char resetados q devem ser alterados

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
marccinha
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por marccinha » 03 Fev 2014, 14:02

LanceM2 escreveu:Olá,

Obrigado, estarei pessoalmente repassando ao setor competente para a devida correção.

Agradeço seu contato!

Grato,
Isso tbm n corresponde a difamação? Caso positivo e se vcs n encontrarem nd de errado em minha conta... devem aplicar a devida punição ao char q listou algo querendo denegrir a imagem d players q se mantém ingame para elevar o status dessa Empresa. Corrigir tds q se encontram em condições adversas é necessário tal como punir quem infringe as regras do game, ou seja, difamação.

Att,

marccinha

NariPSY
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:11
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por NariPSY » 03 Fev 2014, 14:06

he...he..he...heee... eu não fui resetada. Isso deve se coisa de quem não tem nada a fazer. Talvez nesta lista pode até ter, mais colocar meu nome sem ter prova e me conhecer.
Acho que tem inveja, e quem me achar forte, pois sou forte de natureza.
Quem cabe averiguar sera a equipe da ongame.

Att, Nari :lol:

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por wladox » 03 Fev 2014, 14:10

Opa, também tenho um char com status anormais GM, por favor, poderia corrigí-lo?
Nick: TheUltim4tE
Servidor:Horan
Reino: Jinno


Att: LeeChaolan(Char Normal)

Creedence
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:40
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por Creedence » 03 Fev 2014, 16:39

CHAR RESETADOS? ongame tá na hora de virar empresa grande, e se comprometer com esse tipo de coisa que n pode existir

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por AdrianoMorais » 03 Fev 2014, 16:51

CaahZinhaa escreveu:
AdrianoMorais escreveu:
shumarela escreveu:Ola equipe sou um player que vive em desvantagens por causa desses players lista abaixo:

TigerFurius
FF
Revotzx
Radaman7ys
ByEvolusion
Keyst
ReturneOfLorde
Snapway
Caaah
lCaahl
xCaahx
GoldDragon
Dragonhuang
Zecolmeia
DoidoAz
SoulSexy
Caveira87
MustangGT500
Heartles
safadino
Nari2000
marccinha
PmKiller
Raphaboy
Namistei
Danrey
LeonardPipol
EletroBoy
Nattus
Prizibilovic
doserol
xKatataux
Shumaila
BlackxD
MiragemxD
AbsolutKing
Mondaime
LitleMan
NabataBlack
Deusagrega
LaurinhaMal
HanaxD
Samn
zcaahz
Tudo isso é pq me pediram pra eu postar isso? http://prntscr.com/2p1phc
Se sente prejudicado por esses danos?

Povo não tem mesmo o que fazer pra inventar que sou resetado, desde quando ?? Reparando bem eu to fora dessa lista já que to vendo é o nick de um fake meu ali. Se vc se sente prejudicado por um desses personagens e não diz o motivo como a equipe pode ajudar? Especifique-o! Fale o motivo ou então gaste tempo ou dinheiro pra ficar a nível dos mesmos pra não ser tão prejudicado. RSRS

Agora vão lá senhores GMs e MODs bloqueiem minha conta a pedido do dono desse post e analisem meu personagem e corrijam os status (editados) dele. RSRS

Att Radaman7hys
Adriano, você e um player mediano , nunca vai ser nada in game , sua inveja da minha guilda , nós somos os melhores do reino a top 1 , e só olhar aqui no site , só sabe falar mal da CG , nunca sera metade do que nós somos e nunca fara nada que fizemos no jogo.
Eu char mediano? certo! Quando eu havia pego 99 vc me mandou uns pms me parabenizando e bla bla bla me bajulando tentando bancar a educadinha querendo ser amiguinha (hipócrita) pq na época haviam apenas cinco Lv. 99 no jogo, quem foi que disse que eu preciso ou quero ser algo a mais que sua guilda? Quem foi que disse que preciso disso? Será que nunca fui? Será que não sou? Ou será que nunca serei algo nesse jogo? tenho um título nesse jogo que nenhum membro de sua guilda tem, tenho título de campeão do torneio PvP e sua guilda só está no rank graças as gerras fakes que vc vivia mandando, guerras que nunca valeram deixa de ser hipócrita, já que vcs são Nº1 do rank pq vcs não continuam mandando guerra? Tão com medo de perder o que conseguiram com guerras falsas né? Não faço parte de nenhuma guilda e nem faço questão. Não vou generalizar em falar de sua guilda como um todo até pq nem todos que estão nela fazem parte de sua personalidade venenosa e medíocre, tem membros como o ogata que fala comigo como uma pessoa decente e me aparenta ser uma pessoa culta mas vc não passa duma coitada sustentada pelos seus escravos manipulados nesse jogo (Nunca me esqueço do vídeo da Nairim). Sinceramente me dê um motivo pra eu invejar sua guilda! Danos de 30k pra cima? Essa inveja não quero sentir.

Att Radaman7hys

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por ogata » 03 Fev 2014, 16:55

Claramente o usuário que postou isso está de má fé. Contei pelo menos uns seis dessa "lista" que NÃO FORAM resetados, e lembro de pelo menos uns dez ausentes...

Não vejo qual o propósito disso, uma vez que a equipe possui a lista COMPLETA dos resetados, e não precisa de agitador no fórum pra fazer o seu trabalho.

Também não entendi a pressa do autor justamente agora, depois de 1 ano e meio...
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por MustangGT500 » 03 Fev 2014, 19:01

Sou Resetado e nao sabia =)

https://www.youtube.com/watch?v=X8tHyDL ... e=youtu.be

Tio(a) [GM] sou Resetado ?

Outra pergunta essa denucia feita aki no foram pela firmaçao do Player q sou resetado da alguns dias de bloqueio nele ?

Att MustangGT500
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por Benfeitor » 03 Fev 2014, 20:02

MustangGT500 escreveu:Sou Resetado e nao sabia =)

https://www.youtube.com/watch?v=X8tHyDL ... e=youtu.be

Tio(a) [GM] sou Resetado ?

Outra pergunta essa denuncia feita aki no foram pela :( firmaçao do Player q sou resetado da alguns dias de bloqueio nele ?

Att MustangGT500

O cara posta um vídeo escondendo os pontos de skill sobrando com o inventário, e os pontos de status aparece claramente no canto esquerdo! kkk
Não sei pq tanto mimimi por parte de alguns!
Se não tem nada de mais na acc, não tem pq ficar com medo!

Espero que logo Gm consiga corrigir os char's resetados, e que galera não se ofenda pq tão pedindo para verificar seu char!

Se alguém tá falando isso :

Ou apanhou feio de você e tá achando estranho! kkkk

Ou realmente notou algo diferente no seu personagem! :)


Só para lembrar a todos >> QUEM NÃO DEVE NADA, NÃO PRECISA TER MEDO! né! :P

Avatar do usuário
BINOMETIN2
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:02
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por BINOMETIN2 » 03 Fev 2014, 21:20

SR GM JA QUE ESTAO FALANDO TANTO EM CHAR RESETADO, FAVOR VERIFICAR O SUPORTE A MAIS DE 2 MESES ESEPRANDO PRA RESOLVER MEU BLACK DeadTrash QUE NAO SE SABE COMO E VCS NAO EXPLICARAM, PASSARAM MINHA ACC PRA OUTRA PESSOA SENDO QUE O DONO SOU EU, DEPOIS DO PRIMEIRO SUPORTE VCS VENDO A "CAGADA" DIGAMOS ASSIM ME DEVOLVEM A ACC SO QUE A ACC RECOMEÇADA E SEM INTES E AGORA?? QUERO MEU BLACK COMO ERA ANTES E MEU ITESN DE VOLTA, COMPLICADO PQ MANDO SUPORTE VCS SIMPLESMENTE EXCLUEM OS TIKETS, TENHO TODOS ELES ARMAZENADOS E QUERO SOLUCÕES E NÃO ENROLAÇÕES...
BINO - DeadTrash & AbsoluteKing - Jinno-Horan

Avatar do usuário
BINOMETIN2
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:02
Contato:

Re: char resetados q devem ser alterados

Mensagem por BINOMETIN2 » 03 Fev 2014, 21:22

OUTRA MEU CHAR AbsoluteKing TBM NAO PERTENCE A LISTA, MELHOR REVER ANTES DE ACUSAR....
BINO - DeadTrash & AbsoluteKing - Jinno-Horan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes