[AJUDA]Missão principal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Pipipitchul
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jul 2014, 19:16
Contato:

[AJUDA]Missão principal

Mensagem por Pipipitchul » 09 Jan 2019, 13:37

O que tem que fazer na quest principal que se chama "Tesouro do Nove Caudas" ???

Descrição da quest: Aproveite bem o tesouro que estamos oferecendo.

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: [AJUDA]Missão principal

Mensagem por Kaotick » 09 Jan 2019, 13:59

Pipipitchul escreveu:
09 Jan 2019, 13:37
O que tem que fazer na quest principal que se chama "Tesouro do Nove Caudas" ???

Descrição da quest: Aproveite bem o tesouro que estamos oferecendo.

Essa quest está bugada desde que saiu a ilha do caos kkkkk. É uma das mais bugadas de todas.

Se não me engano, enquanto a quest está ativa dropa uns ''Cristais Azuis'', algo assim do tipo. Assim que dropar, junte 10 leve para um tal de Lee Chong.

A cada entrega, ela vai somando a quantidade com um limite diário de entrega, bem parecida com as quests do Biólogo. Só que o problema é que segundo uns posts antigos aqui no fórum (De um dos próprios GMs), essa quest tem chance de falha ao entregar, mas o texto não informa quando falha ou quando acerta.

Enfim, vai dropando e entregando, ou nem faça... Assim como todas as outras quests do jogo, além das do Girab e se possível, as do Ohnilag.
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

redantigo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2018, 14:54
Contato:

Re: [AJUDA]Missão principal

Mensagem por redantigo » 09 Jan 2019, 17:24

quando fui fazer essa quest fiquei matando nove caudas pensando que dropava dele e nada -.-". ai fui no metin wiki e vi que o drop era de outros bixos vou passa a descrição da quest pra voçê jovem.
Ir falar com o Lee Chung.
Matar Golem do Gelo, Homem do Gelo e Yeti para obter a Essência de Cristal Azul.
Voltar ao Lee Chung e entregar a Essência de Cristal Azul.
Obter mais 49 Essências de Cristal Azul. A sua entrega pode falhar e apenas é possível entregar 10 por dia.
é meio chato de dropar beleza é nóis. espero ter ajudado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes