Ajuda. Build pra Shaman Dragão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Pandarena
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Contato:

Ajuda. Build pra Shaman Dragão

Mensagem por Pandarena » 07 Mar 2014, 08:17

Olá! Gostaria de saber em que devo focar para Shaman Dragão. No meu caso, pra PvP. Vlw.

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: Ajuda. Build pra Shaman Dragão

Mensagem por LanceM2 » 07 Mar 2014, 10:55

Olá,


Shaman Dragão é uma das minhas classes preferidas! Vou te dar uma mãozinha meu caro.

STATUS:
- 2 pontos em VIT e 1 ponto em INT, até completar VIT.
- Completar VIT.
- Completar DEX.

SKILLS:
1 - Olhos do Dragão (você irá upar no tapa em LVs baixos)
2 - Escudo do Dragão (até aqui, você é apenas um buff)
3 - Rugido do Dragão
4 - Dragão Veloz
5 - Energia Concentrada
6 - Escudo Espelhado

Lembrando que, nos LVs mais baixos você irá uapr apenas no tapa, aproveitando o olhos de dragão e o escudo do dragão para segurar mais.


Grato, boa sorte!
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Ajuda. Build pra Shaman Dragão

Mensagem por 74N4705 » 07 Mar 2014, 11:06

LanceM2 escreveu:
STATUS:
- 2 pontos em VIT e 1 ponto em INT, até completar VIT.
- Completar VIT.
- Completar DEX.
INT nunca fica full ta sabendo legal hein
Imagem

AnniRAHOrda
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:54
Contato:

Re: Ajuda. Build pra Shaman Dragão

Mensagem por AnniRAHOrda » 07 Mar 2014, 11:18

LanceM2 escreveu:Olá,


Shaman Dragão é uma das minhas classes preferidas! Vou te dar uma mãozinha meu caro.

STATUS:
- 2 pontos em VIT e 1 ponto em INT, até completar VIT.
- Completar VIT.
- Completar DEX.

SKILLS:
1 - Olhos do Dragão (você irá upar no tapa em LVs baixos)
2 - Escudo do Dragão (até aqui, você é apenas um buff)
3 - Rugido do Dragão
4 - Dragão Veloz
5 - Energia Concentrada
6 - Escudo Espelhado

Lembrando que, nos LVs mais baixos você irá uapr apenas no tapa, aproveitando o olhos de dragão e o escudo do dragão para segurar mais.


Grato, boa sorte!
Sou shamam dragão, char principal, desde sempre e vou discordar do meu amigo moderador.
Atribua mais INT no começo, mas não esqueça da vitalidade. Isso caso você não seja upado. Se for, Int full. DES ao final. Shamam dragão adora inteligencia. Não importa se é buff ou pvp. Dê sempre preferencia a Int nos itens.
Quanto as skills, primeiro Dragão veloz (skills com pouco cooldown). Depois, Olho do dragão. Energia concentrada. Escudo do dragão e, por fim, rugido do dragão. Os pontinhos que sobrar Escudo Espelhado.

Abraço,
Aninhara
Chunjo - Shunzo - Chunjo - Yami

Imagem

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Ajuda. Build pra Shaman Dragão

Mensagem por LanaValu » 07 Mar 2014, 11:39

Se vc vai ser upado, pode upar primeiro as skills de ataque e Olhos de Dragão. Sendo upado as últimas em que vc vai investir vão ser Escudo de Dragão e Escudo Espelhado, pq fazem menos diferença em duelos. Senão vou concordar com o MOD, apesar que investiria primeiro em Escudo do Dragão, já que redução de dano pode fazer mais diferença até que o dano crítico, sei pq upei Escudo antes de Olhos e o acho até um pouco mais útil em PvM, já que vc consegue aguentar mais os grupos de monstros.

Das skills de ataque para duelos, a melhor é Energia Concentrada, pois a chance de errar o ataque é quase zero e o cooldown é baixo. Depois, Rugido, que também tem pouca chance de erro. Dragão Veloz é complicado, pois é uma skill fácil de errar se o adversário se movimentar bastante. Pra PvM ela é muito melhor que Energia Concentrada.

Os atributos que potencializam as skills de ataque são INT e DEX, vc deve investir em VIT também para aumentar HP.

Enfim, veja ai como vai jogar, não acho que exista uma build certa e sim uma mais adequada ao teu estilo de jogo.

Haus
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2014, 00:43
Contato:

Re: Ajuda. Build pra Shaman Dragão

Mensagem por Haus » 07 Mar 2014, 12:05

Não sou Shaman, mas tenho minha buffinha. Então alguma coisa em matéria de conhecimento posso te ajudar.

Em matéria de status, coloque 2 pontos em Int e 1 em Vit até Int ficar full. Depois que ficar full, passe a colocar em Vit até ficar full e depois em Des.

Em skills, depende de como upará. Com a quantidade de baús Ganhansel(perdoe-me aqui, pois não lembro como se escreve direito esse nome), você poderá adquirir alguns a preço baixo e com uns 5 ou 6, deixar o Shamam lvl 20...21 só abrindo-os. A partir de então, você combina um grupo de ir nos orcs e buffar o grupo lá. Sempre tem gente disposta a isso. Nesse caso, primeiro você deixa escudo do dragão M1(sempre deixe M com 17 pontos, caso contrário, volte a senhora do casamento). Por que upar escudo pra M primeiro? Porque a maioria dos grupos lá são de players iniciantes que estão carentes de defesas e redução de dano. Escudo do dragão M, aí é hora de upar olhos do dragão. Até olhos do dragão ficar M1 também com 17 pontos. Nesse caso, se não virar M com 17, não coloque mais ponto na skill e procure livro de esquecimento de olhos de dragão. Nesse momento, você ainda será buff de grupo. Chegando no lvl 36, será momento de upar terceira skill. Se for upar sozinho, coloque um ponto em rugido e em seguida um ponto em energia concentrada. Logo em seguida volte a botar pontos em rugido até ele ficar M com 17. Por que energia concentada? Pra mobar os monstros. Você de longe acerta a energia nos grupos que escolher e vai para o canto que escolher e solta o rugido quando todos juntarem em você. Aproveite que jóias como defesa+5 e crítico+5 estão baratas ainda para montar um leque com crítico+5 e uma túnica com def+5(ela lhe será útil quando chegar na Gomi2). Dê preferência a túnica do 26, por ter dois slots já. Assim você acopla def e vit+5. Apesar de se deslocar mais devagar, você terá defesa e hp para ajudar a upar sozinho.

Outra forma de você upar, mas sozinho desde lvl baixo é criar uma segunda conta. De preferência Arahan. Aí você usa o shamam para buffar o Arahan. No Arahan você upa lâmina e fúria. Se não quiser depender de ninguém para te ajudar no up, essa será a forma mais rápida.

E por último a forma clássica de upar que é pagar pra alguém puxar manto para você na Gomi2. A pessoa leva o char dela(Partizan ou Miragem) e a buff dela mesma e puxa manto para você. Em questão de 1 hora você pega quase lvl 60. Nessa forma, além de botar ponto em status como falei lá em cima(2 int e 1 vit até ficar full int e depois deixar full vit), as skills você deixa primeiro escudo do dragão M, depois olhos M, depois rugido, depois dragão veloz e em seguida energia concentrada. Escudo espelhado será sua última skill upada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes