Sobre braça 20hrs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Chupiz
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Fev 2014, 11:47
Contato:

Sobre braça 20hrs

Mensagem por Chupiz » 25 Fev 2014, 09:34

Qual será o preço desses braças?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por GMBreakchaos » 25 Fev 2014, 09:37

Olá, informaremos o preço antes do Big Sale ocorrer.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por Radaman7hys » 25 Fev 2014, 09:39

Põe 30k cada 1 bracelete GM, pq se colocar 10k eu vou comprar 3 de cada. RSRS
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por thiagoegiselli » 25 Fev 2014, 09:49

sacanagem foi GM divulga isso de ultima hr tinha guardado 4k de cash so pelos braça agora vo ter q coloka + vc quer q coloke 30k pq vc ja tem varios ne? para de ser assim deixa o pessoal tambem ter
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por SilvaeSilva » 25 Fev 2014, 09:59

Radaman7hys escreveu:Põe 30k cada 1 bracelete GM, pq se colocar 10k eu vou comprar 3 de cada. RSRS
Realmente, quando se topa com alguem que já tem muitos é extremamente fora de cogitação discutir com essas.

Radaman, não tenho nada contra você camarada, mas somente não deixe muito na cara que você ja tem muitos(se não tiver muitos desculpe-me pela citação)mas,por fazer esse tipo de comentário, acho que dinheiro para muitos aqui não é facil, para mim também não, tenho contas também, também não tenho nada a ver com seu comentário, MAS falando desse jeito, me parece mais uma provocação e uma certa falta de consideração com quem ainda não tem, ou com quem joga e não tem condições de por 30k de cash. Essa minha opinião, fica aberta sua citação sobre meu comentário, te respeito, mais seu comentário não me agradou.
Editado pela última vez por SilvaeSilva em 25 Fev 2014, 10:00, em um total de 1 vez.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por Radaman7hys » 25 Fev 2014, 10:00

thiagoegiselli escreveu:sacanagem foi GM divulga isso de ultima hr tinha guardado 4k de cash so pelos braça agora vo ter q coloka + vc quer q coloke 30k pq vc ja tem varios ne? para de ser assim deixa o pessoal tambem ter
Cara eu não acredito que vcs ainda estão reclamando... Já estão atendendo o pedido de tanta gente disponibilizando os de 20hs e ainda.... Ahh parei!!! Dá não!!!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por Radaman7hys » 25 Fev 2014, 10:03

SilvaeSilva escreveu:
Radaman7hys escreveu:Põe 30k cada 1 bracelete GM, pq se colocar 10k eu vou comprar 3 de cada. RSRS
Realmente, quando se topa com alguem que já tem muitos é extremamente fora de cogitação discutir com essas.

Radaman, não tenho nada contra você camarada, mas somente não deixe muito na cara que você ja tem muitos(se não tiver muitos desculpe-me pela citação)mas,por fazer esse tipo de comentário, acho que dinheiro para muitos aqui não é facil, para mim também não, tenho contas também, também não tenho nada a ver com seu comentário, MAS falando desse jeito, me parece mais uma provocação e uma certa falta de consideração com quem ainda não tem, ou com quem joga e não tem condições de por 30k de cash. Essa minha opinião, fica aberta sua citação sobre meu comentário, te respeito, mais seu comentário não me agradou.
Mano as pessoas desse fórum deveriam procurar aprender a interpretar melhor as coisas, quando vcs lerem um texto, leiam releiam 2, 3, 4 vezes, estão desesperados pela imagem que postei mas em momento algum eu afirmei que aqueles braceletes são meus. Não vão se iludindo achando que sou o rei do camarote não, mas os braceletes sendo 10k ou 50k eu vou comprar de qualquer jeito pq é 1 par a mais garantido, a menos que a Ongame não permita.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por SilvaeSilva » 25 Fev 2014, 10:14

Mano as pessoas desse fórum deveriam procurar aprender a interpretar melhor as coisas, quando vcs lerem um texto, leiam releiam 2, 3, 4 vezes, estão desesperados pela imagem que postei mas em momento algum eu afirmei que aqueles braceletes são meus. Não vão se iludindo achando que sou o rei do camarote não, mas os braceletes sendo 10k ou 50k eu vou comprar de qualquer jeito pq é 1 par a mais garantido, a menos que a Ongame não permita.
Cara se você não tem, e se sentiu ofendido por mim, desculpe, não foi intensão, somente não concordei, quanto aos preços, Tenho medo de por 10-20k de cash e não der pra comprar o par. rsrsrs
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por SilvaeSilva » 25 Fev 2014, 10:15

SilvaeSilva escreveu:
Mano as pessoas desse fórum deveriam procurar aprender a interpretar melhor as coisas, quando vcs lerem um texto, leiam releiam 2, 3, 4 vezes, estão desesperados pela imagem que postei mas em momento algum eu afirmei que aqueles braceletes são meus. Não vão se iludindo achando que sou o rei do camarote não, mas os braceletes sendo 10k ou 50k eu vou comprar de qualquer jeito pq é 1 par a mais garantido, a menos que a Ongame não permita.
Cara se você não tem, e se sentiu ofendido por mim, desculpe, não foi intensão, somente não concordei, quanto aos preços, Tenho medo de por 10-20k de cash e não der pra comprar o par. rsrsrs
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Sobre braça 20hrs

Mensagem por SilvaeSilva » 25 Fev 2014, 10:15

SilvaeSilva escreveu:
SilvaeSilva escreveu:
Mano as pessoas desse fórum deveriam procurar aprender a interpretar melhor as coisas, quando vcs lerem um texto, leiam releiam 2, 3, 4 vezes, estão desesperados pela imagem que postei mas em momento algum eu afirmei que aqueles braceletes são meus. Não vão se iludindo achando que sou o rei do camarote não, mas os braceletes sendo 10k ou 50k eu vou comprar de qualquer jeito pq é 1 par a mais garantido, a menos que a Ongame não permita.
Cara se você não tem, e se sentiu ofendido por mim, desculpe, não foi intensão, somente não concordei, quanto aos preços, Tenho medo de por 10-20k de cash e não der pra comprar o par. rsrsrs
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes