FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LitteFire QUE NAO SABE DE NADA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

nemassim
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:11
Contato:

FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LitteFire QUE NAO SABE DE NADA

Mensagem por nemassim » 06 Fev 2019, 12:16

GM PODERIA DA UMA POSIÇAO SOBRE A FUSAO SE REALMENTE VAI TER PRA QUE ALGUNS JOGADORES NAO VENHA A DESANIMA A JOGAR GM PODERIA RESPONDER NAO ESSE MODERADOZINHO AI QUE NAO SABE DE NADA DE UM JOGO O QUAL ELE CONHEÇE MENOS AINDA

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LittleFire QUE NAO SABE DE NADA

Mensagem por LittleFire » 06 Fev 2019, 13:52

Boa tarde,

A Equipe Ongame está conversando com a desenvolvedora e trabalhando para que isso aconteça, mas não temos uma data definida ainda. No mais, qualquer pergunta ou esclarecimentos sobre o jogo estou apto para respondê-lo.

Att,
LittleFire

Imagem

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:17
Contato:

Re: FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LitteFire QUE NAO SABE DE NADA

Mensagem por GMKuraiyo » 06 Fev 2019, 16:35

Completando aqui - as respostas que são passadas pela moderação, são verificadas conosco.
Então, ele sabe sim do que está falando. Tente ser um pouco mais educado, ele está tentando te ajudar e passar mais informações. :)

Nescau3x
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2014, 11:01
Contato:

Re: FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LitteFire QUE NAO SABE DE NADA

Mensagem por Nescau3x » 06 Fev 2019, 17:05

Vixe, depois dessa acho que ele não comentará mais nada kkkkkkkk

ritzien
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:31
Contato:

Re: FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LitteFire QUE NAO SABE DE NADA

Mensagem por ritzien » 27 Fev 2019, 17:19

gm ou adm gostaria de saber minhas contas estão nos dados de outra pessoa sendo que eu criei as contas em 2009 e agora ja mandei vários suportes ea galera responde que alguém fez uma compra e cadastrou minhas contas mas a pergunta e como se so eu tenho acesso as contas eu fui obrigado guardas meus itens em outra conta esperar mas peço a opinião dos player procuro o procom ou juizado especial para ser ressarcido de todo cahs e tempo gasto nas contas

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LitteFire QUE NAO SABE DE NADA

Mensagem por 1N4 » 28 Fev 2019, 07:13

ritzien escreveu:
27 Fev 2019, 17:19
gm ou adm gostaria de saber minhas contas estão nos dados de outra pessoa sendo que eu criei as contas em 2009 e agora ja mandei vários suportes ea galera responde que alguém fez uma compra e cadastrou minhas contas mas a pergunta e como se so eu tenho acesso as contas eu fui obrigado guardas meus itens em outra conta esperar mas peço a opinião dos player procuro o procom ou juizado especial para ser ressarcido de todo cahs e tempo gasto nas contas

Não deu pra entender muita coisa, porque você não explicou direito.

Mas se ''Suas contas'' estão cadastradas no nome de outra pessoa, elas basicamente não são suas, são da outra pessoa. O ideal é que você jogue com contas cadastradas em seus dados, ou de parentes próximos como pai, mãe e etc...

E explique melhor essa parada de ''alguém fez uma compra e cadastrou minhas contas'', pois para fazer compras no site, tem que ser boleto e/ou cartão de débito, e você tem que inserir as informações quase sempre que vai comprar. (E você tinha dito que suas contas já estavam cadastradas...)

Não adianta procurar PROCON pra ressarcimento, se você nem se quer leu as regras do jogo man, da uma encaminhada no suporte, abra um ticket explicando melhor sua situação e veja se os GM's poderão te ajudar com isso.
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

ritzien
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:31
Contato:

Re: FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LitteFire QUE NAO SABE DE NADA

Mensagem por ritzien » 28 Fev 2019, 23:46

eu mandei no pv pra vc tentando explicar melhor

ritzien
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:31
Contato:

Re: FUSAO GM PODE RESPONDER NAO LitteFire QUE NAO SABE DE NADA

Mensagem por ritzien » 05 Mar 2019, 19:31

procon adianta sim eu tenho como comprovar que as contas são minhas agora se a Ongame esta roubando contas dos player não tenho nada haver com isso so quero o ressarcimento do dinheiro que gastei e uma boa indenização pelo tempo perdido e eu li sim as regras do jogo mas parece que a Ongame que nunca leu o código de defesa do consumidor São acostumados a fazer coisa errada depois que as pessoas procuram o Procon ai aparece as soluções

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes