[Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

[Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 12:36

Agora eu me pergunto, e quem guarda seu set no armazem? vai poder logar, mas não pode jogar?

Quem estava sem jogar por causa do win8 vai continuar sem jogar porque não pode pegar seu set no armazem?

E agora quanto tempo vamos esperar para esse problema ser resolvido??? 1 dias? 1 semana? 1 mês?

E incrível esse tipo de acontecimento, as atualizações só são testada de pois de inserida? Nunca ouviram falar em servidor de teste?
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por [GM]HazamaXD » 18 Mar 2014, 12:40

Assim como consta em noticia, nossa equipe técnica e desenvolvedora já estão verificando o problema e temos previsão de correção para o dia 20/03. Qualquer novidade será postada no site.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por Keybos » 18 Mar 2014, 12:43

[GM]HazamaXD escreveu:Assim como consta em noticia, nossa equipe técnica e desenvolvedora já estão verificando o problema e temos previsão de correção para o dia 20/03. Qualquer novidade será postada no site.
Cara na boa, vcs já pensaram em contratar um EQUIPE DE TI QUE REALMENTE TENHA FORMAÇÃO EM JOGOS ELETRÔNICOS???
senão , quem sabe um de vcs faça um TI em jogos no SENAC pelo pronatec, pq tá difícil de jogar e investir no joga assim k7.
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

11andre9999
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:40
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por 11andre9999 » 18 Mar 2014, 12:46

Vocês estão de brincadeira em dizer que só vão arrumar isso no dia 20!! Tenho itens de cash que estão contando o tempo!! Vou ter que ir no PROCON para resolver isso?

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por Keybos » 18 Mar 2014, 12:49

Fone (11) 2714-9999
endereço: Av Paulista, 949 - São Paulo - SP
como chegar http://www.maplink.com.br/como-chegar-o ... 633D5S3D5D
ou

http://www.apontador.com.br/local/sp/sa ... ngame.html

bom agora já sabemos onde ir.
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 12:52

[GM]HazamaXD escreveu:Assim como consta em noticia, nossa equipe técnica e desenvolvedora já estão verificando o problema e temos previsão de correção para o dia 20/03. Qualquer novidade será postada no site.
Caro [GM]HazamaXD eu sei que vocês e a desenvolvedora estão ciente e que estão correndo atrás da solução, também sei que problemas relacionados a software não são simples de resolver, porem o que me deixa intrigado e o fato de problemas como esses só serem detectados de pois de inseridos no sistema.

Eu trabalho na aréa de engenharia de software e como requisito básico e o teste em servidor próprio para isso (simulador), se a atualização apresentar algum problema volta para ser rescrita.

Não quero e não vou ensinar o trabalho de ninguém, quem sou eu pra isso, mas fica complicado o nosso lado(clientes) porque a cada atualização á um novo problema que leva como no caso do win 8 muito tempo para ser resolvida.

Obrigado pelo retorno!
Editado pela última vez por HanniballQueen em 18 Mar 2014, 13:25, em um total de 1 vez.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por HurleyReturn » 18 Mar 2014, 13:21

Os Gms da Ongame são tão inteligentes que a 1 Ano atrás teve o mesmo problema, puxe no histórico, afinal vocês são uma empresa cara, Trabalhar que é bom vocês não querem?
Junta a equipe 00:00, Faz manutenção e tenta resolver o armazem rapaz, Que equipe de Gms eh essa? Vai trabalhar cara, botem seus conhecimentos em pratica, esqueçam a Desenvolvedora.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 13:34

Kkkkkkkk :D ! Vou rir porque da e vontade de chorar! Mais alguns dias sem poder jogar!!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 13:53

HurleyReturn escreveu:Os Gms da Ongame são tão inteligentes que a 1 Ano atrás teve o mesmo problema, puxe no histórico, afinal vocês são uma empresa cara, Trabalhar que é bom vocês não querem?
Junta a equipe 00:00, Faz manutenção e tenta resolver o armazem rapaz, Que equipe de Gms eh essa? Vai trabalhar cara, botem seus conhecimentos em pratica, esqueçam a Desenvolvedora.
Ótima ideia! fica a dica!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: [Informativo] - Armazém e Armazém Mall

Mensagem por HanniballQueen » 19 Mar 2014, 07:21

E tremendamente incoerente librar bônus de xp sem que o pessoal possa upar poque seus itens esta preso no armazém!!!!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes