[GM/MOD]Pelo amor do santo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AbsintoO
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:15
Contato:

[GM/MOD]Pelo amor do santo

Mensagem por AbsintoO » 18 Fev 2019, 23:10

Primeiramente, boa noite.
Segundamente, eu pouco tempo atrás jurei para mim mesmo que ia desistir de tentar explicar/ ensinar as coisas pra equipe, a final, diversas vezes nas quais eu tentei, fui ignorado veementemente. Em fim, cansei e decidi tentar uma última vez, encarem como um lampejo de insanidade.
Falo agora diretamente para quem de fato tem poder de resolver alguma coisa. Por favor, vamos engolir o orgulho e ego ( que vamos combinar, não é pequeno), e aceitar a opinião de quem tem 11 anos de servidor br e sabe tudo que o jogo enfrentou.
Dito isso, vamos falar do que interessa. INSTABILIDADE, itens sumindo e o que mais for.
Não é possível que ninguém conseguiu diagnosticar que o problema não é da webzen, é um problema LOCAL. O Sistema está sobrecarregado, não ta aguentando a quantidade de informação que está sendo inserida no servidor. Quem se lembra do evento das sementes? Pois é, o problema começou ali. Muito drop, servidor sobrecarregou e começou a sobreescrever, ou seja, sabe seus itens sumindo?Seu char que tava num lugar e foi pra outro?Pois é, é isso. O servidor não ta aguentando a quantidade de dados e ta sobreescrevendo.
Quem joga a muito tempo, se lembra exatamente do raizan quando isso aconteceu( sabem os clones? Pois é, surgiram nessa época rs). Servidor não aguentava o que estava sendo inserido e começava a sobreescrever. Os mesmos problemas e bugs que estamos tendo agora, tivemos naquela época.
A solução é simples, tem que apagar essas porcaria de coisa inútil do servidor, tipo, sementes e etc. Por que vcs acham que no último evento de semente, as mesmas sumiram depois de uma manutenção? Poxa ongame, não é possível. Esse evento bugou o servidor em 3 datas diferentes e mesmo assim vocês ativaram essa porcaria.
A primeira, derrubou o servidor e vcs fizeram manutenção emergencial as 20h da noite.
Na segunda, ativaram e em seguida desativaram, mesmo motivo anterior.
Na última receberam a "correção" da webzen, aplicaram , uma taxa de drop absurda, servidor não aguentou sobrecarregou e começou a sobreescrever.
Parem de jogar pra webzen que a culpa é de vocês, colocaram um evento que o servidor não da conta de suportar.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: [GM/MOD]Pelo amor do santo

Mensagem por LittleFire » 21 Fev 2019, 09:47

Bom dia,

Fiquei meio ausente, mas voltei. Cara, eu li tudo. Admito que ainda não sou fodão em programação nem algo do tipo (ainda estou fazendo curso de Sistemas, mas sou juvenil). Mas o que você falou pode ser muito plausível, de verdade. Vou encaminhar essa mensagem para a Equipe diretamente, espero de verdade que tenhamos uma solução para esse problema. Eu também jogo, e está foda jogar em certos horários.
Obrigado pela sua mensagem e assim que possível colocarei a resposta da Equipe aqui.

Att,
LittleFire

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes