[Sugestão] Substituição guerra da encruzilhada.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DOPbuffer
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Dez 2013, 23:24
Contato:

[Sugestão] Substituição guerra da encruzilhada.

Mensagem por DOPbuffer » 06 Fev 2014, 19:03

Caro GM, não é de hoje que a guerra da encruzilhada não está mais funcionando... não por causa da equipe em si, em sua maioria a culpa são dos jogadores, por causa da "frescura" (se não tem set top e pot cash não vá) por causa desses motivos está cada vez mais monótona a guerra, quem é de antigamente lembra das guerras cheias de jogadores da emoção da vitória ponto a ponto... com a ausência de jogadores "fracos" a guerra foi ficando cada vez mais monótona e agora já está chegando ao ponto que os jogadores que estão indo na guerra não chegam a ser o suficiente para que outro reino marque os pontos suficientes para ganhar... não vejo muita solução para melhorar a guerra sem mudanças no sistema dela, uma forma de trazer de volta a emoção de participar da guerra seria mudando ela, mudando o objetivo da guerra, em vez de pontos colocar um objetivo como é o caso da guerra de bandeiras, não importa se vai 300 jogadores fracos o que importa é o objetivo e a organização, assim voltaria a ser uma guerra de reino e não uma guerra de 10 jogadores.


Minha sugestão de como seria...

Guerra inicia-se as 18:00;
Na próximo "base" de cada reino terá uma bandeira na cor de seu reino;
Para o reino ser vencedor ele terá que ter as 3 bandeiras em sua "área de bandeira";
caso um jogador com a bandeira entre na safezone a bandeira irá voltar ao local original dela.


Quanto ao mapa para se fazer a guerra, não é difícil, pode-se usar os mesmos mapas que existem hoje para a guerra da encruzilhada, basta adicionar as "áreas de bandeira" próximo as safezone de cada reino.

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: [Sugestão] Substituição guerra da encruzilhada.

Mensagem por Miuki » 06 Fev 2014, 19:42

Uma ideia tbm seria limitar a participação .O imperador vai escolher seu exercito e apenas os escolhidos participam da encruzilhada.Não costumo participar pq o horário não me dá condições,então não tenho noção de quantos participantes costuma ter na encruzilhada, mas acredito que 50/100 jogadores de cada reino seria interessante.E sem zona neutra, pra evitar neguinho se escondendo.Evitaria tbm que levassem char na guerra só pra morrer e dar o ponto de graça.É um pouco complicado pq exige um sistema de recrutamento para o imperador...mas acho que ficaria mais disputada e justa.Uma outra guerra poderia acontecer em outro dia para que tds pudessem participar.Mas a encruzilhada seria apenas o exercito do imperador. :)

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: [Sugestão] Substituição guerra da encruzilhada.

Mensagem por Benfeitor » 06 Fev 2014, 19:46

A war bugou parece!

Os amarelos não droparam a chave!

Procede???

NineKelevra
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

Re: [Sugestão] Substituição guerra da encruzilhada.

Mensagem por NineKelevra » 07 Fev 2014, 07:56

wow DOPbuff eu pensei nisso, so fiquei meio recioso da galera não gostar pois mudaria muito o intuito da guerra, mas acho a "war entre guilds de Bandeira" uma WAR genial, pena não ser tao usada assim, bom acredito que a ongame poderia começar fazendo um teste, pois todos nos sabemos e percebemos, que tanto a guerra da Encruzilhada e a da Tocha são guerras muito bem feitas mas foram feitas a 6 ou 7 anos atras, hoje em dia não funciona mais, na guerra de ontem os únicos chars que morreram, foram os que não tinha pot cash(que são poucos) ou os que tomava um dano acima de 17k, ae morriam instantaneamente, do contrario fica uma disputa onde os cara toma 10k em 1 dano e sequencia com mais danos parecidos e o cara não morre, acho que deve ser feita uma alteração sim urgente na guerra, e acho essa ideia da BANDEIRA muito boa, apesar de que precisa de um teste para saber se vai funcionar mesmo.


NineKelevra

Avatar do usuário
Voraskovsk
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Jan 2014, 15:06
Localização: Ituiutaba - MG
Contato:

Re: [Sugestão] Substituição guerra da encruzilhada.

Mensagem por Voraskovsk » 07 Fev 2014, 08:33

Ou então criar uma guerra da encruzilhada agrupada por níveis. Por exemplo, no vale suriong acontece a guerra com char de level 30~39, no deserto 40~49 na montanha sohan 50~69, no campo diama 70~infinito, mais ou menos isso, é claro que essa modificação teria de ser feita pela desenvolvedora do jogo, mas isso ia estimular a participação de jogadores de menor level, iria tornar mais equilibrado, e diminuindo o a meta de pontos final a guerra ficaria mais rápida e dinâmica.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: [Sugestão] Substituição guerra da encruzilhada.

Mensagem por [GM]HazamaXD » 07 Fev 2014, 08:39

Olá,
Agradecemos as sugestões de todos, estaremos encaminhando todas elas para a desenvolvedora.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: [Sugestão] Substituição guerra da encruzilhada.

Mensagem por elyanderson » 07 Fev 2014, 09:04

Apesar dos defeitos da encruzilhada pra mim ela aind continua sendo o melhor evento do jogo, agora a sua ideia é boa poderia ser usada como uma terceiro tipo de war, pois uma grande war uma vez por semana eu acho muito pouco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes