Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por RhapX » 15 Ago 2017, 12:46

poloiok escreveu:
14 Ago 2017, 20:43
eu choro de rir com esse Eraldo - Rhapx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito hilario, cara tá na pindaiba agora, era o que mais defendia o perfurar que não é bug, quando falamos bug amiguinho eraldinho nos referimos a skill rubro de lycan dando perfurar e ultrapssando 100% e esse ultrapassamento dando DANO e não CHANCE DE PERFURAR coisa que não tem nada haver e gm confirmou no suporte que vai ser corrigido. E agora Eraldo ? vamo sentar , chorar e tomar uma, que voce ta precisando extravasar a sua magoa de cabocla kkkkkkkkkk

E só pra finalizar, CHORA ERALDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , RAPHX MAIOR COMEDIA DO METIN 2
Quem será a piada do Metin2? Vejamos.

Mudou o contexto dizendo que então o perfurar não era bugado, mas o lobo rubro sim. Se contradisse e mesmo assim errou... alguma vez vc leu as descrições da skill no jogo ou no wiki do Metin2 PT, US ou DE? Sempre especificou que o rubro penetra na defesa inimiga, e que sua skill é aprimorada com inteligência.

Quem está errado e é uma piada mesmo? kkkkkkkk

Não ta convencido? Da uma olhadinha no wiki do PT, lá vc entende.

E sobre CHANCE de perfurar, não há o que se rizer pois, a propria WebZen disse que era pra funcionar assim. Falha então na descrição eo adicional. Você se quer leu o que o GM escreveu no tópico? Pelo jeito não né comediante...

Mas vamos continuar... o choro é de quem mesmo? De quem utiliza perfurante ao seu maximo, sera? Os perfurantes continuarão funcionando e o Lycan continuará OP, pague pra ver, pois enquanto você ta indo eu ja fui e voltei. Já testei o impacto é a magnitude desse aclamado "ajuste". Pra você que já deve ter um dano baixíssimo, aí sim vai suar a camisetinha na bicicleta pra se quer fazer uma metin do 120.

Duvida? Pague pra ver... eu continuarei solando meley com 2x classes diferentes, e pq não 3 se eu usar poli?

Como eu digo, haters wanna hate... são os invejosos e mortos de dor de cotovelo é quem me dão ibope e me fazem estar um grau acima. Portanto, eu agradeço :*

Tipos como você, fazem o inverso, tentam me atingir, e acabam me elevando.

Flw, e mostra sua cara da proxima vez pra mim poder agradecer, não precisa ter medo :)
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por RhapX » 15 Ago 2017, 12:48

Medo????????
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Nescau3x
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2014, 11:01
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por Nescau3x » 24 Mar 2019, 13:50

GM,

Ouví uns comentários que a desenvolvedora conseguiu um algoritmo que corrigirá definitivamente o BUG do perfurar na próxima atualização, isso procede?

Nos últimos dias, tenho visto vários carinhas vendendo seus set's perfurar a preço de banana.

Devo ou não investir num set perfurar a essa altura do campeonato?

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por VlPER » 24 Mar 2019, 22:18

fonte????????????????????????

Nescau3x
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2014, 11:01
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por Nescau3x » 31 Mar 2019, 07:38

.....................

Nescau3x
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2014, 11:01
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por Nescau3x » 01 Abr 2019, 00:02

........................

Avatar do usuário
lulla
General Verde
Mensagens: 234
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:09
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por lulla » 01 Abr 2019, 12:36

Nescau3x escreveu:
24 Mar 2019, 13:50
GM,

Ouví uns comentários que a desenvolvedora conseguiu um algoritmo que corrigirá definitivamente o BUG do perfurar na próxima atualização, isso procede?

Nos últimos dias, tenho visto vários carinhas vendendo seus set's perfurar a preço de banana.

Devo ou não investir num set perfurar a essa altura do campeonato?
Como tudo na vida, o perfurar uma hora ou outra vai mudar. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.

É melhor investir em algo que seja permanente, Ex: set 50/10.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/c/MMGameplayOficial________________________________

Nescau3x
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2014, 11:01
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por Nescau3x » 02 Abr 2019, 12:24

lulla escreveu:
01 Abr 2019, 12:36
Nescau3x escreveu:
24 Mar 2019, 13:50
GM,

Ouví uns comentários que a desenvolvedora conseguiu um algoritmo que corrigirá definitivamente o BUG do perfurar na próxima atualização, isso procede?

Nos últimos dias, tenho visto vários carinhas vendendo seus set's perfurar a preço de banana.

Devo ou não investir num set perfurar a essa altura do campeonato?
Como tudo na vida, o perfurar uma hora ou outra vai mudar. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.

É melhor investir em algo que seja permanente, Ex: set 50/10.
Obrigada pela resposta lulla. Mais eficiente que os pseudos "GM's" desse jogo!


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes