Gm pede me tirar uma duvida GM NAO VC WINE ENTROMETIDO VC NAO E GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

veteranolll
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
Contato:

Re: Gm pede me tirar uma duvida GM NAO VC WINE ENTROMETIDO VC NAO E GM

Mensagem por veteranolll » 11 Jan 2019, 17:06

Melhor você ir estudar um pouco. Pede e diferente de pode. Tem um monte de coisa pro GM resolver e você vem perguntar essa besteira... Seja homem e tente, mas terá que aguentar as consequências. Dependendo da sua ofensa a um funcionário da empresa ou um jogador, você pode tomar um belo BAN e um processo.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Gm pede me tirar uma duvida GM NAO VC WINE ENTROMETIDO VC NAO E GM

Mensagem por ShangiSung » 11 Jan 2019, 20:43

Eu sei da resposta , mas voce pediu so para o GM vai fica ai um ano sem resposta
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: Gm pede me tirar uma duvida GM NAO VC WINE ENTROMETIDO VC NAO E GM

Mensagem por EspermaDeZangao » 11 Jan 2019, 22:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

veteranolll
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
Contato:

Re: Gm pede me tirar uma duvida GM NAO VC WINE ENTROMETIDO VC NAO E GM

Mensagem por veteranolll » 14 Jan 2019, 11:28

veteranolll escreveu:
11 Jan 2019, 17:06
Melhor você ir estudar um pouco. Pede e diferente de pode. Tem um monte de coisa pro GM resolver e você vem perguntar essa besteira... Seja homem e tente, mas terá que aguentar as consequências. Dependendo da sua ofensa a um funcionário da empresa ou um jogador, você pode tomar um belo BAN e um processo.
Como isso é possivel?
Um outro jogador criou esse tópico, eu comentei no tópico com essa resposta. o char automaticamente some e o tópico vem para mim. Como fica isso?
E se fosse um ato de racismo ou coisa do tipo, alguem comentar em baixo seila e o cara deletar a conta do tópico a bomba fica para quem comenta?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 41 visitantes