Injeção de novos players no jogo/ Manter os antigos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mikedk
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2021, 22:55
Contato:

Injeção de novos players no jogo/ Manter os antigos.

Mensagem por mikedk » 11 Jan 2021, 23:26

Olá, pessoal. Tudo bom?
Apesar de ser um membro um "pouquinho" antigo no Metin2, essa é a primeira vez que venho até o fórum pra comentar sobre algo.
Gostaria de questionar sobre um assunto e ao final fazer uma pergunta bem sincera aos responsáveis em relação ao futuro (fim?) do jogo.

Bem, meu último acesso no game deve ter sido por volta de 2013/2014 e por conta disso resolvi recomeçar um char do zero por que fiquei extremamente perdido de tanta coisa que mudou no jogo, com isso, percebi o quanto é difícil (muito mais que antes), começar do zero nesse jogo, fazendo com que não seja atrativo pra novos players e consequentemente fazendo os antigos pararem por falta de conteúdo.

Um dos maiores problemas que tem já no início é a ausência de pessoas do mesmo nível.
Porque isso é tão prejudicial?
1°- Não tem pessoas pra rusharem level com você.
2°- Fica quase impossível fazer grana pra que você consiga melhores itens. (Porque a maioria dos itens que você dropa não é de interesse para o pessoal que já está no endgame)
3°- O preço das coisas aumentaram demais, tornando impossível pra quem está começando, comprar.

Na minha época com 20kk tu já conseguia um item razoavelmente bom do level 34-42, hoje no game procurei uma Pleni e a maioria tava a venda por "X" Won kkkkk

Bem, faço esse questionamento porque do mesmo jeito que eu que já conhecia o básico do jogo percebi o quanto esse jogo não está atrativo no early, imaginem um cara que esteja jogando metin pela primeira vez...

O que vocês (Responsáveis) querem para o futuro do jogo?
Porque o jogo não está atrativo para novos players e os antigos vão parando com o tempo.
E vocês, jogadores... O que mais frustrou você no game nesses últimos anos?

Desde já, obrigado!

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: Injeção de novos players no jogo/ Manter os antigos.

Mensagem por FeraMaluca » 12 Jan 2021, 02:00

Vou te dizer que ta tudo errado agora no game eu mesmo to gastando quase nada de cash porque o jogo n ta valendo a pena cheio de bugs, cheio disparidades era pra vir um equilíbrio entre as classes ja anos essa promessa até agora n vejo nada, vou citar aqui alguns dos problemas mais graves, gold lv baixo tinha gente que dropava refines e quests do girab para vender pro outros agora da em baú dos lv altos ninguém mais compra tem toneladas, vai outras coisas que foram as maiores burradas no Metin2, agora aura absorve ant stun deveria ser somente no escudo, shura é a única classe que se tem 20% bonus, shrua é a unica classe n sobe dano com 2 tipos de statos, todas outras classes, sobem dano com 2 exemplo: shama inteligência e destreza, shura única classe que so sobe com força, Veneno do Ninja perfurar magia tira horrores, sendo que shrua black esta morto n tem o que fazer pra subir dano skill n tira dano tapa, e engraçado que quando os lycans diziam que tava forte d+ nerfaram o veneno do ninja ninguém faz nada, shura black morto ninguém faz nada, energético antes aumentava todos os stats do personagem nos detalhes do personagem até bônus xp, agora não!
Bom eu vou passar um dia todo digitando tudo que ta errado por que a tempo ja mando suporte e sempre vem respostas ctrl + c, ctrol + v
Então é isso jogar com as algum das classes que presta te eles estragarem e gg abraço!
E gold se so vai fazer com semanal quando for um que presta, ou gastando toneladas em cash, vendendo itens cash rpa galera pros novatos ta ficando bravo!

lordcxd
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2021, 07:57
Contato:

Re: Injeção de novos players no jogo/ Manter os antigos.

Mensagem por lordcxd » 12 Jan 2021, 08:19

Fora o que já foi citado, algo que me desanimou no War foi esse negócio de ter muita redu skill e muito bônus Dano Médio, onde as skills de ataque ficaram praticamente inutilizadas, quando vejo vídeos única classe que consegue matar em skill é o Ninja com Veneno, o que acabou com minha vontade de jogar esse jogo, fora que o jogo quando comecei em 2009 já era pay2win e hoje então nem se fala, itens que correm tempo sem estar logado, tipo Skins e Trajes, fora que o tempo também é muito curto, adicionaram muita coisa que tirou a essência do jogo, que era pra retratar uma era medieval. O gasto que você tem hoje pra manter tudo pra ter um personagem forte é questionável. Enfim, esse foi um desabafo de algumas coisas que me chatearam no jogo.

dinopsy
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2018, 12:14
Contato:

Re: Injeção de novos players no jogo/ Manter os antigos.

Mensagem por dinopsy » 12 Jan 2021, 20:45

Tenso muito tenso

eliterkillerdeat
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2018, 20:46
Contato:

Re: Injeção de novos players no jogo/ Manter os antigos.

Mensagem por eliterkillerdeat » 29 Dez 2021, 16:17

Bom eu iniciei no metin2 em 2008, muitas idas e vindas, peguei muitas fases do jogo, bots, hacks, transição de servidores, junção de servidores, a época de ouro do metin onde havia eventos atrativos, onde existia concorrencia nos mapas iniciantes pelo farm de pedras.
Infelizmente isso ocorre em todos os jogos, porem uma tentativa de trazer os players antigos e tambem novos players seria a Ongame entrar em contato com a desenvolvedora para a criação de um novo servidor, podendo ser pra america latina, ou apenas para o Brasil, onde ele seria com nivel maximo 99 e com os itens basicos, sem as atualizações, e atualizando o servidor gradativamente conforme os players vão evoluindo. Podendo fazer uma junção futura entre os servidores se necessario e viavel.
Porem, toda proposta e dialogo entre player x ongame vem a velha historia resumida em uma palavra: DESENVOLVEDORA. A Ongame e limitada em algumas coisas, mas deixa a desejar a falta de vontade em varios casos pra melhorar o jogo.
Ainda acredito que a Ongame possa fazer o servidor brasileiro oficial voltar a ter milhares de players, pois o metin2 ta falindo no brasil desde 2010, e ja se foi quase 12 anos, e ainda esta ai, entre altos e baixos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes