[gm]ideia para negociaçoes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por JeanBonfim » 18 Mar 2014, 11:23

Na verdade ele quer um conversor de moeda, para facilitar em negociações assim como na segurança do gold, que geralmente por algum problema costuma sumir.

Não mudaria nada referente a ficar igual servidor pirata e tal.

Porque o gold continuaria sendo o mesmo, embora fosse convertido em barras de ouro.

Exemplo: Se eu tenho na minha conta 2kkk, para ter maior segurança. Eu compraria 4 barras de ouro no valor de 500kk na vendedora, e se por ventura eu quisesse o gold de volta, eu venderia as mesmas 4 barras por 500kk na vendedora. Viram, na prática nada mudaria, eu continuaria com o mesmo gold ou vice versa.

Numa negociação, sim ajudaria. Devido muitos quererem vender um determinado item, por um preço que não vai em loja para subtrair valores de algumas outras pessoas. Então supondo que alguém vende algo por 1.1kkk, se a ideia dele for roubar, ele vai te pedir para passar 100kk antes e posteriormente montar loja por 999... sendo assim te levaria os 100kk. Se o gold for transformado em barras como citado pelo jogador. você colocaria 2 barras de 500kk e 1 barra de 100, evitando assim qualquer possibilidade de roubo.

A ideia em si já é antiga e tal, e Gms ficaram de revisar, Lembrando que, ela não ajudaria apenas no sentido roubos, mas também no melhor manuseio do seu gold como segurança do mesmo, possibilitando ser guardado no armazen ou até mesmo ser sacado por um personagem em outro reino, sem a necessidade de você ter de caminhar até lá.

Então pra mim são Ns fins favoráveis nessa mudança. Embora tudo que se tem pós tem contras. Nada é sempre um mar de flores.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por Keybos » 18 Mar 2014, 11:29

cada dia me apavoro mais como nível dos jogadores do MT2br.
Essas barras que o cara ai falou não é servidor pirata. É O PRÓPRIO METIN OFICIAL, dúvidas?? crie uma conta em qualquer MT2 da game force e veja na vendedora esse item.
tem cara que entra no trem lotado e quer sentar na janela, é tenso.
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

abc2014
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Dez 2013, 07:05
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por abc2014 » 18 Mar 2014, 11:32

Logo que o jogo foi lançado existia essas famosas barras, mas havia uma mensagem que dizia que estava escasso. Então não tinha como serem trocados gold por barras.

lobuz2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:14
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por lobuz2 » 18 Mar 2014, 11:35

jeanbonfim-entendeu inteiramente a ideia e ainda conpletou oque nao dic no topico a ideia er esta mesmo vlw pelo coment

abc2014
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Dez 2013, 07:05
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por abc2014 » 18 Mar 2014, 11:38

Acho que você quis disser isso neh? jeanbonfim entendeu inteiramente a ideia e ainda coMpletou o que EU nao diSSe no topico, a ideia e esta mesmo vlw pelo comentARIO

Esperoni
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por Esperoni » 18 Mar 2014, 11:39

Otima sugestão....só temos que tomar muito cuidado
pq isso poderia ser uma arma na maos de players que utilizao hackers ( desculpe-me se eu estiver escrevendo besteiras) Mas e uma otima sugestao.

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por JeanBonfim » 18 Mar 2014, 11:44

abc2014 escreveu:Logo que o jogo foi lançado existia essas famosas barras, mas havia uma mensagem que dizia que estava escasso. Então não tinha como serem trocados gold por barras.

Dondoca, esse amigo é dos melhores. Da antiguidade entende muito bem, para demais jogadores terem ideia, antes do open beta, esse cara balançava o Uriel quando ainda era bb. Ele é bisavô do Uriel um dos Npcs mais antigos do game, então seu tempo de jogo e seus conhecimentos são muitos em donca.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

lobuz2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:14
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por lobuz2 » 18 Mar 2014, 11:49

kkkkkkkkkk lol bem antiguinhu viu kkkk ainda posuo o intaler dest kkkkkkk

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por Tavinhoi » 18 Mar 2014, 12:22

Barrinha de gold não, mas que na hora da negociação fosse possível colocar até 1kkk, porque só funciona no máximo 9999999 e claro, quem quer algo valioso e as vezes não quer nem mostrar em loja, ia facilitar bastante.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 77 visitantes