#Campanha Metin BR Igual aos outros Metins

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MiceNegro
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

#Campanha Metin BR Igual aos outros Metins

Mensagem por MiceNegro » 07 Mar 2014, 16:13

Chega ONGAME, chega de tudo, contas resetadas, que no lvl 35 aguenta full aliance, upando xars do 1 ao 70 com 1 anel de xp para abrir caixa do aventureiro e pegar os aprimoramentos ( vamos desconsiderar que aqueles aprimoramentos são um verdadeiro lixo não cai porcaria nenhuma ), Chega de Wars sem acompanhamento, chega de bônus absurdo na xun2, chega de bugs, como anel de xp não é mais negociável, chega de bots, pra que serviu o bloqueio de ip internacional se ja ta cheio de bots novamente, chega de eventos que podem ser burlados para ganhos absurdos de itens, como das pimentas e vários outros que ( quase todos os tops do serve buga e vocês não fazem anda ), chega de demorar 5 meses para responder 1 suporte, chega de xingamentos no chat (não da pra 1 ficar 1 pessoa online banindo quem xinga e postas conteúdos desnecessários ? ) ta na hora de vocês mudarem, como vários já disseram, quem realmente bota cash neste jogo está parando de jogar, e daí ? oque vocês vão fazer ? chorar pra mamãe ?

Ta ai meu desabafo...

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: #Campanha Metin BR Igual aos outros Metins

Mensagem por ogata » 07 Mar 2014, 16:49

Grande abraço, comunidade!

Meu Deus! Que bênção seria.

Há problemas lá fora? Sim.

Todo dia, toda hora, sem solução, igual aqui no Brasil? Não.

Qual a diferença? O Brasil enaltece a mediocridade e a incompetência. Lá fora, incompetente tá desempregado.

Concordo que TUDO seja igual à GameForge, incluindo a capacidade técnica da equipe, equilíbrio dos Servidores, mob_proto, item_proto, skill_proto, tudo...

Mereço desabafar também...

=)
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: #Campanha Metin BR Igual aos outros Metins

Mensagem por 74N4705 » 07 Mar 2014, 17:23

como a ONGAME não vai larga a teta. eu sugiro 1 nova enquete:
( )Padrão Ongame (sistema do vai mexendo pra quer no que da no final)
( ) Padrão Ymir/Webzen (sistema de 1 estudo detalhado para equilíbrio maior entre classes e maior competitividade ingame)

E afim de diminuir problemas de manipulação de voto (nunca sera 100%) fazer 1 enquete com conta lv alto eu sugiro 80+ 90+ pode parecer alto d+ para muitos players, mais eh lhes digo upar conta lv 70 eh coisa facil para muitos players que possuem nivel + elevado e o intuito disso seria equilibrar muitas coisas ingame.

poderia até ser usado o sistema de votação para imperador para facilitar as coisas para vcs.
Imagem

SupremeSniper
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Jan 2014, 12:03
Contato:

Re: #Campanha Metin BR Igual aos outros Metins

Mensagem por SupremeSniper » 07 Mar 2014, 23:18

O problema é que possui certas pessoas que se acaso isso acontecer, para algumas pessoas ou podemos dizer os de lvl baixo iriam reclamar que quem joga a mais tempo teve vantagens de quem começou agra, tipo upar mais rapido, drop facil e etc... nunca da pra agradar todo mundo


só ressaltando uma coisa

O jogo está deste geito por que os TOPS antigos, sempre defendiam os gms em eventos e alterações e etc.

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: #Campanha Metin BR Igual aos outros Metins

Mensagem por Miuki » 08 Mar 2014, 03:05

Ahhhhh!!!Depois do meu comentários vcs acordaram? O jogo não atualiza pq está diferente. E por isso tem tantos problemas que demoram pra resolver pq ficamos por ultimo dos últimos. Não acho que seja incapacidade da equipe brasileira.Eles devem ter pouco acesso .É que o trabalho que a desenvolvedora tem que fazer é diferente.Por isso demora mais. O que falta é investimento mesmo. Agora ficar de enrolação , fazendo enquete? Me poupe. Deviam acerta o jogo logo já que parece que resolveram investir novamente.Prá quê enrolação? Perco bônus nas minhas Supremas com alegria e torço por melhoras no game.Gostaria de usar o game original. :(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes