum, como um incêndio por exemplo.

Espero que entendam,muitas vezes somos assim não fazemos nada porque acreditamos que não podemos, aqui no metin é a mesma coisa o máximo que podemos fazer no fórum para mostrar a nossa força é criar um tópico, se Vc apertar um cara destes para mostrar sua força e sair do TOCO ele vai dizer que não pode, não consegue, não quer ou vai desviar a conversa.

Chupiz
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Fev 2014, 11:47
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por Chupiz » 02 Abr 2014, 15:31

Minha opinião.
Para de querer chamar atenção cara, com posts desnecessários, só digitou merda velho. Na moral, para de querer ser o centro das atenções, ta virando piada.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por Batmen » 02 Abr 2014, 16:06

Os cara q ta xorando nesse post são jogadores antigos assim como eu e sei q o jogo n mudou em nada, se em 7 anos jogando vc n tivesse tudo e feito tudo ai sim teria motivos para vir no fórum fazer mimimi.
Cara Jean me dia uma coisa já tentou começar de novo do 0 sem usar os itens da conta principal ? se n tentou tente vamos ver se vc vai achar facilidade, pq eu tentei e digo uma coisa está impossível para um iniciante q n conhece muita coisa sobre metin. Como um novato vai conseguir gold e ate upar sem itens ? A forma de conseguir gold mais fácil era quebrar metin mas vila 2 e vale esta tão xeia de fakes e ele já mais conseguiria encontrar quebrar uma sozinho usando uma prateada +4. E como ele vai conseguir itens com os preços abusivos q hoje existe no jogo ? se ele n vai conseguir fazer gold, blz ele pode refinar mas para refinar precisa de refines e refines estão caros, a ele pode dropar mas a xance de drop esta muito baixa mesmo com luva de cash e mesmo se refinar pode falhar e se refinar sem add n ajuda muito então ele vai continuar sendo um lixo pq dinheiro n cai do céu e apenas poucos tem condições de investir centenas e ate milhares de reais no jogo.

Entao meu kerido se o jogo ta monótono para vc mas vc n quer abandonar o metin (creio q n keira pq vira e mexe vc ta aki xorando) crie uma classe q ainda n upou (bom em 7 anos já daria pra upar todas as 8)e comece do 0 vc vai encontrar a dificuldade q esta querendo, se vc já fez isso tudo realmente n tem mais nada para fazer no jogo.
COMO FALAVAMOS NOS VELHOS TEMPOS:"VC ZEROU O JOGO"

Oq resta fazer é começar de novo.

Na moral se vcs são da época q so tinha evento ridículos n havia interação entre a staff e os players onde 99% dos jogadores estava insatisfeito deveriam era ficar quietos pq eu sou dessa época e posso afirmar q o game melhorou 100% se compararmos os velhos e novos tempos.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por AbraaoDwD » 02 Abr 2014, 17:57

Sobre o excesso de eventos no M2 eu concordo e não gasto toda grana do mundo no jogo, como um cara ai disse sobre quem não concorda com esses eventos exagerados. Porém acho sim que alguns itens ai deveriam ter como ser dropados no jogo, como a pedra necessária para fazer o pergaminho do ferreiro e até mesmo o do dragão, até metal mágico +, em boss difíceis como o Rei Anfíbio, por exemplo, o que daria uma vantagem aos jogadores que se deram o trabalho de melhorar o set a esse nível e que colocaria esses itens na realidade do jogo, não somente em eventos onde nem todos conseguem se beneficiar, seja pq trabalham, seja pq tem mais o que fazer. Colocando esses itens no mercado, quem é noob pode comprar, quem é top pode vender, não só em eventos que prendem o jogo em atividades muitas vezes chatas, tipo ficar pescando.

Acho também que o M2 BR perdeu muito no fator PvP, tem jogadores quase imortais por causa dos tais braceletes lá do big sale, também por conta das poções cash que deveriam ter algum mecanismo que tirasse essa vantagem grande do teclado especial do jogador, tipo um cooldown, que acontece em outros jogos e assim daria um equilíbrio ao jogo.

Sobre novos jogadores, isso pra mim é falta de divulgação. Se colocar um monte de novos jogadores, os caras vão ter que interagir para evoluir juntos, mas hoje em dia nos Orcs Negros não vejo quase ninguém, sinal de que poucos são os jogadores realmente novos no jogo. E isso prejudica a todos, pq jogadores novos significam novas guildas, novos desafios, novos tops, novos amigos, enfim, um jogo mais dinâmico.

Equipe ONGAME, veja as opiniões, também as reclamações, pq assim dá pra melhorar isso. O jogo está se perdendo, mas dá pra ser salvo com um bom trabalho por parte de vocês.

-AbraaoDwD/Horan/Chunjo.

nilsondininico
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2014, 10:15
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por nilsondininico » 02 Abr 2014, 18:26

Mas nem se apresenta tu só está com esse papinho porque vc é uns dos q estão louco porque não pode mais vender itens porque vc e uns daqueles que vendia itens e ganhava dinheiro e gold porque vc fazia uns itens meia boca e vendia olho da cara e outra ta brabinho porque antes uma meai dúzia de player fazia e acontecia com itens melhor q dos outros agora não está mais fácil de chegar e deita todo mundo dai fica com esse papinho faz o seguinte quer jogo difícil vai joga outro jogo fica dica não quer evento não participa vende teus itens a preço de banana e tentar fazer outro q vc vai ver q fica mais difícil !!!!!!!!!!!!!

nilsondininico
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2014, 10:15
Contato:

Re: Insatisfação de um player.

Mensagem por nilsondininico » 02 Abr 2014, 18:36

Jean que coisa difícil vai resolver teorema de fermat fica dica e para de vim fala mer.. aqui
Editado pela última vez por nilsondininico em 03 Abr 2014, 02:14, em um total de 1 vez.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes