Sobre a migração!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

girinobento
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2017, 10:24
Contato:

Sobre a migração!

Mensagem por girinobento » 13 Mar 2019, 09:31

Primeiro quero deixar claro que eu era do hikari e ainda ñ consegui logar no jogo.

Vi em topicos anteriores na resposta de um GM que pode estar relacionado com ter personagens no yami antes da migração. Bom eu não tinha personagens no yami, mas reparei mexendo no ranking que há em outra conta um char que tem o mesmo nome da minha(é um guerreiro Lv 55).

Aqui começa minha questão, (já peço desculpas, sei que é irrelevante comparado aos problemas atuais, mas tem importância pra mim) quando comecei a jogar metin2 fiquei animado por conseguir colocar no nick do meu char o meu apelido de infância "girino", mas agora, pelo que disseram meu personagem vai chamar "girinohikari"

Imagino(não estou afirmando) que esse outro "girino" só me viu no hikari e depois criou uma char no yami com meu nome.

Sou um shura Lv 91 e sei que pelo tempo que eu jogo, se eu fosse bom mesmo seria bem mais alto(é falta de vergonha na cara), mas também sei que um guerreiro Lv 55 deve ser um jogador recente ou char atoa(pra drop, ficar andando na cidade, ou abrir lojinha). E no fim vai parecer que ele foi o principal "girino" e o "girinohikari" é a cópia.

Agradeço vc que leu ate aqui e me desculpe se o assunto te desapontou, mas pra alguns de nós é paia.

PS: Alguma previsão de quando o problema do login vai ser resolvido?

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: Sobre a migração!

Mensagem por Kaotriz » 13 Mar 2019, 10:43

girinobento escreveu:
13 Mar 2019, 09:31
Primeiro quero deixar claro que eu era do hikari e ainda ñ consegui logar no jogo.

Vi em topicos anteriores na resposta de um GM que pode estar relacionado com ter personagens no yami antes da migração. Bom eu não tinha personagens no yami, mas reparei mexendo no ranking que há em outra conta um char que tem o mesmo nome da minha(é um guerreiro Lv 55).

Aqui começa minha questão, (já peço desculpas, sei que é irrelevante comparado aos problemas atuais, mas tem importância pra mim) quando comecei a jogar metin2 fiquei animado por conseguir colocar no nick do meu char o meu apelido de infância "girino", mas agora, pelo que disseram meu personagem vai chamar "girinohikari"

Imagino(não estou afirmando) que esse outro "girino" só me viu no hikari e depois criou uma char no yami com meu nome.

Sou um shura Lv 91 e sei que pelo tempo que eu jogo, se eu fosse bom mesmo seria bem mais alto(é falta de vergonha na cara), mas também sei que um guerreiro Lv 55 deve ser um jogador recente ou char atoa(pra drop, ficar andando na cidade, ou abrir lojinha). E no fim vai parecer que ele foi o principal "girino" e o "girinohikari" é a cópia.

Agradeço vc que leu ate aqui e me desculpe se o assunto te desapontou, mas pra alguns de nós é paia.

PS: Alguma previsão de quando o problema do login vai ser resolvido?

Olá girinobento,

Não é irrelevante não, quaisquer dúvida deve ser questionada sem problemas.

Após a migração, todos os nicks do Hikari (de uma forma bem resumida), ''poderiam ser alterados'', pois haveria nicks iguais no Yami.
Isso deve se ao fato de que apenas o Hikari sofreu alterações, e não o Yami.

Então, esse ''HIKARI'' que foi citado por você que estaria após seu nick, não é nada mais do que upa opção para alterar seu nick após a fusão. Foi uma forma encontrada de deixar os nicks diferentes temporariamente até a fusão.

Resumindo novamente: Não é permanente, essa opção ficará até você realizar o login pela primeira vez após a fusão, e alterar seu nick.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes