Bug Do Gold

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Bug Do Gold

Mensagem por adry1985 » 14 Jan 2019, 12:16

Bom Dia!

Não tenho provas, só suspeitas, foi certas pessoas voltarem do ban de 120 dias por bug de gold, que as lojas estão peladas estão sumindo itens como, itens war, pvm, arumaka, jollas etc

GMs Espero que analise esse fato com urgência

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por ShangiSung » 15 Jan 2019, 08:36

Andei reparando isso faz uns 3 a 5 dias , Muitas coisas estao sumindo das lojas, o gold no jogo esta meio q acabando por causa do meley e tem gente gastando com força =)
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

veteranolll
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por veteranolll » 15 Jan 2019, 09:07

ShangiSung escreveu:
15 Jan 2019, 08:36
Andei reparando isso faz uns 3 a 5 dias , Muitas coisas estao sumindo das lojas, o gold no jogo esta meio q acabando por causa do meley e tem gente gastando com força =)
Como assim o GOLD do jogo acabando? Que eu saiba o GOLD só sai do servidor se for girando skin, trajes. Fora isso o gold fica circulando na mãos dos jogadores.

darkanjo19
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2018, 07:37
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por darkanjo19 » 15 Jan 2019, 09:17

A verdade é que vocês estavam muito mal acotumados com o gold exorbitante do Covil de Meley e agora não conseguem mais fazê-lo em grande quantidade como antes. Não existe bug nem algo do tipo. Apenas foi reduzido o gold e com isso a dificuldade aumentou.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por ShangiSung » 15 Jan 2019, 09:56

veteranolll escreveu:
15 Jan 2019, 09:07
ShangiSung escreveu:
15 Jan 2019, 08:36
Andei reparando isso faz uns 3 a 5 dias , Muitas coisas estao sumindo das lojas, o gold no jogo esta meio q acabando por causa do meley e tem gente gastando com força =)
Como assim o GOLD do jogo acabando? Que eu saiba o GOLD só sai do servidor se for girando skin, trajes. Fora isso o gold fica circulando na mãos dos jogadores.
Se eu to com 800 WON na mao e NAO gasto 1 centavo, Ate mesmo se eu para de jogar HOJE esse gold fica em circulaçao ?

Vc ja reparo q cada dia + ta ficando sem lojas no Reino RED ?

Vc ja reparo q tem alguns player parando ?


Entao mano começa repara nas coisas, o gold pode circula , + se eu nao gasto o gold ou paro de jogar esse 800 WON nao vai circula nem ferrando =)

800 WON e apenas um exemplo ou nao , talvez seja verdade ou mentira, pode ser apenas um exemplo ou verdade
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por Kaotriz » 15 Jan 2019, 10:03

ShangiSung escreveu:
15 Jan 2019, 09:56
veteranolll escreveu:
15 Jan 2019, 09:07
ShangiSung escreveu:
15 Jan 2019, 08:36
Andei reparando isso faz uns 3 a 5 dias , Muitas coisas estao sumindo das lojas, o gold no jogo esta meio q acabando por causa do meley e tem gente gastando com força =)
Como assim o GOLD do jogo acabando? Que eu saiba o GOLD só sai do servidor se for girando skin, trajes. Fora isso o gold fica circulando na mãos dos jogadores.
Se eu to com 800 WON na mao e NAO gasto 1 centavo, Ate mesmo se eu para de jogar HOJE esse gold fica em circulaçao ?

Vc ja reparo q cada dia + ta ficando sem lojas no Reino RED ?

Vc ja reparo q tem alguns player parando ?


Entao mano começa repara nas coisas, o gold pode circula , + se eu nao gasto o gold ou paro de jogar esse 800 WON nao vai circula nem ferrando =)

800 WON e apenas um exemplo ou nao , talvez seja verdade ou mentira, pode ser apenas um exemplo ou verdade

Essa sua explicação é ''parecida'' com a lógica de quem é contra guardar moedas no dia a dia. Se uma pessoa guarda 5000 moedas de 1 Real em um cofre, significa que vai faltar moedas no mercado?

Elas podem ser facilmente produzidas continuamente, assim como o gold. Se tem quem guarde gold, tem também quem faça ele.

O restante ta tudo certo, têm cada vez menos lojas nos reinos e players estão parando cada vez mais.

Os GMs estão demorando demais para tomar as devidas providências para o bom andamento do jogo, e isso desanima muita gente.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por ShangiSung » 15 Jan 2019, 10:18

Ok entao vai continuar tendo gold igual uns anos , logo q lanço os Artefatos ^^
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por Kaotriz » 15 Jan 2019, 10:22

ShangiSung escreveu:
15 Jan 2019, 10:18
Ok entao vai continuar tendo gold igual uns anos , logo q lanço os Artefatos ^^

Sim, basicamente isso. Eu não discordei de você, só acrescentei um ponto de vista diferente.

Mas basicamente, o gold está em excesso desde que colocaram a Caverna Demoníaca, e nunca mais fizeram nada a respeito.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

veteranolll
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por veteranolll » 15 Jan 2019, 10:46

Kaotriz escreveu:
15 Jan 2019, 10:22
ShangiSung escreveu:
15 Jan 2019, 10:18
Ok entao vai continuar tendo gold igual uns anos , logo q lanço os Artefatos ^^

Sim, basicamente isso. Eu não discordei de você, só acrescentei um ponto de vista diferente.

Mas basicamente, o gold está em excesso desde que colocaram a Caverna Demoníaca, e nunca mais fizeram nada a respeito.
O Cara vivia de Meley indo varias vezes por dia. Agora que meley não está valendo nada, vem chorar. Faça que nem os outros. Poe um monte de char na caverna demoniaca, para recolher gold. Ou drop os itens e venda no npc. Lugares é o que não falta para fazer gold.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Bug Do Gold

Mensagem por ShangiSung » 15 Jan 2019, 15:32

veteranolll escreveu:
15 Jan 2019, 10:46
Kaotriz escreveu:
15 Jan 2019, 10:22
ShangiSung escreveu:
15 Jan 2019, 10:18
Ok entao vai continuar tendo gold igual uns anos , logo q lanço os Artefatos ^^

Sim, basicamente isso. Eu não discordei de você, só acrescentei um ponto de vista diferente.

Mas basicamente, o gold está em excesso desde que colocaram a Caverna Demoníaca, e nunca mais fizeram nada a respeito.
O Cara vivia de Meley indo varias vezes por dia. Agora que meley não está valendo nada, vem chorar. Faça que nem os outros. Poe um monte de char na caverna demoniaca, para recolher gold. Ou drop os itens e venda no npc. Lugares é o que não falta para fazer gold.

Huahuahuahuahua ta sabendo legal dos meus drope =/

Tenta saber + ^^ , Faço + gold com bau do yama e nemere q com meley S2

Ta sabendo legal
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes