Que palhaçada é essa ongame?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Solribs
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

Re: Que palhaçada é essa ongame?

Mensagem por Solribs » 27 Fev 2014, 08:12

A melhor forma de reparar esse erro seria colocar no horário o qual foi avisado e em maior quantidade, pq alem de por a 12k de cash a unidade, coisa que no meu entender sacaneou muitos que imaginavam 10k e estao com 20k certinho, ainda acontece isso? Espero bom senso da equipe! Que seja 12k, mas em maior numero e no horário combinado!

LadyMisly
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2014, 14:47
Contato:

Re: Que palhaçada é essa ongame?

Mensagem por LadyMisly » 27 Fev 2014, 08:13

exatamente as 00:00 horario de Brasília (:

Julianesr
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:32
Contato:

Re: Que palhaçada é essa ongame?

Mensagem por Julianesr » 27 Fev 2014, 08:17

Temos que ir no PROCON mesmo ? temos que abrir um processo pra ser feito o certo ? E ai GM´s ? Vão ficar calados ? nós queremos o que foi dito e não palavras de moleque....

N0riiis
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: Que palhaçada é essa ongame?

Mensagem por N0riiis » 27 Fev 2014, 08:17

Caro gm, se não for resolvido isso, entrarei com os meus direitos, mas como isso não ira cabe a equipe espero que isso seja resolvido para que não aja um conflito com a equipe. fico grato. :oops:

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Que palhaçada é essa ongame?

Mensagem por [GM]HazamaXD » 27 Fev 2014, 08:23

Nossa equipe já está verificando o problema. Agradeço aos que nos informaram o horário que o BIG SALE foi aberto.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

TheWordDeaD
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2014, 11:00
Contato:

Re: Que palhaçada é essa ongame?

Mensagem por TheWordDeaD » 27 Fev 2014, 08:41

Eu não quero saber se foi erro de sistema erro doque for, simplesmente é crime oque ocorreu, ''Propaganda enganosa ao consumidor e cliente" é CRIME ! não é de hoje que estamos decepcionados com a equipe, mais isso ja é demais, estou no aguardo de uma resposta cabível, mais corrigir NOVAMENTE outra merda que vocês fazem !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes