[gm]ideia para negociaçoes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lobuz2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:14
Contato:

[gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por lobuz2 » 18 Mar 2014, 09:37

olha [gm]creio eu que muitos outros players concordaram comigo nesta ideia ;) .
tipo queria saber se teria uma maneira de por umas barrinhas de valores equivalentes a 100kk-200kk-300kk-400kk e 500kk na loja vendedora da cyt que facilitaria a vida e negociaçao de muitos jogadores na verdade de todos até de vc´s gm´s pois nao teria tantos poblemas com ocorridos desagradaveis com "ladroes" que até no jogo tem que atrapalha avida de todos do jogo e dificulta as negociaçoes pois fica um desconfiando do outro e no fim o andamento do jogo so piora -é oque eu axo e vejo todos os dias no jogo-...
entao se ouver as barrinhas nestes valores ja ditos para serem conprados e revendidos na loja vendedora da cyt no valor correto tbm ja dito sem cobrança de % que a danada cobra kkkkk facilitaria grandemente o jogo e todos seriam muito mais amigos pois nao averia tanto roubo nem desconfianças e a uniao seria tao boa ner mesmo...?
e ai oque vc´s [gm´s] e players axam ?

lobuz2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:14
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por lobuz2 » 18 Mar 2014, 09:40

desculpem mas meu portugues nao er dos melhores kkkkkk #fato

lobuz2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:14
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por lobuz2 » 18 Mar 2014, 10:53

AINDA ESPERO UMA RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA...KKKK
E SERA QUE NENHUM DOS PLAYERS QUE SÃO MUITOS VÃO LER O TOPICO E DEIXAR SUAS OPINIOES SOBRE ?
SERA QUE A IDEIA DE ACABAR COM OS ROUBOS ASSIM JA PUNINDO OS LADROIZINHUSDEPLANTAO E DEIXANDO AS NEGOCIAÇOES DE ITEMS E ETC NÃO É UMA BOA IDEIA?SERA QUE TER OS REINOS COM MAIS UNIAO E FACILIDADES DE NEGOCIOS NÃO ER UMA BOA IDEIA?

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por RaelSheik » 18 Mar 2014, 10:57

nao concordo isso resolveria com melhores drop de gold...Dessa forma viraria servidor pirata.

lobuz2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:14
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por lobuz2 » 18 Mar 2014, 11:05

bom axo que nao entendeu a pergunta e afirmaçao-
mas pela tua resposta voce axaria que se te roubassem um item ou gold em uma negociaçao a soluççao para voce seria voce ir e ficar mais dias dropando gold e items para recuperar o perdido que foi usurpado de tu?que demoro augus dias para adiquirir aquilo que foi perdido ? ér ta ai um cara de coragem te admiro fera boa sort kkkk
ou seria melhor um item que pudec facilitar a tua negociaçao sem interfirir no andamento do jogo trasendo mais segurança para todos? sei la
é so uma ideia ner
mas vlw por comentar kk

abc2014
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Dez 2013, 07:05
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por abc2014 » 18 Mar 2014, 11:09

Eu achando, que eu era péssimo no português :lol: kkkkkkkkkkkkk

lobuz2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:14
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por lobuz2 » 18 Mar 2014, 11:12

kkkkkk ner...

Dourad0
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Jan 2014, 09:57
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por Dourad0 » 18 Mar 2014, 11:14

era melhor nem ter escrito nada, pq não da pra entender cara, seu texto ta sem concordância..

lobuz2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:14
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por lobuz2 » 18 Mar 2014, 11:18

bom confeço que meu portuga é pecimo #fato venerio
mas uma pessoa que pode escrever tao bem e ter um portuga otimo nao conceguir entender o texto a pergunta so por nao ter concordacia seria uma pena ner ...

Thieves
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:37
Contato:

Re: [gm]ideia para negociaçoes

Mensagem por Thieves » 18 Mar 2014, 11:19

Teve um jogador que tinha dado essa ideia e simplesmente foi ignorada pela equipe da ongame.
Parece que eles preferem um suporte lotado de reclamaçoes usuarios insatisfeitos .
Essa seria uma medida simples com baixo custo, pois toda alteraçao é cobrada pela Ymir nada vem de graça como todos imaginam.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes