Itens Cash Consumiveis

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: Itens Cash Consumiveis

Mensagem por josyannee » 27 Ago 2019, 09:17

Existe algum funcionário da ONGAME habilitado a responder minha pergunta?

deperkill
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2019, 08:02
Contato:

Re: Itens Cash Consumiveis

Mensagem por deperkill » 27 Ago 2019, 09:23

dracka escreveu:
30 Mai 2017, 11:48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GM nem vai se dar o Trabalho de responder. Pelo amor de Deus gente meio dia de manutenção e vces já vem de mimimi? Cara vces preferem os dias todos do seu item consumível e bla bla bla com o jogo bugado ou perder metade do dia porém com o jogo rodando de boas? Para e pensa povo, só reclamam vamos colaborar
e o jogo por um acaso roda de boas? a cada manutenção acrescenta mais bugs , jogo mais bugado que ja joguei na vida

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Itens Cash Consumiveis

Mensagem por Tavinhoi » 27 Ago 2019, 11:08

josyannee escreveu:
30 Mai 2017, 11:26
Bom Dia.
1º Os itens cash consumíveis tem o tempo parado quando acontece manutenção. Sim ou Não?
1.1 Se a resposta for Não! O jogador tem todo o direito de pedir as horas gasta de volta?

Aguardo resposta da Equipe de GM.
Acho muito, mas muito difícil o ressarcimento das horas gastas do item na manutenção, mas convenhamos que isso não é lá essas coisas, visando que o item tem exatos 30 dias corridos e você não passa esses 30 dias "online" então por ventura eles já explicam que renovem os trajes ou coisas próximas ao vencimento, para evitar que os mesmos expirem. Porém eles também devem entender que problemas podem surgir a qualquer momento e ninguém tem culpa se acontece um bug e precisam de manutenção urgente e nesse momento você não tem esperado para renovar o item. Eu particularmente renovo tudo com 1 dia de antecedência.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes