Desabafo de um entusiasta por metin2.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AldeabaranHikari
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2015, 00:41
Contato:

Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por AldeabaranHikari » 31 Ago 2019, 03:20

Já faz muito tempo que esse jogo deixou de ser o que era antes, sei que todo jogo tem suas mudanças positivas, nós tivemos muitas... porem o abuso de muitos jogadores permitiu chegar no ponto em qual estamos, isso é mais um desabafo do que uma critica, e não posso de deixar de perguntar a posição da empresa e dos jogadores diante ao que eu venho descrever.
O jogo esta saturado de tanto gold bugado, existem players com inúmeros itens rodados com arumakas clonadas, pedras feitas com outras pedras clones, itens editados no passado, e entre outras coisas... Sei que por parte a culpa não é da empresa, mas sim dos jogadores que agem de forma ilegais, mas nós que jogamos honestamente somos responsáveis de alarmar e denunciar quem cometeu tais atos... porem não tem sentido denunciarmos, pois a maioria das vezes as pessoas recebem a punição, porem permanecem com o que adquiriram de forma ilegal, qual o sentido de denunciarmos?
Quando convido pessoas que jogaram comigo no passado, a voltarem pro metin, sempre comentam esses problemas atuais e antigos do jogo...
Cada bug que acontece, os mesmos erros voltam a acontecer, mais coisas ilegais, mais players abandonando o jogo, mais desmotivador o jogo vai ficando, mais saturado o jogo fica, e hoje por volta das 01:05 do dia 31/08/2019 mais um bug voltou a acontecer.
Quais serão os primeiros passos da empresa para providenciar a solução dessa nova turbulência de bugs do dia 31/08/2019 por volta das 01:05 em diante?? os responsáveis pelos bugs pegaram punições? os itens que foram feitos através de bugs serão retirados? Até quando permaneceremos sem respostas? até quando as pessoas que joga de forma honesta será prejudicado por tais atos cometidos por outros players?
POR FAVOR SALVEM NOSSO SERVIDOR ESTOU EXAUSTO DE TANTA SATURAÇÃO COM O JOGO E NENHUMA CORREÇÃO PARA OS ERROS COMETIDOS PELOS PLAYERS.
Obrigado, tenham um bom jogo.

malunazario
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2019, 20:11
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por malunazario » 31 Ago 2019, 03:35

Bom anos de metin ai a premiaçao do evento do mini game é meu inventario cheio de doce? que bug é esse

coconha
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2019, 03:40
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por coconha » 31 Ago 2019, 03:41

Issae... ta certo manim

ale120641
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2019, 03:21
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por ale120641 » 31 Ago 2019, 03:54

mano o jogo de vcs ta entrando?

agatha3
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2014, 18:38
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por agatha3 » 31 Ago 2019, 05:56

Quem tem que mudar a visao do jogo primeiro somos nós metin sempre teve alguns que faziam dinheiro para sobreviver,mas hoje ta bem pior tudo bem que a desenvolvedora e ongame tbm tem culpa,mas se nem gm competente para resolver problemas faceis imagiga os mais complicados eu vou jogando enquanto ta dando,quando nao der mais foi bom enquanto durou nao vou ficar implorando nada aqui ja cansei.

redantigo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2018, 14:54
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por redantigo » 31 Ago 2019, 09:58

eles não estão nem ai, só querem cash nem tópico simples no fórum eles tem capacidade de responder, as vezes quem responde é um mod que sabe menos do jogo que um player que acabou de começar. saudades do tempo em que os gms se preocupavam mais.

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por abstrato123 » 31 Ago 2019, 10:23

AldeabaranHikari escreveu:
31 Ago 2019, 03:20
Já faz muito tempo que esse jogo deixou de ser o que era antes, sei que todo jogo tem suas mudanças positivas, nós tivemos muitas... porem o abuso de muitos jogadores permitiu chegar no ponto em qual estamos, isso é mais um desabafo do que uma critica, e não posso de deixar de perguntar a posição da empresa e dos jogadores diante ao que eu venho descrever.
O jogo esta saturado de tanto gold bugado, existem players com inúmeros itens rodados com arumakas clonadas, pedras feitas com outras pedras clones, itens editados no passado, e entre outras coisas... Sei que por parte a culpa não é da empresa, mas sim dos jogadores que agem de forma ilegais, mas nós que jogamos honestamente somos responsáveis de alarmar e denunciar quem cometeu tais atos... porem não tem sentido denunciarmos, pois a maioria das vezes as pessoas recebem a punição, porem permanecem com o que adquiriram de forma ilegal, qual o sentido de denunciarmos?
Quando convido pessoas que jogaram comigo no passado, a voltarem pro metin, sempre comentam esses problemas atuais e antigos do jogo...
Cada bug que acontece, os mesmos erros voltam a acontecer, mais coisas ilegais, mais players abandonando o jogo, mais desmotivador o jogo vai ficando, mais saturado o jogo fica, e hoje por volta das 01:05 do dia 31/08/2019 mais um bug voltou a acontecer.
Quais serão os primeiros passos da empresa para providenciar a solução dessa nova turbulência de bugs do dia 31/08/2019 por volta das 01:05 em diante?? os responsáveis pelos bugs pegaram punições? os itens que foram feitos através de bugs serão retirados? Até quando permaneceremos sem respostas? até quando as pessoas que joga de forma honesta será prejudicado por tais atos cometidos por outros players?
POR FAVOR SALVEM NOSSO SERVIDOR ESTOU EXAUSTO DE TANTA SATURAÇÃO COM O JOGO E NENHUMA CORREÇÃO PARA OS ERROS COMETIDOS PELOS PLAYERS.
Obrigado, tenham um bom jogo.
explica melhor isso ai mano , que tipo de itens foram feito indevidamente?

dpweb
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2016, 13:20
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por dpweb » 31 Ago 2019, 19:43

Essa premiação em massa pode afetar na questão de jolla e arumakas, no restante APP e ADD/RODAR adicionais no item são passiveis de falha, então o estrago foi grande, mas logo o jogo se recupera.

BUGS, exploits acontece no jogo, o importante que o problema foi sanado rapidamente.

E bora jogar!

ileolopes
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2019, 10:31
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por ileolopes » 31 Ago 2019, 20:51

infelizmente esse bug não foi feito por players... se não era só banir um grupo de jogadores e estava tudo resolvido. a verdade é que todos os players que resgataram recompensa do evento mini game, durante a madrugada, ganharam itens duplicados... uns deram sorte de ganhar arumakas e jollas duplicadas, outros ganharam so livros de skill ou outros itens de menor valor duplicados...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por Tavinhoi » 01 Set 2019, 04:19

Jogo esse jogo a muito tempo e já vi diversos acontecimentos que achava com toda sinceridade que o Metin2 não passaria daquilo. Quem lembra dos terríveis bots em todos os mapas e cantos de reinos? o Metin2 passou... e o bug de faixas? Metin2 passou... e o Bug de gold? Mudou em nada no jogo! o problema do gold exacerbado foi o Covil de Meley e ponto final. Todos sabem! pelo menos pra mim que não aproveitei não mudou em nada e se alguns jogadores ganharam, eles já usaram e todos de certa forma aproveitaram, porque compraram Arumakas, Jollas e afins e de certa forma ajeitaram alguns itens. Se for pra dar ban, então geral vai levar e o que vai acontecer com o jogo?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes