[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Saynbi
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Nov 2013, 20:44
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Saynbi » 09 Fev 2014, 12:24

1) Exibir mensagem global no chat com o nick do personagem, quando este estando na torre no 6º andar clicar no ferreiro. Dessa forma seria possível saber qual foi o fdm que fez isso, prejudicando os players que queriam refinar.

CPPV
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2014, 01:07
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por CPPV » 09 Fev 2014, 18:27

Muito legal o tópico... mas infelizmente a desenvolvedora não tem gente capacitada para fazer as modificações que estamos pedindo.
Se eles não conseguem nem fazer com que os itens da ilha do caos sejam vendidos em loja, imagina coisas dessas que estamos pedindo.A ongame é muito presa a desenvolvedora e por isso acaba sofrendo também.Concordo com ogata, deveria ter uma ouvidoria a ongame pois assim saberiam mais diretamente o que se passa na relação gm/player,pois a maioria das vezes somos mal atendidos no suporte por que os gms não agem com boa vontade.
e sim,gomi3,caverna e deserto estáo abandonados

llxllRocha
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2014, 20:04
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por llxllRocha » 10 Fev 2014, 00:00

Jogo Metin a muito tempo!

Possíveis mudanças que iriam dar mais inovação ao Metin.


1 - Cabelos de cash permanentes.
2 - Para os fiéis com o cash, que tal um tipo de pergaminho que de 100% de refinação? para qualquer nivel do equipamento.
3 - Que tal vender algumas montarias inovadoras pelo site?
4 - Coloque acessórios aos personagens, que tal uma roupa bonita, ao invés daquele visual monótono da aquatica, aço, tunicas ?
5 - Skills novas para personagens que tenham somente 5 skills, enquanto shamans e shuras tem 6.
6 - Skills, quando se fala em skills é dificil. Mais que tal vender exorcismos por cash?


Essas são algumas inovações que fariam o Metin um game *TOP*.

Playsom
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Dez 2013, 18:43
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Playsom » 10 Fev 2014, 12:27

1- Eventos exclusivos semanais, Seja item mal ou OX.
2- Regularizar a inflação de comércio, causada por Bots.
3- Aumentar o nível necessário para se Abrir loja de level 1 para level 70 (até a normalização/Expulção dos Bots)
3- Implantar Alquimista para as novas(ocultas) jazidas.
4- Correção/alteração de drop do X e Y mapas

Como alguns aqui eu também sou jogador desde o inicio do server!!!
Eu Afirmo para vocês o que deixaria este ou qualquer outro RPG jogável é a oportunidade, Dêem a vocês mesmos a oportunidade de Satisfação, Basta Dar a oportunidade para X/Y jogadores,
oque é oportunidade? Facilitar? Diminuir a dificuldade? Não Não.

-Uma semana de Eremita por gold ( Regulariza inflação e lança players )
-Logue e ganhe Faixa Etária para determinados Brindes,
Sendo Fixo:
* Level 80+ (Armadura 66+9) / (espada 65+9)

isso é uma ideia, imagina várias ideias? oportunidade,

Isso é oportunidade, Qual é o top que se dedica/ insere Cash se o servidor só tem Nobs(Frangos)? Cash pra matar nobs? NÃO, Queremos que estes CRESÇAM e Logo.!

--------------------- DÊEMM A OPORTUNIDADE----------- !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#FICADIKA ;)

DeeoxerZ
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jan 2014, 12:39
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por DeeoxerZ » 10 Fev 2014, 19:56

Conselho do Eremita ser negociável !

NineKelevra
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por NineKelevra » 11 Fev 2014, 08:50

Primeiramente, Muito OBRIGADO por da importância a minha sugestão.

Antes de comentar, acompanhei todas as postagens, gostei muito de algumas ideias, coisas que eu nem, estava importando, como pontos de Fidelidade no site, Evento OX semanalmente (qualquer 1 que ganhar 1 vez e mandar o item +9 fica feliz, e imagina o tato de gente jogando, só no evento OX, com temas diferentes também e muito bom,EX: lançou o novo filme da MARVEL e o OX dessa semana sera sobre ele), seria muito interessante isso não acha? to vendo também que esses ER que estão fazendo, estão muito bons, com premiação boas, acredito que tem muitos players que não tomão tamanho conhecimento e acaba perdendo oportunidades... baixar o preço de alguns itens cash temporariamente também seria bom, cabelo cash permanente também e muito útil, as roupas customizadas, e claro o sistema de Pedras Dragão, tamos todos querendo isso!!!

Estarei pensando e mais ideias, e sempre acompanhando o fórum, Abraço!!

NineKelevra

Varo
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:39
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Varo » 11 Fev 2014, 09:16

Parabéns a vocês equipe por ter tomado a iniciativa com este tópico.
Mas vamos lá, gostei das propostas de abaixar o valor dos itens de cash como uma promoção mensal por exemplo. Jogo Combat Arms da Level Up e quase todo mês lá tem alguma promoção com os itens de cash e isso incentiva mais os jogadores. Melhorar o drop de alguns boss também ajuda o jogador ter vontade de crescer. Li algo referente a um pergaminho com 100% de refinação e acho uma boa ele pode ser vendido pelos pontos de fidelidade por um valor justo pra quem adquiri cash regularmente até porque bastante gente esta tendo dificuldade para refinar os novos itens. Bom da minha parte não tenho nenhuma sugestão apenas disse com quais eu concordo que li aqui no tópico.

Att MontanaFenix

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por SilvaeSilva » 11 Fev 2014, 10:11

Primeiramente sem muito evento no servidor, como OX toda semana, Festival de cash e de itens semanais (com exceção as E.R's da semana) Acho que deixaria o servidor com itens desejáveis em excesso e com uma grande perda no comércio para esses itens.

Minha sugestão é a seguinte: Ter primeiramente dentre as E.R's da semana ter a cada Segunda feira o Drop das Tochas, que através dela poderiam colocar Refines da Aquática. E na segunda-feira da próxima semana um evento a escolher com premiação do GM, que todos os níveis pudessem participar.


E através da periódica invasão da arvore maligna,vocês colocassem o item Metal Mágico+ ou os refines da aquatica ( Sendo assim trocava com o drop das tochas ) para ser adquirido..


Logicamente um mapa dropando refines da aquática é muito legal. Mais acho que perderia a graça e a dinâmica da aquatica +9, pois seria um item muito comum e com preço com um declive muito alto.

Fica minha sugestão, sei que muita gente não concordará com ela, mais fazer oque ! Direito de Expressão é valido ! :)
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

AnonV
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Dez 2013, 00:34
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por AnonV » 11 Fev 2014, 15:59

O jogo está bem bacana, mas falta inovação em alguns quesitos...

Tais como novos mapas de guerra de guilda.

Coisas simples que possam ser feita pelos jogadores sem necessidade de evento. Algo mais para entretenimento mesmo...

Upgrade no sistema de pescas (implementação de novos peixes e item ''REDE DE PESCA'')
Possibilidade de unir iscas de peixe.


P.S. Rede de Pesca seria um item que poderia ser jogado no rio e mesmo com o personagem longe ela ficaria capturando peixes e clicando no item poderia pegar os mesmos. Ai a quantidade que poderia ser armazenada no item seria estipulada pela equipe ex 2 MIL PEIXES etc...

Avatar do usuário
Voraskovsk
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Jan 2014, 15:06
Localização: Ituiutaba - MG
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Voraskovsk » 11 Fev 2014, 16:01

A questão do mapa de guilda, podia fazer uma guerra entre guildas valendo o terreno, pensa numas batalhas inflamadas!!!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes