GM windows 8 - vergonha na cara

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

StarTru
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jan 2014, 13:59
Contato:

GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por StarTru » 27 Fev 2014, 23:02

Gm's vocês não respondem nada sobre isso, tomem vergonha na cara...
Monte de gente formatando pc pra jogar isso, vcs podiam pelo menos pedir pra aguardar e dar um retorno uma previsão... Ai fica a gente aqui tentando imaginar uma maneira de jogar...

E outra.... não vou formatar meu note...até prq ele ta na garantia e eu a perderia se fizesse isso, e é muita falta de consideração não nos manter informado do problema..

Faz um favor e da uma resposta ai....

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por DemonBlue » 27 Fev 2014, 23:11

Windows 8 já tem um ano não é um sistema tao novo assim pro gm da vacilo desse
so doido formata pc por causa de metin ainda mais galera que usa windows original que não é barato

1NFERNAL
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:56
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por 1NFERNAL » 27 Fev 2014, 23:14

usuários que utilizam o sistema operacional Windows 8 e mais recente versões enviem o arquivo syserr.txt existente no diretório onde o Metin2 está salvo para o suporte no setor de atendimento geral com o titulo ARQUIVO WIN8

DarkLok0
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Fev 2014, 20:44
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por DarkLok0 » 27 Fev 2014, 23:24

Essa desgraça de arquivo nao apareceu aki na minha pasta porque eu desinstalei exclui...
e tornei baixar e reinstalar...
essa desgraça tem alguma coisa errado e essa cambada de atoa ai nem pra vir no forum da uma resposta pro povo...
agt poe cash e eles ainda fazem agente de palhaço...
quero saber qual deles vai mi dar 50$ pra poder eu colocar Windows 7 no meu PC...

IIIFoXIII
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2014, 14:00
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por IIIFoXIII » 28 Fev 2014, 00:02

Eu me pergunto como um empresa de jogos consegue atualizar algo sem testar nos sistemas operacionais antes. Pensa que todo mundo ainda usa win95 win98? Só pode!
Além de tudo ainda tem (No dia 28/02/2014 e 04/03/2014 teremos um BORA UPAR especial de Carnaval!)
Só imaginem a insatisfação dos usuários com o jogo.
Da próxima já sabem, ao mesmo seria bom testar antes de fazer as besteiras.

IIIFoXIII
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2014, 14:00
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por IIIFoXIII » 28 Fev 2014, 02:53

, ao menos*

ninjaark
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por ninjaark » 28 Fev 2014, 09:29

No meu PC também não aparece este arquivo que eles pediram para analisar, pois também desinstalei e instalei novamente pois achava que o problemas era aqui logo no inicio... kkkkk

Espero que resolvam logos pois estamos sendo prejudicados ainda mais no feriadao.

abs

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Fev 2014, 10:13

Olá,

O problema ainda está em analise pela desenvolvedora, estamos cobrando uma solução mais rápida.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por SilvaeSilva » 28 Fev 2014, 10:16

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

O problema ainda está em analise pela desenvolvedora, estamos cobrando uma solução mais rápida.

Análise ? vcs ainda tem coragem de dizer isso ? não seria conveniente tirar a atualização dessa ultima terça pra todos logarem ? Então pelo que vi esse fim de semana ja era pra todos nós , essa analise ja sao 4 dias meu camarada, e buscando solução mais rapida ??? gostaria de saber oque seria demorado --''

Impaciente, insatisfeito, vcs pisam na bola, e essa desenvolvedora sao uns irresponsaveis sem noção.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

CEF123
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2014, 12:36
Contato:

Re: GM windows 8 - vergonha na cara

Mensagem por CEF123 » 28 Fev 2014, 10:29

Estamos ferrados!!! Vc achaaa que se não analisaram até agora eles vão analisar no feriado??? kkkk Imagino eles desligando os pc's, fechando as portas e dizendo: " Bora pra praia pessoal, depois a gente vê isso. "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes