Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por MustangGT500 » 11 Mar 2014, 12:30

Pq so e a Loja Ongame estar com problemas vcs rapidao resolve ?


As vezes nao entendo alguns METIN2 piratas tem menos BUG q Metin Oficial


Mas estranho quando se fala em BUG para ganhar item PRIMIUM ou a Loja ONGAME nao ta dando pra DEPOSITA ATIVA CARTAO ou o cash nao chego, vcs ai da ONGAME agiliza esses problemas mas rapido possivel ne





Manutençao nada =)
Rank tbm nada
Bugs esses ai sao velhos amigos
Chun 2, sei q a Chun2 ta bugada pq vcs kizeram isso aqui nao tem bobo
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por SairForaNub » 11 Mar 2014, 12:40

Fora o windows 8 ... Não precisa nem falar .
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Mar 2014, 12:40

Olá,

O ranking já foi corrigido, problemas no site são arrumados pela própria Ongame, e normalmente são verificados mais rapidamente, problemas que afetam o jogo são corrigidos pela desenvolvedora, e existem burocracias, prazos e outras coisas envolvidas, mas não se preocupe a equipe e a desenvolvedora estão trabalhando na correção desses problemas.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por MustangGT500 » 11 Mar 2014, 12:57

1 de vcs GMS falo q existe 3 tipo de coisa para fica a lista do RANK

LEVEL - XP e TEMPO de JOGO

Eu ja upei muitos player e to vendo gente q tem muito menos tempo de jogo q eu na minha FRENTE do RANK como o RANK foi corrigido ?




Ta de zueira ne? tem camera escondida para ver se caiu na pegadinha ?


Bom ja upei muita gente para level 105 e alguns deles tem menos tempo de Jogo q eu, ja q eles tbm sao level 105 e tem mesmo XP entao so sobra Tempo de Jogo , eu tenho muito mas tempo de jogo q alguns player q ja upei e outros player q ja me falaram o tempo de jogo deles


Entao GMs tu ta de zueira ou e piada ?

Apenas uma pergunta nao se ofenda, EU espero por 1 SUPORTE melhor e 1 jogo MELHOR +, infelizmente ate 1 RANK ta dificil de vcs arruma como vcs mesmo deixaram explicado como vai rolar =)



Att MustangGT500 #AindaSonhoComUmaOngameMelhor
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por MustangGT500 » 11 Mar 2014, 13:02

e outro o RANK ta tao BUGADO ainda q e tao PIADA q eu tento me acha no RANK dos level 105 e nao estou la



So pode ter cameras escondidas nesse jogo

Mas a piada foi boa + infelizmente 1 rank vcs nao consegui arruma o bug =/
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por ogata » 11 Mar 2014, 13:18

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

O ranking já foi corrigido, problemas no site são arrumados pela própria Ongame, e normalmente são verificados mais rapidamente, problemas que afetam o jogo são corrigidos pela desenvolvedora, e existem burocracias, prazos e outras coisas envolvidas, mas não se preocupe a equipe e a desenvolvedora estão trabalhando na correção desses problemas.
Concordo que conteúdo seja responsabilidade da Desenvolvedora, e que há prazo para implementar uma determinada correção. Até aqui tudo bem.

O que o [GM] considera um prazo adequado? 15 dias? 30 dias? 120 dias?

Pois temos problemas com BUG'S não resolvidos DESDE 2008!!!! Reclamo quase todo dia, e até hoje nada!!!!

Os números não mentem:
1.987 (um mil, novecentos e oitenta e sete dias sem solução!);

mais de 30 (trinta) mensagens ao Suporte;

mais de 15 (quinze) respostas da Equipe prometendo solução;

Tem alguma coisa errada...
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por ogata » 11 Mar 2014, 13:39

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

O ranking já foi corrigido, problemas no site são arrumados pela própria Ongame, e normalmente são verificados mais rapidamente, problemas que afetam o jogo são corrigidos pela desenvolvedora, e existem burocracias, prazos e outras coisas envolvidas, mas não se preocupe a equipe e a desenvolvedora estão trabalhando na correção desses problemas.

Ah...

E o Ranking não foi corrigido coisa nenhuma...

Pra início de conversa, tem mais de 100 (cem) nível 105, e só tá mostrando 51 (cinquenta e um)...

Além disso, a ordem dos personagens no ranking tá errada... Só jogo à noite e aos finais de semana, então é impossível o meu char estar em quinto... tem gente com muito mais tempo de jogo do que eu, e era pra ELES estarem na frente...

A não ser que o critério de desempate tenha mudado... neste caso, não fomos comunicados...

Outra coisa: por exemplo o shrek aparecem em terceiro, mas quando você busca pelo nome dele no ranking, olha como aparece:

Imagem

Tudo errado =/
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por AbraaoDwD » 11 Mar 2014, 14:22

Coloquem as queries que montam esse ranking, se a empresa não resolve, talvez os players que manjam um pouco de SQL (tipo eu) possam ajudar.

Outra coisa que deve ser inserida na página do ranking é o critério. Coloca lá um texto dizendo que os critérios são nível, tempo de jogo e qualquer outro que sirva para desempate, pode ser exibido também o tempo de jogo do jogador, para que ninguém possa questionar nada.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Mar 2014, 14:37

Sobre o ranking questionarei a equipe responsável sobre, os demais problemas infelizmente não possuímos ainda previsão de quando serão corrigidos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Pq so isso e resolvido o mas rapido possivel ?

Mensagem por SairForaNub » 11 Mar 2014, 14:43

Já estou cansado dessas desculpas esfarrapadas , nada tem previsão ¬¬'' . Isso é falta de vergonha na cara ! Pessoas que não trabalham sério. Vocês não conseguem ajeitar o ranking , win 8 , bug's , NADA!



essa palavra resume a administração de vocês !




:arrow: VERGONHA
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes