Parem de mimi! Por favor!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Parem de mimi! Por favor!

Mensagem por Benfeitor » 11 Fev 2014, 22:56

Aos level -90...vamos criar vergonha da face e parar com recalque né!

Difícil upar para o level 90? pfffffffffff
Vocês não sabem jogar metin!

Tenho 5 chars 90+ e coloquei cash para upar um outro char que agora está level 70.

Quer saber quanto tempo vai demorar para colocar ele level 90???

No máximo um dia, bem suave na nave!

Vamos parar de mimimi! Não upa quem não quer!

Gm já disse que o incentivo é para galerar upar!

Vamos sair daqui do forum e upar, pq enqt isso já juntei mais de 600 eremitas só em 1 acc!

Beijinho no ombro pros recalcados! kkkkkk

#PARTIU #UP #90+ #NUBAIADA

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

serio?

Mensagem por TisTrupo » 12 Fev 2014, 03:44

sou shaman relampago tava tentando upar na chun 2 com um ninja arqueiro amigo meu, isso msm as 2 classes mas dificeis de uparem pros arahans e shura miragens q falam q upam varios leveis em 1 hora enquanto isso eu so consegui pega 8% desisti pq quando fasem um evento bom e pra quem nao precisa um cara tem 4 sets e um set war te mata em 1 skill so e ainda tem um evento pra fica ainda mas rico e mas forte desbalanceano totalmente o jogo
ai alguem me dis, como q eu vo upa sem skills? se as eremitas vao pra quem ja tem elas

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: serio?

Mensagem por Benfeitor » 12 Fev 2014, 12:28

TisTrupo escreveu:sou shaman relampago tava tentando upar na chun 2 com um ninja arqueiro amigo meu, isso msm as 2 classes mas dificeis de uparem pros arahans e shura miragens q falam q upam varios leveis em 1 hora enquanto isso eu so consegui pega 8% desisti pq quando fasem um evento bom e pra quem nao precisa um cara tem 4 sets e um set war te mata em 1 skill so e ainda tem um evento pra fica ainda mas rico e mas forte desbalanceano totalmente o jogo
ai alguem me dis, como q eu vo upa sem skills? se as eremitas vao pra quem ja tem elas
Velho, para upar na chun, não se usa skill. FIM

Tenho um arqueiro level 96 e upei usando uma venenosa do level 75 - 96.

Menos mimimi, e mais up!

Avatar do usuário
Voraskovsk
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Jan 2014, 15:06
Localização: Ituiutaba - MG
Contato:

Re: serio?

Mensagem por Voraskovsk » 12 Fev 2014, 12:54

Benfeitor escreveu:
TisTrupo escreveu:sou shaman relampago tava tentando upar na chun 2 com um ninja arqueiro amigo meu, isso msm as 2 classes mas dificeis de uparem pros arahans e shura miragens q falam q upam varios leveis em 1 hora enquanto isso eu so consegui pega 8% desisti pq quando fasem um evento bom e pra quem nao precisa um cara tem 4 sets e um set war te mata em 1 skill so e ainda tem um evento pra fica ainda mas rico e mas forte desbalanceano totalmente o jogo
ai alguem me dis, como q eu vo upa sem skills? se as eremitas vao pra quem ja tem elas
Velho, para upar na chun, não se usa skill. FIM

Tenho um arqueiro level 96 e upei usando uma venenosa do level 75 - 96.

Menos mimimi, e mais up!
Não adianta esses mimimizentos são um bando de preguiçosos que só querem mamar nas tetas dos GM's, eles não vão querer upar porque são preguiçosos demais, se não fosse contra as regras do fórum eu ia por um monte de link pra metin pirata aqui, porque é isso que eles querem, jogo fácil, nada de esforço e muitas recompensas por não fazer nada.
Imagem

psichodelic
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2014, 11:19
Contato:

Re: Parem de mimi! Por favor!

Mensagem por psichodelic » 12 Fev 2014, 14:01

Benfeitor escreveu:Aos level -90...vamos criar vergonha da face e parar com recalque né!

Difícil upar para o level 90? pfffffffffff
Vocês não sabem jogar metin!

Tenho 5 chars 90+ e coloquei cash para upar um outro char que agora está level 70.

Quer saber quanto tempo vai demorar para colocar ele level 90???

No máximo um dia, bem suave na nave!

Vamos parar de mimimi! Não upa quem não quer!
A diferença Mano é que tu é vagabundo e tem gente que não é e pode jogar no máximo 2 hrs por dia!! Se ligue cara

Gm já disse que o incentivo é para galerar upar!

Vamos sair daqui do forum e upar, pq enqt isso já juntei mais de 600 eremitas só em 1 acc!

Beijinho no ombro pros recalcados! kkkkkk

#PARTIU #UP #90+ #NUBAIADA

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

kkkkk

Mensagem por TisTrupo » 12 Fev 2014, 15:13

filho se um shaman relampago nao usa mais skills q tapas eu mudo meu nome so a velocidade de skill q eu tenho e 185

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: kkkkk

Mensagem por Benfeitor » 12 Fev 2014, 16:29

TisTrupo escreveu:filho se um shaman relampago nao usa mais skills q tapas eu mudo meu nome so a velocidade de skill q eu tenho e 185

Upar na chun usando skill é coisa de nb!

Mesmo arahan não usa!
Negócio é matar os celestes no TAPA, todo mundo sabe disso!

Estranho...galera perde tempo reclamando aqui...meu outro char já está level 86! o.O"


Vai dar tempo de pegar uns 300 a 400 eremita nele e por 5P! hehehe

Menos mimimi por favor!

Quer moleza? Vão chupar bala!

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

boa

Mensagem por TisTrupo » 12 Fev 2014, 17:32

ta diseno q eu so shaman vo te q mata eles no tapa?

Avatar do usuário
Voraskovsk
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Jan 2014, 15:06
Localização: Ituiutaba - MG
Contato:

Re: Parem de mimi! Por favor!

Mensagem por Voraskovsk » 13 Fev 2014, 08:40

Dano mágico arranca uma cacetada também, é só saber fazer o set de forma correta.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes