Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NineKelevra
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por NineKelevra » 07 Fev 2014, 08:26

Galera, tenho um pedido para fazer pra todos os jogadores.

Vamos encaminhar dicas e sugestões para o fórum usando sempre no inicio do titulo a frase

"Um futuro melhor para o Metin2"

Vejo que muitos players estão desanimados parando, ou não participando de algumas coisas como encruzilhada, tocha e outras, devido que as mesmas são obras criadas antigamente, que não estão suportando a necessidade dos jogadores atuais. usando essa "fase" penso que seria um elo de todos os jogadores, tendo assim mais força para as dicas e sugestões.

Só quero ajudar e melhorar a diversão de todos!!!

Atenciosamente
Imperador Shinso - Shunzo NineKelevra

Taakl
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2013, 13:35
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Taakl » 07 Fev 2014, 09:09

Acho uma boa ideia, o metin2 ja esta precisando de algumas alterações, principalmente em guerras que acontecem em períodos, no caso, uma em cada semana.
Poderia mudar a quantidade de guerras por semana, talvez umas 2 ou 3 guerras (tocha ou encruzilhada) e em cada guerra somaria uma pontuação diferente para o primeiro, segundo e terceiro colocado, e no final da terceira guerra faria o calculo automático e descobriria o vencedor da semana.
É claro que alterações deste porte leva algum tempo e talvez nem seja concretizado pela dificuldade e talvez pela politica da empresa que desenvolve o jogo. Mas de certo modo, algumas alterações em certos períodos tem que acontecer. Isso ajuda renovar e criar novas expectativas do jogo e criando motivos para a galera não desistir de jogar.
Por enquanto essa é minha ideia, acho que todos poderiam dar alguma ideia para mandar pra desenvolvedora pensarem junto com a gente.

Juntos podemos melhorar a jogabilidade e o clima do jogo.

Grande abraço.
TakL - Shunzo - Shinso

DDiesNever
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:27
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por DDiesNever » 12 Mar 2014, 11:55

Primeira coisa que precisa ser feita para melhorar valorizar o Metin2, é um reajuste na economia do jogo, que como podem ver está totalmente corrompida! Muitos não tem gold, e não tem como conseguir, devido a falta de drop que preste para vender, além do mais que os Players estão sem gold, e mesmo se dropar algo útil, não tem quem compre...A Equipe do Metin2, deveria realizar um evento que retome a economia do jogo com GOLD, e fazer uma queda obrigatória dos preços de itens como: Arumaka, Itens Equipáveis: armaduras, armas, acessorios e etc... A economia do jogo realmente precisa ser retomada como era a uns 2 anos atrás! Outra coisa, os drops da Ilha do Caos, deveria dropar lá itens que sirva para vender... o Anel de xp, só se passa por negociação, não é possível por ele em loja... a luva do ladrão não é negociável... ou seja, Ilha do Caos não veio pra nos trazer um drop bom, e um bom aumento de gold pra quem dropa lá, e sim, uma dor de cabeça gigantesca. Uma outra coisa em relação a WAR do jogo... Os braceletes do Tigre e Dragão, estão estragando as wars! ninguém mais pensa em um SET bom, ninguém mais pensa nas estratégias de um SET perfeito para poder não morrer e matar muito nas WAR's. Hoje se faz um ser meia boca, e compra o par de Braceletes e já acha que está ótimo... e realmente... 30% de redução de dano de skill e 30% de valor de dano de skill, é um absurdo! torna o Player totalmente dependende dos braceletes! Precisamos mudar isso! aaah antes de que eu me esqueça! Os Pergaminhos do Retorno e aliança não estão podendo ser utilizados na Chun 2. Como vamos upar nos generais, se não podemos nos teleportar para nossa buff usando as alianças, quando estivermos morrendo ou os buffs acabando? Acabou totalmente com a chance que tinhamos de upar nos generais... além de ter que perder tempo procurando sala, pois não podemos marcar retornos lá! Isso é uma tremenda falta de sabedoria da equipe em bloquear o uso desses itens na Chun 2! Jogo Metin2 à 8 anos! e falo pra vocês essa faze que o jogo está vivendo é a pior faze! Temos que melhorar urgente, ou a quantidade de players vai continuar dimuindo! Conto com vocês!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes