O retorno dos Shuras Black.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

licaart
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2019, 12:53
Contato:

O retorno dos Shuras Black.

Mensagem por licaart » 29 Jan 2019, 18:29

Venho aque fazer um apelativo sobre possíveis mudanças na classe Shura (miragem e black), só um idiota discorda que a maioria dos plays são shura miragem pelo fato dele ser bom em pvm e pvp já que hoje em dia ataques básicos tá mais viável que as skills, o miragem tem a Lamina para aumentar o ataque basico e Medo que reduz ataque básico sem falar no Desipar magia. Ja o Shura Black tem como sua melhor skill en PvP a Proteção Sobrenatural, porem ela demora pra recarregar e o que não falta é Miragem pra desipala e suas skills de ataque não são mais tão viáveis como eu citei a cima, e pelo simples fato de ter bastante Miragem no jogo quem é doido de não usar bonus Shura nas War, sendo assim os Shuras Black dividem a surra com os Miragens.
E o que poderia ser feito em relação a essa desordem que afastou os Black do jogo?
Minha opinião séria, Proteção Sobrenatural deveria ser ativada e desativada a qualquer momento (igual a lamina do miragem). E outra coisa que a maioria não apoiara é que Desipar Magia agora pertencesse ao Shura Black dando um Nerf no Miragem e um Up no Black tornando o Miragem ainda eficaz no PvM e melhorando o Black no seu posto de PvP.

Agora quero saber o que acham dessas mudanças sabendo que nunca irá acontecer.


E aproveitando para esclarecer a skill Proteção Sobrenatural ela não está bugada o que falta na descrição é o valor da redução que é um terço de todo dano recebido (33,33%), não importa o nivel em que ela esteja seja lvl1, m1, g1, ou P ela sempre reduzirá um terço do dano, "então qual a vantagem de upar essa skill?", quande sofre dano parte desse dano (33,33%) é direcionada para o MP, exemplo tomei uma skill que iria me tirar 9.000 vida, com a proteção ativa só ira aparecer 6.000 de dano e os 3.000 restante sera direcionado pro meu MP porém com ela no lv P tenho um desconto de 75% no MP, assim eu só perderia 750 MP ao invés de 3.000.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: O retorno dos Shuras Black.

Mensagem por ShangiSung » 29 Jan 2019, 20:18

Shura negro sempre vaiser a pior classe nesse jogo,

Ataque + = Dani fisico
Pingente da Defesa = Dano fisico
Quest girab e Onihlag = Ataque . HP e MP

varias coisas q tem nesse jogo nenhuma delas beneficia shura negro =/
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

cabani
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2018, 23:10
Contato:

Re: O retorno dos Shuras Black.

Mensagem por cabani » 30 Jan 2019, 12:26

licaart escreveu:
29 Jan 2019, 18:29
Venho aque fazer um apelativo sobre possíveis mudanças na classe Shura (miragem e black), só um idiota discorda que a maioria dos plays são shura miragem pelo fato dele ser bom em pvm e pvp já que hoje em dia ataques básicos tá mais viável que as skills, o miragem tem a Lamina para aumentar o ataque basico e Medo que reduz ataque básico sem falar no Desipar magia. Ja o Shura Black tem como sua melhor skill en PvP a Proteção Sobrenatural, porem ela demora pra recarregar e o que não falta é Miragem pra desipala e suas skills de ataque não são mais tão viáveis como eu citei a cima, e pelo simples fato de ter bastante Miragem no jogo quem é doido de não usar bonus Shura nas War, sendo assim os Shuras Black dividem a surra com os Miragens.
E o que poderia ser feito em relação a essa desordem que afastou os Black do jogo?
Minha opinião séria, Proteção Sobrenatural deveria ser ativada e desativada a qualquer momento (igual a lamina do miragem). E outra coisa que a maioria não apoiara é que Desipar Magia agora pertencesse ao Shura Black dando um Nerf no Miragem e um Up no Black tornando o Miragem ainda eficaz no PvM e melhorando o Black no seu posto de PvP.

Agora quero saber o que acham dessas mudanças sabendo que nunca irá acontecer.


E aproveitando para esclarecer a skill Proteção Sobrenatural ela não está bugada o que falta na descrição é o valor da redução que é um terço de todo dano recebido (33,33%), não importa o nivel em que ela esteja seja lvl1, m1, g1, ou P ela sempre reduzirá um terço do dano, "então qual a vantagem de upar essa skill?", quande sofre dano parte desse dano (33,33%) é direcionada para o MP, exemplo tomei uma skill que iria me tirar 9.000 vida, com a proteção ativa só ira aparecer 6.000 de dano e os 3.000 restante sera direcionado pro meu MP porém com ela no lv P tenho um desconto de 75% no MP, assim eu só perderia 750 MP ao invés de 3.000.
Black so volta se virar pokémon, e se voltar é somente pra dentro da pokebola, vendo vídeos de outros servidores oficiais vc observa a diferença existe crítico no pvp, não é como aqui que foi jogado no lixo, la existe dano de skill mesmo com oceânicas sangrento elmo redução skill, shura black bate de frente com qualquer classe, aqui ja é difícil para a desenvolvedora acertar o jogo por causa das jollas, mais ai a equipe recebe 300 ideias de melhoria reais para o jogos e não saem do suporte ou fórum , mais basta um player envolvido com bad user enviar uma ideia que tirou de dentro da bunda para destruir o jogo mais do que já está, pode ter certeza que GM ja acata e encaminha para a desenvolvedora!

dpweb
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2016, 13:20
Contato:

Re: O retorno dos Shuras Black.

Mensagem por dpweb » 30 Jan 2019, 12:43

Eu estou upando meu black, jogo com a classe pq gosto.

O miragem virou moda é fato, mas jogue com a classe que vc gosta e go go.

Não deve demorar muito para sair algum fix que reduz a grande propagação dos miragens.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes