SENTA E CHORA ONGAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: SENTA E CHORA ONGAME

Mensagem por SilvaeSilva » 27 Fev 2014, 16:16

Leojorgee escreveu:PELO VISTO A UNICA SOLUÇÃO DOS PLAYERS WIN8 É A INSTALAÇÃO DO WIN7, ESTAMOS PERDENDO EVENTOS, ETC. ESTA MUITO CLARO QUE ISSO É BENÉFICO PARA PLAYERS SELECIONADOS. SENTA E CHORA ONGAME

Sinceramente, tirar windows 8 original pra colocar uma versão mais antiga por causa de um jogo bugado e cheio de inflações cometidas pelos próprios administradores é completa burrice, o negócio é se conformar com a realidade, onde os administradores desse game não estão conseguindo dar conta do recado, e nem se quer essa semana nem semana que vem eu acho que volta.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Leojorgee
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2014, 17:50
Contato:

Re: SENTA E CHORA ONGAME

Mensagem por Leojorgee » 27 Fev 2014, 16:19

Jamais irei remover meu win8.1 para jogar Metin, completa burrice em quem faz isso.
Sinceramente uma vergonha para a administração desse jogo, nunca tinha visto um jogo onde PLAYER'S são beneficiados na cara de pau e STAFF'S não se comunicando com os jogadores. Vergonha alheia.

Avatar do usuário
CMSiega
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Contato:

Re: SENTA E CHORA ONGAME

Mensagem por CMSiega » 27 Fev 2014, 16:28

Só fazer dual boot. Eu fiz e estou jogando sem problemas. Ainda estou com meu Win8.1 e agora tenho também o Win7. Se não souber como faz, existem vários tutoriais na internet que explicam como faz.
CMSiega - Shura Miragem - Reino Azul - Guilda OverPower - Servidor Raizan
Imagem

Leojorgee
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2014, 17:50
Contato:

Re: SENTA E CHORA ONGAME

Mensagem por Leojorgee » 27 Fev 2014, 16:31

kkkkkkkk só pode estar me gozando? acha que não sei fazer isso. Pra mim esse não é o problema trabalho com sistema de software e garanto meu conhecimento melhor que o seu. Mais e ai, é a unica solução o dual boot? é a resposta que vocês dão aos players? Obrigado pela atenção !

Esperoni
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: SENTA E CHORA ONGAME

Mensagem por Esperoni » 27 Fev 2014, 18:02

A verdade é uma só... nao estao dando conta do recadoo tudo oque eles sabem falar e que vai ver com a desenvolvedora.. que porra de desenvolvedora e essa que entrega um jogo todo bugado?? que porra de manutencao e essa em que os " GMS " FAZEM TESTE ANTES e toda vez acontece merda com win8 tao fazendo teste onde?? no win 98?? NAO derao conta do GUNBOUND e perderao o jogo tomara que perca o metin tb... bando de incopetentes... qual o site da desenvolvedora?? BORÁ LA VAMOS RECLAMAR LA pq aki nao reclamo mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes