Conta desbanido. Mais bloqueada ainda GMs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Whale
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2014, 21:57
Contato:

Conta desbanido. Mais bloqueada ainda GMs

Mensagem por Whale » 20 Fev 2014, 19:21

Espero resposta sobre esse desbanimento. Já passei já meus 15 dias banido, contando do dia 5 até dia 20 q já são ai 16 dias banido. qd vó logar conta esta dando conta bloqueada procurar informações no site. já levei minha punição ao qual vcs se referiram, mais já isso agora também. estou já me sentindo lesado pela On game, conta cumpri a punição ai fica bloqueada. GM espero resposta o mais rápido possível. sobre isso por favor.

DeeoxerZ
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jan 2014, 12:39
Contato:

Re: Conta desbanido. Mais bloqueada ainda GMs

Mensagem por DeeoxerZ » 20 Fev 2014, 19:31

Falta de responsabilidade de equipe...

SPARTHAKOS
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2013, 02:02
Contato:

Re: Conta desbanido. Mais bloqueada ainda GMs

Mensagem por SPARTHAKOS » 20 Fev 2014, 19:44

Sr.GM ja tive problema na minha conta e gostei do trabalho dos senhores quando resolveram o meu problema e desta vez é um amigo que ja pagou sua puniçao .Entao espero q sejam justos ....

Avatar do usuário
marccinha
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: Conta desbanido. Mais bloqueada ainda GMs

Mensagem por marccinha » 20 Fev 2014, 20:28

Ilustres amados queridos idolatrados e desatentos Gms.. a data supra citada por vcs no q se aplica a punições devem ser melhor monitorada... em se tratando d software.. acredito que deve haver um pequeno ícone onde os q pagaram as devidas punições estão lá! Então se n existe um aviso dos 'liberados' das infrações, bora clicar tds os dias para a devida visualização e liberação dos mesmos. Assim evitam q o buffer de vcs fique estressado d tantos tickets. Então da uma olhadinha lá com carinho no Whalesson Costa :roll:

by marccinha

ilha40
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2014, 18:18
Contato:

Re: Conta desbanido. Mais bloqueada ainda GMs

Mensagem por ilha40 » 20 Fev 2014, 20:38

tem q liberar o cara e mais...... repor o tempo que ele pagou a mais com algo, isso sim seria o justo e o minimo a fazer, esperando a providencia.

AntonyKiller
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:49
Contato:

Re: Conta desbanido. Mais bloqueada ainda GMs

Mensagem por AntonyKiller » 20 Fev 2014, 20:45

O descaso com nos players ja esta passando do limites isso nao deveria acontecer, da um jeito ae gms e em tantos outros problemass...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes