Windows 8 .=. tenho certeza q gm nao vai olhar essa droga

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Buuuuuuuf
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2014, 16:56
Contato:

Windows 8 .=. tenho certeza q gm nao vai olhar essa droga

Mensagem por Buuuuuuuf » 28 Fev 2014, 12:46

qual e a mer.da que vocês gm's sabem fazer??
mandei suporte sobre os brincos vem me dizer que não pode trocar por causa de foi clicado varias vezes ,quem e o fdp que não ia clicar varias vezes? sendo que aquela mer.da de Big salé bugou sendo que esse jogo do demonho ta todo bugado e não tem uma desgraça pra arrumar isso....só tem pra falar que isso esta sendo analisado , oque custa retirar aquela mer.da de atualização que vocês lançaram ?

oque custa em ?
vocês com certeza vão pro carnaval sara cotia com certeza e os troxas aqui vão ficar aqui esperando a boa vontade de alguém arrumar .-.
tirem essa mer.da de atualização antes do carnaval , e vê se alguém gm responde essa drog :P a de post e mostre q pelo menos é gm pra alguma coisa ,ou atualize aquela droga de noticia q não ta servindo pra nada só pra irritar mais ainda vamos logo com isso

IIIFoXIII
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2014, 14:00
Contato:

Re: Windows 8 .=. tenho certeza q gm nao vai olhar essa drog

Mensagem por IIIFoXIII » 28 Fev 2014, 14:13

respostas deles "estamos ciente do problema e já estamos em contato com a desenvolvedora, desde já pedimos desculpas pelos transtornos"

Buuuuuuuf
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2014, 16:56
Contato:

Re: Windows 8 .=. tenho certeza q gm nao vai olhar essa drog

Mensagem por Buuuuuuuf » 28 Fev 2014, 14:19

não sabem fazer nada ,nessa droga de jogo nem se manifestar cade os gm nessas hora?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes