Bracelete De Skill

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GIVEMONEYPLSSSSS
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2014, 11:39
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por GIVEMONEYPLSSSSS » 19 Fev 2014, 20:57

Cara qual o motivo de tanta choradeira ainda nao entendi... se vai ter no iten shop TODOS PODERÃO TER... Quer? SÓ COMPRAR... Não quer? NÃO COMPRA.
Fim ! se tu tem itens top tu acha mesmo que quem nao tem set te mata pelo simples fato de ter braceletes? com todos estes anos que diz ter de metin nao aprendeu é nada.
Se é pra chorar por cada iten que traz beneficios a players vou começar a reclamar dos pacotes de XP GOLD e DROP pq não é justo eu ficar dia todo upando upar 1 lv e a pessoa que tem o ANEL CASH upa 3 leveis no mesmo lugar q eu faz mais gold q eu e dropa muitos refines tops...
Também reclamo do pet costelinha que faz meus adversários terem mais ataque que eu, e gostaria de clamar tb do turbante que sempre quem da ks em mim de turbante dropa meu livro... Não acho justo eu jogar dia todo e eles serem melhor que eu "SÓ PQ TEM PET E TURBANTE" .

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por thiagoegiselli » 19 Fev 2014, 21:27

falo tudo tem q ter braças pra todos a verdade e quem tem se sente no alto por causa do dano se todos tiver acaba a graça de quem tem By comerssal
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem


GIVEMONEYPLSSSSS
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2014, 11:39
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por GIVEMONEYPLSSSSS » 19 Fev 2014, 22:35

Não entendi oque tu quis dizer postando esse monte de links e vídeo.

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por elyanderson » 20 Fev 2014, 05:33

Galera a discursão é boa assim o gm vê q ñ esquecemos q eles prometeram braceletes, mas então vou falar umas coisas como já foi dito antes por eles mesmos no metintalk, bracelete no iten mall só com a permissão da desenvolvedora, então acho q nem adianta discutir isso nunca será colocado lá, apesar de eu ñ ser contra, pra mim se o cara q pagar para tê-los ñ tem problema, melhor do que ganhar vários em bug, ou em evento q vc põe muito cash e ñ tem sorte e ñ pega nehum e outro põe pouco e acaba tendo sorte e pega. Sim a idéia do cara de ser só vendido para 85+ foi boa assim ñ banaliza tanto, mas como disse acho q jamais será vendido no iten mall. Mas todos tem q analisar o seguinte aspecto como o cara bem falou antes tirando onda sobre o "bocão" aquilo q ele falou é verdade se vc tiver um set +- mesmo com braceletes ñ vai adiantar muito, mas agora se vc tiver um set bom e braceletes o negocio é diferente, então por esse motivo só a favor q tenha pelo menos big sale com venda de braceletes, pois graças aos gms muitos se aproveitaram daquele bug do evento e hoje usam braceletes a torto e a direita. Mas esse assunto é polemico como tantos outros no metin, acho deveria ter uma enquete sobre esse assunto, mas uma enquete q só votasse uma vez, pq essas enquetes no site ñ refletem o q a galera acha, pois todos pegam seus vários char's e vota no q preferem, sabe deveria ter o seu cadastro no site e o voto fosse desse cadastro e só. Att. IKiluaI.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por WWolf » 20 Fev 2014, 11:29

Resumo da ópera.....
Quem se acha o fodelão no metin não deveria ficar com medinho de todos os players terem a oportunidade de comprar braça.
Injusto está hoje em dia, com meia duzia se aproveitando da falha que teve no passado e desfrutando até hoje dos braças do evento e se achando o bom.
Se garante? Então pare de choramingar e aceite que todos tem o direito de poder comprar braça!
Imagem

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por ogata » 20 Fev 2014, 11:39

Posso expor meu pensamento?

1) sou a favor de igualdade de oportunidade; todos têm que ter a mesma oportunidade de possuir itens, sejam quais forem; mas veja, oportunidade e loteria são coisas distintas.

2) inúmeros se aproveitaram de BUG, mas não foram punidos, pelo contrário, foram presenteados; que tipo de pensamento é esse que pune a honestidade e exalta a corrupção?

3) sou contra premiações que "dão o peixe" para o jogador... porque não "dar a vara"? jogador tem que correr atrás daquilo que tem interesse, e não ganhar de mão beijada...

4) por exemplo, ao invés de dar jóias +5 poderiam dar jóias +3 e sopros, e o jogador se vira pra conseguir gold e refinar jóias +5...

5) ao invés de dar poção do rato, poderiam dar ervas (doraji, multimedicinal, cogumelo etc.), e o jogador se vira pra fazer a poção que quiser;

6) ao invés de vender brincos e braceletes do dragão e tigre no item mall, poderiam vender 1 item pra iniciar evento de trocas in-game, como aquele da sociedade secreta... compra quem quiser, quantas vezes quiser...

entenderam a lógica? fica justo pra todo mundo, e mantém o desafio do jogo, prende a atenção, e faz valer a pena gastar tempo jogando... fideliza o cliente, e ao mesmo tempo mantém o equilíbrio do jogo.

Para refletir. QI 193 deve servir pra alguma coisa.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por WWolf » 20 Fev 2014, 11:44

Até aí beleza.
Mas os que tem braça hoje em dia ganharam na mamata.
Então, que coloquem sim logo pra vender, pra quem quiser comprar, poder ter.
Aí sim, quando a igualdade de direitos for igual pra todos, que comecem a dificultar mais as coisas.
Imagem

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por elyanderson » 20 Fev 2014, 13:50

Concordo plenamente com q o Ogata falou e meu caro WinnyeWolf vc tb está certíssimo, acho q maior discussão em torno desses braceletes começou por conta q vários jogadores se aproveitaram do evento e criaram mais de 1000 contas como foi bem dito no próprio metintalk, pra quem ñ lembra é só procurar os primeiros metinstalk está lá o cara confessando isso e a equipe ongame ñ fez nada e ñ faz nada à respeito e como vc mesmo disse quem segue a linha joga corretamente esse jogo no final só sai perdendo, infelizmente essa é a verdade.

DropFeroz
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:20
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por DropFeroz » 20 Fev 2014, 14:05

axo q n custa nd tenta ver se da certo no item mall caso de de retira de la e pronto mesmo pq so pode compra quando acaba oq ja tem ninguem ia bug nd

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bebezinhaaaa e 21 visitantes