Para o Gm [GM]BreakChaos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SupremeSniper
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Jan 2014, 12:03
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por SupremeSniper » 07 Mar 2014, 23:20

ele quiz dizer que o bonus de 100% da tocha é tão bugado, que o drop parece que ta negativo :O

GabyRox
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:19
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por GabyRox » 08 Mar 2014, 05:33

Keta escreveu:
SrCaptiao escreveu:Eu tenho até o print do sistema quando Informou que o reino Jinno teve sucesso em defender as tochas e teriamos 30 minutos para quebrar, quebramos a tocha e como sempre bônus para outro Reino. não é a primeira vez que acontece mais como keta relatou Bonus da tocha não dá 100% ate penso que dá -100 % mais quem somo nós para dizer algo né.
GMS SOBERANOS.
o Pior Cego é aquele que não quer enxergar.
Tocha da sim 100% a Encruzilhada que não da.
Esse ai vai para o proximo Talk ' :?

Avatar do usuário
tiagodg
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:17
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por tiagodg » 08 Mar 2014, 13:04

esse mesmo problema aconteceu no horan , a war ficou ativa por muito tempo sem gm nenhum ver o que tava acontecendo , e os reino azul e amarelo com 3 ou 4 player on e na área de proteção , isso tem que ser mudado o mais rápido possível , e o horário da war também , ja que nesse horário a maioria esta trabalhando ou chegando em casa

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por SrCaptiao » 08 Mar 2014, 18:22

aaaaaaah...falar é fácil ne SrBração...quando vcs fazem isso de bugar war ninguem fala nada, mas quando experimentam do próprio veneno ai se sentem oofendidos...e tem outra nem teve bug nessa war..ganhamos na raça..perde war e fica de bla bla bla .


Primeiramente neste mandato ninguem bugo a War, Primeira War amarelos esconderam a pedra pra não entrar na guerra, segunda war Bugo não contou os pontos, terceira War Amarelos novamente bugaram a War. o Dono deste comentario que eu postei não seja tão COVARDE e mostre a cara Se esconder e atirar pedras quero ver ser machoo o sufuciente pra mostrar a cara..
no Rank de Guerra de guildas eu não vi Amarelos como vencedores ou estou enganado?
quando loguei minha banca amarela não vi 50% Bônus de XP, então não me venha dizer que Ganharam na Raça, se tivec Ganhado a war estariam com 50% mais como Bugaram a War com medinho de perder ai ninguem Ganhou.

Lámentavel que pessoas façam isto (ESTA COVARDIA ESTRAGA A GRAÇA DA GUERRA)...
e mais uma coisa se ta com recalque de eu usar braça então Beijinho no Ombro pra vc Braça é pra quem pode e não pra quem quer.

HanniballFive
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2014, 12:57
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por HanniballFive » 09 Mar 2014, 08:55

Mais uma vez parabéns SrCapitaoExcelente iniciativa. Na minha opinião todos os jogadores sem distinção de servidor ou reino devem se unir para cobrar um posicionamento mais profissional e ético da equipe, pois somos clientes, nossa compra de cash e o que mantem a empresa e os últimos acontecimentos são simplesmente inaceitáveis. O descontentamento e geral e se algo não foi feito logo muitos jogadores deixaram o jogo que de fato e um ótimo jogo, mas esta sendo mal administrado.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por SrCaptiao » 09 Mar 2014, 15:23

O maior problema é a Atual equipe é não dar ouvidos para nós jogadores mais velhos, nós temos a solução dos problemas deles mais eles preferem nos ignorar. naquela enquete feita PARA UM METIN2 MELHOR teve muitas idéias boas mais qual foi colocada em prática ?
constantemente você Vê jogadores aqui no forum dando a solução para os problemas da equipe e sempre vem aquela resposta colada ÓTIMA IDEIA ESTAREMOS ANOTANDO SUA SUGESTÃO.
Um talk para os mais experientes Seria uma otima opção para resolver os problemas, mais a equipe jamais fará isto porque tem medo de ouvir verdades ou soluções para os problemas que atualmente eles não conseguem resolver.
só lamento.
De qualquer forma muito obrigado pelo seu comentário.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes