[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

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IceCole
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por IceCole » 06 Mar 2014, 21:24

Eu sou a favor de colocarem os braceletes do tigre e do dragão como item cash do item mall mesmo ou de itens de fidelidade.

IceCole
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por IceCole » 06 Mar 2014, 21:26

Ah sim, e dar uma melhorada nas recompensas dos itens de fidelidade.

ganha-se poucos pontos por cash comprado e os itens do item mall de fidelidade são muito ruins...

Pensem nisso.

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CMSiega
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por CMSiega » 07 Mar 2014, 11:14

Aí vai minhas sugestões

-Para jogadores novatos, seus primeiros itens (espada, armadura e escudo do nível 1) ter 100% de chance de refinação até +5 e também disponibilizar a espadinha do nível 1 no Armeiro. Já cansei de ver novato sem arma pois o ferreiro quebrou a espadinha dele :(


-Aumentar o número de metins na Floresta 2, ou então diminuir o tempo de respawn

-Para acabar com a festa dos KS, a experiência dos mobs serão direcionadas 100% para quem der o primeiro hit. Ou seja, se eu bater em uma aranha primeiro, parte da experiência não será dividida com quem der algum hit após o meu.

-Dropar Eremitas na ilha do Caos? Isso é uma completa falta de respeito com qualquer outro jogador nível 89-. Enquanto durante um simples evento, jogadores juntaram mais de 400 unidades de eremitas, só para obter 12 unidades eu preciso gastar R$25. Pensem nisso. Se for pra fazer algum evento que dêe itens de cash, dêe a oportunidade a TODOS os jogadores. Do nível 1 ao nível 120.

-Permitir o drop de exorcismos em pedras do nível 85+

-Permitir o drop de pedras espirituais em pedras a partir do nível 45+

-Criar um sistema de leilão de itens. Esse sistema de ter que deixar um personagem de lojinha logado 24h por dia é completamente ridículo e arcaico, deveria criar um sistema parecido com o Mercado Livre, onde todos disponibilizam seus itens à venda em um único lugar, facilitando demais a vida de quem compra e de quem vende.

-Antes de realizar atualizações, testar elas em TODOS os sistemas operacionais (desde o WinXP até o W8.1). Não preciso nem dizer o porquê.

-Disponibilizar novamente a venda de Anéis de XP de 1h na lojinha.

-Criar um sistema para descartar/destruir itens ligados à conta e/ou ao personagem.

-Ampliar a quantidade de gold que poder usada em negociações (atualmente o limite é 9.999.999), aumentar o limite de gold no inventário (aprox. 2.400.000.000) e também aumentar o limite do preço de um item (limite atual de 999.999.999) - Já enviei ticket com essa sugestão detalhada, explicando seus prós e contras e qual a finalidade disso tudo

-[Novamente] Antes de realizar atualizações, testar elas em TODOS os sistemas operacionais (desde o WinXP até o W8.1). Não preciso nem dizer o porquê.

-Agora que podemos upar até o nível 120, que tal liberar mais skills para todos os personagens? Em especial para os guerreiros e ninjas, que possuem apenas 5 magias.

-Por qual motivo/razão/circunstância a espada do Shura fica minúscula quando ele realiza qualquer animação (com exceção da Lâmina)? Ao dançar, ativar algumas skills, realizar interações, a espada do Shura fica minúscula.

-O comércio do game está inflacionado, enquanto o gold obtido através de monstros e quests não acompanhou. O resultado vocês já sabe, e a realidade é cruel para os iniciantes, que não conseguem obter muitos itens com seu minguado gold que recebem de quests e monstros.

Sou da época que o comércio não era tão inflacionado, então a gente podia fazer bastante gold com itens dropados na gomi e vendendo na vendedora ou catando do chão. Para terem ideia, Jollas, e arumakas custavam 2,5kk e cabelos de cash custavam uns 2,8 a 3kk. A proporção de gold era a mesma de hoje. Atualmente, golds e itens dropados são completamente ignoados por não ter valor algum.
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Moreno99
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Moreno99 » 07 Mar 2014, 20:02

Existe problemas com a descrição do pergaminhos de retorno, alguns lugares continuam sem a identificação.

Breaking7391
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Breaking7391 » 11 Mar 2014, 17:42

Quer um futuro melhor
seria vc poder upar sem o jogo ficar caindo a cada minuto
e pior da dc quando vc volta perde xpp o xp do jogo ja e uma beleza e ainda acontece issso ....dificil ein

NACADRUM
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por NACADRUM » 12 Mar 2014, 04:50

CMSiega escreveu:Aí vai minhas sugestões

-Para jogadores novatos, seus primeiros itens (espada, armadura e escudo do nível 1) ter 100% de chance de refinação até +5 e também disponibilizar a espadinha do nível 1 no Armeiro. Já cansei de ver novato sem arma pois o ferreiro quebrou a espadinha dele :(


-Aumentar o número de metins na Floresta 2, ou então diminuir o tempo de respawn

-Para acabar com a festa dos KS, a experiência dos mobs serão direcionadas 100% para quem der o primeiro hit. Ou seja, se eu bater em uma aranha primeiro, parte da experiência não será dividida com quem der algum hit após o meu.

-Dropar Eremitas na ilha do Caos? Isso é uma completa falta de respeito com qualquer outro jogador nível 89-. Enquanto durante um simples evento, jogadores juntaram mais de 400 unidades de eremitas, só para obter 12 unidades eu preciso gastar R$25. Pensem nisso. Se for pra fazer algum evento que dêe itens de cash, dêe a oportunidade a TODOS os jogadores. Do nível 1 ao nível 120.

-Permitir o drop de exorcismos em pedras do nível 85+

-Permitir o drop de pedras espirituais em pedras a partir do nível 45+

-Criar um sistema de leilão de itens. Esse sistema de ter que deixar um personagem de lojinha logado 24h por dia é completamente ridículo e arcaico, deveria criar um sistema parecido com o Mercado Livre, onde todos disponibilizam seus itens à venda em um único lugar, facilitando demais a vida de quem compra e de quem vende.

-Antes de realizar atualizações, testar elas em TODOS os sistemas operacionais (desde o WinXP até o W8.1). Não preciso nem dizer o porquê.

-Disponibilizar novamente a venda de Anéis de XP de 1h na lojinha.

-Criar um sistema para descartar/destruir itens ligados à conta e/ou ao personagem.

-Ampliar a quantidade de gold que poder usada em negociações (atualmente o limite é 9.999.999), aumentar o limite de gold no inventário (aprox. 2.400.000.000) e também aumentar o limite do preço de um item (limite atual de 999.999.999) - Já enviei ticket com essa sugestão detalhada, explicando seus prós e contras e qual a finalidade disso tudo

-[Novamente] Antes de realizar atualizações, testar elas em TODOS os sistemas operacionais (desde o WinXP até o W8.1). Não preciso nem dizer o porquê.

-Agora que podemos upar até o nível 120, que tal liberar mais skills para todos os personagens? Em especial para os guerreiros e ninjas, que possuem apenas 5 magias.

-Por qual motivo/razão/circunstância a espada do Shura fica minúscula quando ele realiza qualquer animação (com exceção da Lâmina)? Ao dançar, ativar algumas skills, realizar interações, a espada do Shura fica minúscula.

-O comércio do game está inflacionado, enquanto o gold obtido através de monstros e quests não acompanhou. O resultado vocês já sabe, e a realidade é cruel para os iniciantes, que não conseguem obter muitos itens com seu minguado gold que recebem de quests e monstros.

Sou da época que o comércio não era tão inflacionado, então a gente podia fazer bastante gold com itens dropados na gomi e vendendo na vendedora ou catando do chão. Para terem ideia, Jollas, e arumakas custavam 2,5kk e cabelos de cash custavam uns 2,8 a 3kk. A proporção de gold era a mesma de hoje. Atualmente, golds e itens dropados são completamente ignoados por não ter valor algum.
concordo com tudo que ele falou

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Uchihamadar4Ofcial
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Uchihamadar4Ofcial » 12 Mar 2014, 05:02

NACADRUM escreveu:
CMSiega escreveu:Aí vai minhas sugestões

-Para jogadores novatos, seus primeiros itens (espada, armadura e escudo do nível 1) ter 100% de chance de refinação até +5 e também disponibilizar a espadinha do nível 1 no Armeiro. Já cansei de ver novato sem arma pois o ferreiro quebrou a espadinha dele :(


-Aumentar o número de metins na Floresta 2, ou então diminuir o tempo de respawn

-Para acabar com a festa dos KS, a experiência dos mobs serão direcionadas 100% para quem der o primeiro hit. Ou seja, se eu bater em uma aranha primeiro, parte da experiência não será dividida com quem der algum hit após o meu.

-Dropar Eremitas na ilha do Caos? Isso é uma completa falta de respeito com qualquer outro jogador nível 89-. Enquanto durante um simples evento, jogadores juntaram mais de 400 unidades de eremitas, só para obter 12 unidades eu preciso gastar R$25. Pensem nisso. Se for pra fazer algum evento que dêe itens de cash, dêe a oportunidade a TODOS os jogadores. Do nível 1 ao nível 120.

-Permitir o drop de exorcismos em pedras do nível 85+

-Permitir o drop de pedras espirituais em pedras a partir do nível 45+

-Criar um sistema de leilão de itens. Esse sistema de ter que deixar um personagem de lojinha logado 24h por dia é completamente ridículo e arcaico, deveria criar um sistema parecido com o Mercado Livre, onde todos disponibilizam seus itens à venda em um único lugar, facilitando demais a vida de quem compra e de quem vende.

-Antes de realizar atualizações, testar elas em TODOS os sistemas operacionais (desde o WinXP até o W8.1). Não preciso nem dizer o porquê.

-Disponibilizar novamente a venda de Anéis de XP de 1h na lojinha.

-Criar um sistema para descartar/destruir itens ligados à conta e/ou ao personagem.

-Ampliar a quantidade de gold que poder usada em negociações (atualmente o limite é 9.999.999), aumentar o limite de gold no inventário (aprox. 2.400.000.000) e também aumentar o limite do preço de um item (limite atual de 999.999.999) - Já enviei ticket com essa sugestão detalhada, explicando seus prós e contras e qual a finalidade disso tudo

-[Novamente] Antes de realizar atualizações, testar elas em TODOS os sistemas operacionais (desde o WinXP até o W8.1). Não preciso nem dizer o porquê.

-Agora que podemos upar até o nível 120, que tal liberar mais skills para todos os personagens? Em especial para os guerreiros e ninjas, que possuem apenas 5 magias.

-Por qual motivo/razão/circunstância a espada do Shura fica minúscula quando ele realiza qualquer animação (com exceção da Lâmina)? Ao dançar, ativar algumas skills, realizar interações, a espada do Shura fica minúscula.

-O comércio do game está inflacionado, enquanto o gold obtido através de monstros e quests não acompanhou. O resultado vocês já sabe, e a realidade é cruel para os iniciantes, que não conseguem obter muitos itens com seu minguado gold que recebem de quests e monstros.

Sou da época que o comércio não era tão inflacionado, então a gente podia fazer bastante gold com itens dropados na gomi e vendendo na vendedora ou catando do chão. Para terem ideia, Jollas, e arumakas custavam 2,5kk e cabelos de cash custavam uns 2,8 a 3kk. A proporção de gold era a mesma de hoje. Atualmente, golds e itens dropados são completamente ignoados por não ter valor algum.
concordo com tudo que ele falou
Isso ae :roll: só faltou mecionar um novo systema de leilão porque fazer loja não gera mas. Mas GMs nem ler esses tópicos.. :ugeek: :geek:
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DDiesNever
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por DDiesNever » 12 Mar 2014, 12:02

Primeira coisa que precisa ser feita para melhorar valorizar o Metin2, é um reajuste na economia do jogo, que como podem ver está totalmente corrompida! Muitos não tem gold, e não tem como conseguir, devido a falta de drop que preste para vender, além do mais que os Players estão sem gold, e mesmo se dropar algo útil, não tem quem compre...A Equipe do Metin2, deveria realizar um evento que retome a economia do jogo com GOLD, e fazer uma queda obrigatória dos preços de itens como: Arumaka, Itens Equipáveis: armaduras, armas, acessorios e etc... A economia do jogo realmente precisa ser retomada como era a uns 2 anos atrás! Outra coisa, os drops da Ilha do Caos, deveria dropar lá itens que sirva para vender... o Anel de xp, só se passa por negociação, não é possível por ele em loja... a luva do ladrão não é negociável... ou seja, Ilha do Caos não veio pra nos trazer um drop bom, e um bom aumento de gold pra quem dropa lá, e sim, uma dor de cabeça gigantesca. Uma outra coisa em relação a WAR do jogo... Os braceletes do Tigre e Dragão, estão estragando as wars! ninguém mais pensa em um SET bom, ninguém mais pensa nas estratégias de um SET perfeito para poder não morrer e matar muito nas WAR's. Hoje se faz um ser meia boca, e compra o par de Braceletes e já acha que está ótimo... e realmente... 30% de redução de dano de skill e 30% de valor de dano de skill, é um absurdo! torna o Player totalmente dependende dos braceletes! Precisamos mudar isso! aaah antes de que eu me esqueça! Os Pergaminhos do Retorno e aliança não estão podendo ser utilizados na Chun 2. Como vamos upar nos generais, se não podemos nos teleportar para nossa buff usando as alianças, quando estivermos morrendo ou os buffs acabando? Acabou totalmente com a chance que tinhamos de upar nos generais... além de ter que perder tempo procurando sala, pois não podemos marcar retornos lá! Isso é uma tremenda falta de sabedoria da equipe em bloquear o uso desses itens na Chun 2! Jogo Metin2 à 8 anos! e falo pra vocês essa faze que o jogo está vivendo é a pior faze! Temos que melhorar urgente, ou a quantidade de players vai continuar dimuindo! Conto com vocês!

zBonecoAssassino
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por zBonecoAssassino » 12 Mar 2014, 12:27

Que Tal Montarias de cash de 50h podendo equipar e desequipar quando bem intendesse,com bônus variáveis? seria muito legal :)

Tyagoocobra
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Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Tyagoocobra » 13 Mar 2014, 16:02

Ola eu pensei numa coisa todos os shuras tem 6 skil e as outras classes so 5 skil poderiam criar mais 1 skil para cada classe, e se for possivel criar mais classes. :D :D :D :D :D

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