Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Maire
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2014, 16:28
Contato:

Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval

Mensagem por Maire » 27 Fev 2014, 18:03

Prezada equipe da Ongame, venho por meio deste expor minha opinião:É interessante, vocês premiarem os players que nunca compraram cash, vejo nisto uma oportunidade de lucrar e instigar os jogadores a comprar claro, nada contra toda empresa tem suas jogadas de marketing.Porém e nós que compramos cash todo mês? não merecemos ser recompensados também? Acreditem mais importante que conquistar um cliente é mate-lo fiel, então vamos rever estes conceitos de lucratividade. Eu se quis um urso polar tive que comprar no Big sale, que diga se por passagem, demorei cerca de 6 meses pra conseguir recebe-lo, depois de muita dor de cabeça e blá blá.Desta forma gostaria de saber qual é a premiação para nós compradores assíduos da loja Ongame neste carnaval?
Aproveitando a oportunidade, parabenizo a equipe pelas melhorias e atualizações do jogo, isso é muito interessante e animador, junto vem alguns bugs e erros é claro, que são consequência de qualquer atualização, infelizmente alguns players não veem desta forma, não deixem que isso abale a garra e desempenho que estão tendo em prol da melhoria do jogo.
Atenciosamente Katia Maire - Keta.

Esperoni
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval

Mensagem por Esperoni » 27 Fev 2014, 18:13

Maire escreveu:Prezada equipe da Ongame, venho por meio deste expor minha opinião:É interessante, vocês premiarem os players que nunca compraram cash, vejo nisto uma oportunidade de lucrar e instigar os jogadores a comprar claro, nada contra toda empresa tem suas jogadas de marketing.Porém e nós que compramos cash todo mês? não merecemos ser recompensados também? Acreditem mais importante que conquistar um cliente é mate-lo fiel, então vamos rever estes conceitos de lucratividade. Eu se quis um urso polar tive que comprar no Big sale, que diga se por passagem, demorei cerca de 6 meses pra conseguir recebe-lo, depois de muita dor de cabeça e blá blá.Desta forma gostaria de saber qual é a premiação para nós compradores assíduos da loja Ongame neste carnaval?
Aproveitando a oportunidade, parabenizo a equipe pelas melhorias e atualizações do jogo, isso é muito interessante e animador, junto vem alguns bugs e erros é claro, que são consequência de qualquer atualização, infelizmente alguns players não veem desta forma, não deixem que isso abale a garra e desempenho que estão tendo em prol da melhoria do jogo.
Atenciosamente Katia Maire - Keta.
Que desempenho, que garra?? ah vai te cataa
EM PROL DA MELHORIA DO JOGO

ta falando isso pq nao passa pro problemas toda vez que tem manutencao?

ta querendo ganhar algo de graça?? kkkkkkkk

Maire
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2014, 16:28
Contato:

Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval

Mensagem por Maire » 27 Fev 2014, 18:37

Esperoni escreveu:
Maire escreveu:Prezada equipe da Ongame, venho por meio deste expor minha opinião:É interessante, vocês premiarem os players que nunca compraram cash, vejo nisto uma oportunidade de lucrar e instigar os jogadores a comprar claro, nada contra toda empresa tem suas jogadas de marketing.Porém e nós que compramos cash todo mês? não merecemos ser recompensados também? Acreditem mais importante que conquistar um cliente é mate-lo fiel, então vamos rever estes conceitos de lucratividade. Eu se quis um urso polar tive que comprar no Big sale, que diga se por passagem, demorei cerca de 6 meses pra conseguir recebe-lo, depois de muita dor de cabeça e blá blá.Desta forma gostaria de saber qual é a premiação para nós compradores assíduos da loja Ongame neste carnaval?
Aproveitando a oportunidade, parabenizo a equipe pelas melhorias e atualizações do jogo, isso é muito interessante e animador, junto vem alguns bugs e erros é claro, que são consequência de qualquer atualização, infelizmente alguns players não veem desta forma, não deixem que isso abale a garra e desempenho que estão tendo em prol da melhoria do jogo.
Atenciosamente Katia Maire - Keta.
Que desempenho, que garra?? ah vai te cataa
EM PROL DA MELHORIA DO JOGO

ta falando isso pq nao passa pro problemas toda vez que tem manutencao?

ta querendo ganhar algo de graça?? kkkkkkkk

Não!!! por que, o que tem de melhor é respeito, e esse eu já tenho, o problema é que o jogo esta repleto de players como vc, que não reconhece, que do outro lado do pc tem pessoas (assim como nos) trabalhando, tentando fazer com o jogo seja bom pra todos,é complicado mas estão do outro lado trabalhando, e não do nosso lado jogando e se divertindo, tem mais se o jogo estivesse tão ruim vc não estava jogando. É engraçado como Metin2 BR supera os piratas, que dão muito beneficio e facilidade para os jogadores. So mais uma coisa educação e respeito cabem em qualquer lugar.
Att. Katia Maire

Esperoni
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval

Mensagem por Esperoni » 27 Fev 2014, 19:19

Respeito?? que respeito eles estao tendo com a gente?
a Quanto tempo vc joga? a 5 anos que o jogo esta todoo bugado. Vai jogar metin PT olhe a diferencaa...
Oque eu faço aki ainda? jogo apenas pq eu gastei dinheiro aki sou consumidor estou reividicando meus direitos.. oque e respeito pra vc? deixar o jogo cheio de bugo, hacks pra todo lado? itens edit?
vc acha que GM faz algo de graça aki? eles recebem para isso.. Ongame e uma empresa e eu sou um client.
Meu pacote ouro ta la rodando...vão me devolver?
vc vai pagar outro pra mim? Tosa vez que fazem manutenção sao os mesmo problemas com WIN8
1 vez 2 vezes e toleravel agora sempre fika dificil.

Maire
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2014, 16:28
Contato:

Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval

Mensagem por Maire » 27 Fev 2014, 20:14

Esperoni escreveu:Respeito?? que respeito eles estao tendo com a gente?
a Quanto tempo vc joga? a 5 anos que o jogo esta todoo bugado. Vai jogar metin PT olhe a diferencaa...
Oque eu faço aki ainda? jogo apenas pq eu gastei dinheiro aki sou consumidor estou reividicando meus direitos.. oque e respeito pra vc? deixar o jogo cheio de bugo, hacks pra todo lado? itens edit?
vc acha que GM faz algo de graça aki? eles recebem para isso.. Ongame e uma empresa e eu sou um client.
Meu pacote ouro ta la rodando...vão me devolver?
vc vai pagar outro pra mim? Tosa vez que fazem manutenção sao os mesmo problemas com WIN8
1 vez 2 vezes e toleravel agora sempre fika dificil.
Então manda pro suporte, choramingar aqui não vai resolver seus problemas.

Esperoni
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval

Mensagem por Esperoni » 27 Fev 2014, 21:10

Mandaria ticket para o suporte... mais eles nao respondem

Olhe no forum o tanto de player que tem ticket a mais de 6 meses em aberto e nao receberao suporte nenhum.

a minha maior indignação nao e pelos 3 dias que estou sem jogar... e sim pelos 5 anos de descaso que a Ongame vem Tendo com seus Players.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante