Braceletes do BigSale!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Gasperzin
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:58
Contato:

Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por Gasperzin » 27 Fev 2014, 00:40

GM's, como assim os braceletes forao liberados as 00:00hrs do dia 27/02??? Não seria as 15hrs????? E agora como fica????

Gasperzin
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:58
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por Gasperzin » 27 Fev 2014, 00:44

Segue abaixo a descrição que esta no site:

Nesta edição do BigSale [os tão sonhados braceletes], teremos um super desconto no preço dos itens, confira!


- Bracelete do Tigre [1500 CASH]*
- Bracelete do Dragão [1500 CASH]*
- Bracelete do Tigre (20h) [12K CASH]*
- Bracelete do Dragão (20h) [12K CASH]*



Cada item terá 400 unidades disponíveis e, como vocês sabem, cada ID pode realizar apenas uma vez a compra de cada item disponível ali. O BIGSALE será iniciado no dia 27/02 e será finalizado no dia 28/02, sem reposição de itens, uma vez que a quantidade está elevada desta vez. (:



E ainda tem mais! Futuramente, estes itens entrarão no nosso Item Mall. A página do BigSale estará disponível à partir das *15h do dia 27/02/2014 e ficará disponível até às 0h do dia 28/02/2014. Fique ligado!

xBoroziNxPsy
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2014, 01:42
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por xBoroziNxPsy » 27 Fev 2014, 00:55

Queria deixar meus parabéns pelo prêmio "Equipe mais incompetente do ano" para a Ongame e olha que o ano mal começou! Muito boa, estão de parabéns mesmo nesse quesito, não pecam em nada!

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por exptk » 27 Fev 2014, 00:59

Gasperzin escreveu:GM's, como assim os braceletes forao liberados as 00:00hrs do dia 27/02??? Não seria as 15hrs????? E agora como fica????
Depois dessa ainda nem tour acreditado nisso mais ta la pra ver como e verdade :shock:

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por LevyOriginal » 27 Fev 2014, 01:12

das 2 uma.
ou repõe mais 50 unidades no horário certo ou simplesmente tiram de quem pegou, porque foi anunciado que seria as 15 horas do dia 27, e nem adianta tentarem mudar o site, porque eu ja printei toda minha guilda já printou, vocês ERRARAM e espero que concertem a merda que fizeram, aliás é só isso que vocês tem feito ultimamente, equipe de amadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

lawlless
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por lawlless » 27 Fev 2014, 01:22

Relaxa meninas a ongame sempre faz isso , libera uma remessa antes fala que foi erro do sistema e libera no horario certo depois.Jogada para lucrar =D mais no post da nenis ela fala que vai liberar 400 de cada =D

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por LevyOriginal » 27 Fev 2014, 01:23

lawlless escreveu:Relaxa meninas a ongame sempre faz isso , libera uma remessa antes fala que foi erro do sistema e libera no horario certo depois.Jogada para lucrar =D mais no post da nenis ela fala que vai liberar 400 de cada =D

Manda o link desse POST aí ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

CahDaCG
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por CahDaCG » 27 Fev 2014, 01:25

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 3119_n.jpg
exatamente 00:19hs do dia 27/02/2014

e ja eram os braceletes de 20horas e a cada minuto diminui os de 5 dias.
sei q pela manha irão dar a desculpa que deram em anos anteriores, que foi um erro e liberou antes, só que sabe-se que isso nao foi erro, pq vcs nao sao burros de todo ano cometerem o mesmo erro grotesco e nao aprenderem a corrigi-lo.
Isso se trata de beneficiar "amigos" e depois o povo que se mate pra disputa os q vcs colocarem a mais pra minimizar a indignaçao alheia.
Bom pra quem estava esperando algo de bom vindo de vcs, viram que nada mudou, continua tudo igual.
Pra quem depende desse big sale pra braceletes, meus pesames e boa sorte!!!
Ainda bem q nao preciso disso, mais sinto pena de quem esperou por esse evento o ano todo.
Lamentavel ongame, lamentavem GMs, principalmente por um GM que fala tanto e prega igualdade, hipocrisia pura.
sem mais
Caah
Imagem
Forum:http://comandogirlmetin2.forumeiros.com/
O silêncio é a única e melhor resposta aos tolos.
Pois onde a ignorância fala, a inteligência não da palpites!
8-)

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por DioL0sT » 27 Fev 2014, 01:27

CahDaCG escreveu:https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 3119_n.jpg
exatamente 00:19hs do dia 27/02/2014

e ja eram os braceletes de 20horas e a cada minuto diminui os de 5 dias.
sei q pela manha irão dar a desculpa que deram em anos anteriores, que foi um erro e liberou antes, só que sabe-se que isso nao foi erro, pq vcs nao sao burros de todo ano cometerem o mesmo erro grotesco e nao aprenderem a corrigi-lo.
Isso se trata de beneficiar "amigos" e depois o povo que se mate pra disputa os q vcs colocarem a mais pra minimizar a indignaçao alheia.
Bom pra quem estava esperando algo de bom vindo de vcs, viram que nada mudou, continua tudo igual.
Pra quem depende desse big sale pra braceletes, meus pesames e boa sorte!!!
Ainda bem q nao preciso disso, mais sinto pena de quem esperou por esse evento o ano todo.
Lamentavel ongame, lamentavem GMs, principalmente por um GM que fala tanto e prega igualdade, hipocrisia pura.
sem mais
Caah

Acho que se você realmente não precisasse destes braças, não estaria perdendo tempo falando asneiras aqui.
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

CahDaCG
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Braceletes do BigSale!!!!

Mensagem por CahDaCG » 27 Fev 2014, 01:41

asneiras so pra quem se beneficiou meu caro, tenho amigos que guardaram cash pro evento e ver essa palhacada que fazem é repugnante. sem mais.
Imagem
Forum:http://comandogirlmetin2.forumeiros.com/
O silêncio é a única e melhor resposta aos tolos.
Pois onde a ignorância fala, a inteligência não da palpites!
8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes