GMs e/ou MOds 1min de atenção POR FAVOR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Poshul03
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2014, 19:56
Contato:

GMs e/ou MOds 1min de atenção POR FAVOR

Mensagem por Poshul03 » 11 Mar 2014, 18:25

Sou + 1 usuário do win 8 desesperado pra logar.Será reconfortante ter 1 resposta objetiva sobre o problema em questão:haverá solução e qual previsão (dia/mês/ano)para que isto ocorra?Já são 2 semanas ,estamos sendo muito prejudicados ;por exemplo os anéis de experiência 30 dias que foram ativados,e outros itens deste tipo o tempo esta sendo contado neles o que nos leva a pensar se teremos retorno destes itens?Sei que não depende só de vcs, contudo se não houver solução nos comuniquem, deste jeito estamos sendo OBRIGADOS a parar de jogar . Obrigado espero uma resposta OBJETIVA.

Poshul03
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2014, 19:56
Contato:

Re: GMs e/ou MOds 1min de atenção POR FAVOR

Mensagem por Poshul03 » 11 Mar 2014, 19:00

[GM]GreyLion escreveu:Olá. Estamos trabalhando a todo vapor juntamente com a desenvolvedora para repararmos o problema, porém infelizmente não temos prazos para término. Qualquer novidade, informaremos nas noticias. Pedimos desculpas pelo transtorno.
E com relação ao meu anel de XP que ativei na segunda feira do dia 24/02/2014 antes da manutenção que ocorreu na terça feira dia 25/02/2014. Ficarei no prejuízo?

AnfibioEX157
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jan 2014, 12:47
Contato:

Re: GMs e/ou MOds 1min de atenção POR FAVOR

Mensagem por AnfibioEX157 » 11 Mar 2014, 19:45

perdeu playboy

ninjaark
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: GMs e/ou MOds 1min de atenção POR FAVOR

Mensagem por ninjaark » 11 Mar 2014, 21:03

gooooooooo gmmmmm, queremos muito jogar hsuhuahuhauhauha

froiis
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2014, 13:32
Contato:

Re: GMs e/ou MOds 1min de atenção POR FAVOR

Mensagem por froiis » 11 Mar 2014, 22:51

[GM]GreyLion escreveu:Olá. Estamos trabalhando a todo vapor juntamente com a desenvolvedora para repararmos o problema, porém infelizmente não temos prazos para término. Qualquer novidade, informaremos nas noticias. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Gosto do GreyLion porque ele pelo menos passa a impressão de estar preocupado e realmente gostar do que faz, mas realmente a situação tá complicada. Estamos chegando na casa da terceira semana e não há sequer previsão de resolução para o problema do windows 8. Não tem como querer controlar os ânimos do povo. Não tenho nada de cash ativo na conta, mas tenho quests do Girab atrasando, uma skill em outro char que já poderia estar P e estou impossibilitado de dropar pra fazer gold. Sei que não vou ter retorno do supramencionado, simplesmente vai ser como se não tivesse logado porque não quis. Entretanto, e mesmo com tudo isso, espero sinceramente que seja resolvido em tempo ágil. Estamos ficando impacientes e, convenhamos, cliente insatisfeito está suscetível a procurar outras opções no mercado e ninguém aqui quer isso né? Att:frois - HORAN/SHINSU
Um abraço, um queijo e uma melancia do tamanho do Rio Grande!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes