GM ME AJUDE NOVAMENTE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JlPlSlL
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 14:17
Contato:

GM ME AJUDE NOVAMENTE

Mensagem por JlPlSlL » 12 Mar 2014, 11:10

GM não estou conseguindo conectar ao metin , a todo momento que tento me conectar ao jogo o xtrap é acionado , e acusando como algo em devido e fecha o jogo porem eu não tenho nada indevido no jogo . no entanto eu desinstalei o jogo e instalei de novo e continua o mesmo problema será que vc pode me ajudar por favor ! Desde já agradeço

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: GM ME AJUDE NOVAMENTE

Mensagem por SairForaNub » 12 Mar 2014, 11:16

Está ocorrendo uma manutenção agora. Prazo previsto para termino as 14Hrs , horário de Brasília.
:)
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: GM ME AJUDE NOVAMENTE

Mensagem por HanniballQueen » 12 Mar 2014, 11:45

Vamos torcer para que essa manutenção traga bons resultados no jogo. \o/
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
LuaBella
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 20 Fev 2014, 11:42
Contato:

Re: GM ME AJUDE NOVAMENTE

Mensagem por LuaBella » 12 Mar 2014, 12:26

Olá,

Como os jogadores informaram o jogo encontra-se em manutenção. Acompanhe as notícias no site para maiores informações.

Dica: Não escreva o título da mensagem em letra maiúscula, será apagada na segunda vez. ;)
Atenciosamente,

[MOD] LuaBella ;)

"Enquanto o sol se esconder a lua irá brilhar."

JlPlSlL
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 14:17
Contato:

Re: GM ME AJUDE NOVAMENTE

Mensagem por JlPlSlL » 12 Mar 2014, 18:17

Obrigado pela ajuda ! irei ver se o jogo ira pegar , se não logar entrarei em contato ... obrigado galera pela informação !
E me desculpa pelo titulo em letra maiúscula :) não sabia que não podia escrever assim ...

JlPlSlL
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 14:17
Contato:

Re: GM ME AJUDE NOVAMENTE

Mensagem por JlPlSlL » 12 Mar 2014, 18:28

A manutenção já acabo porem eu continuo com o mesmo problema . o xtrap esta anunciando que tem algo errado em meu jogo porem , que nem eu já informei a vc eu desinstalei o jogo , estalei de novo , agora acabei de baixar a nova atualização do xtrap fornecido no site , porem continua o mesmo problema ... me ajude por favor pois quero poder jogar e tá difícil :cry:

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: GM ME AJUDE NOVAMENTE

Mensagem por HanniballQueen » 14 Mar 2014, 10:50

JlPlSlL escreveu:A manutenção já acabo porem eu continuo com o mesmo problema . o xtrap esta anunciando que tem algo errado em meu jogo porem , que nem eu já informei a vc eu desinstalei o jogo , estalei de novo , agora acabei de baixar a nova atualização do xtrap fornecido no site , porem continua o mesmo problema ... me ajude por favor pois quero poder jogar e tá difícil :cry:
Continua com problema porque a manutenção não deu em nada! O negocio e esperar ou instalar o win7.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes